Civilização asteca
Você quis dizer: Bistecas?
Google sobre Civilização asteca
Você quis dizer: Karatecas?
Google sobre Civilização asteca
Você quis dizer: Discotecas?
Google sobre Civilização asteca
Você quis dizer: Pinacotecas?
Google sobre Civilização asteca
Você quis dizer: Molecas?
Google sobre Civilização asteca
E os abacaxis
Chaves sobre outra tribo
Que história é essa de abacaxis?
Professor Girafales sobre frase acima.
Os petecas!
Chaves drogado fazendo mais uma piada que não faz sentido sobre a pergunta acima.
Os Astecas foram um povo que dominou e domina até hoje toda a América do Meio, sucederam os Toletes. O povo asteca é famoso pelo seu culto religioso saudável e pacífico de arrancar corações de inocentes humanos (pois eram burros para sacrificar porcos que tinham muito mais sangue) em plena luz do dia no meio da praça da cidade.
História[editar]

A América Central na época de 1300 estava afundada num caos irreversível e todos os povos do México se matavam sem dó nem piedade. O povo asteca formado por 1 homem, 1 mulher e 50 analfabetos e peões de obra foram violentamente banido pelos malvados Toletes.
O local em que os astecas foram alojados foi num pântano fedorento e sem provisões, prontos para morrerem, o mais impressionante é que no local havia um cacto com um urubu devorando um cadaver de cobra. Aquela cena macabra agradou o povo asteca que se instalou ali e construiu piramides com pedras compradas do Império Galáctico.
Com planos de dominação mundial e vontade de dar descarga nos Toletes, os Astecas iniciaram seu plano maquiavélico contra a humanidade.
Com a ajuda financeira do Darth Vader construiram no local um complexo hoteleiro que meteu inveja até nas Pirâmides do Egito e até hoje é considerada a obra prima de infra-estrutura das Américas. Havia entre outras estruturas um excelente sistema de irrigação, drenagem e filtração por calefação da água venenosa do pântano.Tinha um rígido sistema de educação e formação superior.Os únicos cursos oferecidos eram:rei,cortador de cabeças,fabricante de chocolate e lixeiro.
Os astecas enfim começaram a matar todos os povos rivais e se vingaram dos Toletes.
Tudo parecia correr bem, o povo asteca sempre fanático por limpeza, tomavam banho três vezes por dia, sacrificavam 100 pessoas todas as tardes e conquistaram toda a América, até que em 1519 um povo pestilento, contaminado com todas as doenças possíveis e inimagináveis apareceu como que do nada no local, eram os espanhóis torcedores do Real Madrid com seu grande curadeio Cristiano Ronaldo o que salvava seu povo da morte.
A relação dos dois povos era perfeitamente amigável e trocaram espelhos, ouro até esportes (Futebol Jogo da pelota e o sanguinário USF (Ultimate Sacrifícios Fighter) que 2 lutadores tentavam sacrificar o outro em um ringue de luta)até que Cristiano Ronaldo foi embora para o povo dos Juventos e por isso no dia seguinte o povo asteca e dos torcedores inteiro morreu de Peste Negra e desde então os torcedores ficaram com uma baita de uma má fama e com um monte de pichações nos seu túmulos por terem dizimado um povo tão interesante diferente dos deles.
(Mitos nada confiáveis dizem que na verdade o Cristiano viu o futuro e fugiu pois Messi e o exercito da Barcelona invadiria com pragas radioativas, as mesmas que matou os 2 povos, mas vendo o estado do exército de lá, pouco provável.)
Sociedade[editar]

A sociedade era dividida em 4 grupos de direitos democráticos que inspiraram Hugo Chaves em seu governo na Venezuela.
A primeira classe era a dos Pirilimpimpim, formado pelos chefões gordos do povo, guerreiros aposentados que conseguiram a proeza de viver até então e o carrasco (esses não tinham seus corações arrancados, eram os que arrancavam corações dos outros). Nasceram com a bunda virada para lua.
A segunda classe era a dos Machadinhos, formado pelo povão em geral. Não sabiam por que tinham nascido e passavam suas vidas construindo pirâmides até morrerem com seus corações arrancados.
A terceira classe era a dos Coitados que nasciam apenas para sofrer até morrer de inanição em seu trabalho escravo. e para os astecas foda-se nos temos o chaves e o chapoln colorado
Religião[editar]
Os Astecas são abençoados pelo Deus do Sangue, isso explica por que esse povo se amarra nos rituais satânicos que promovem diariamente.
A mecânica é simples: Arrancar corações a céu aberto para satisfazer o deus, matar pessoas indesejáveis, causar medo em todo mundo, evitar que sol se exploda, prevenir que o céu não caia sobre suas cabeças e tentar superar Mao Tsé Tung em intolerância democrática.
Outro ato comum era o de arremessar crianças em abismos para conseguir chuvas.
Certa vez, quando o sacerdote estava com preguiça de arrancar corações e não o fez, houve um eclipse do sol e toda a população asteca caiu em desespero e começaram a se matar para satisfazer o Deus do Sangue, depois de muita matança, parece que o Deus ficou satisfeito e desfez o eclipse solar.
Em outras palavras, o culto asteca é de deixar qualquer satânico com inveja.