*#06#

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Somebody set up us the bomb!!!

Esta página contém elementos bélicos, químicos, atômicos ou bombásticos,
podendo causar um grande estrago no computador (e na mente) do leitor.
Bombanuclear4.gif
A utilização excessiva desse código pode ter consequências nefastas para o seu celular.

Cquote1.svg Você quis dizer: Código explosivo Cquote2.svg
Google sobre Asterisco cercilha 06 cercilha
Cquote1.svg MAAAAS que porra é essa? Cquote2.svg
Você sobre ficar apertando aleatoriamente os botões do celular e de repente acontecer isso.
Cquote1.svg Isso é pra você ver seu E-MAIL! Cquote2.svg
Carla Perez sobre *#06#

*#06# ou Asterisco cercilha (jogo da velha pros leigos) zero meia cercilha ou estrelinha quadrado zero seis quadrado é um código que existem em celulares as mais diversas e absurdas marcas. Serve para verificarmos um outro código chamado "número de série" ou "IMEI" (esse último eu nem faço ideia do que significa). Dizem os grandes criadores de SPAMs e virais malditos que esse código serve para provavelmente impedir que um bandido caso dê o ganho no seu celufone tijolão, você de posse desse impressionantemente gigantesco código (e incompreensível também, pior que um captcha) mostre que você ama o ladrão. E quem ama BLOQUEIA!

Ou seja, caso você queira dar um prejuízo legal no carinha que tentar vender a porra do seu celular roubado na 25 de Março pra algum revendedor não autorizado da Motorola ou Nokia, basta ligar para sua operadora (isso se algum operador de telemarketing te atender e não derrubar sua ligação antes) e fornecer esse numerozinho maravilhoso. O resultado seria mais ou menos esse:

Cquote1.svg Ow seu ladrãozinho viado, vem cá! Esse telefone serve tanto quando o Joseph Climber após a vida, que é uma caixinha de surpresas, ter fodido com ele todo! Pega essa porra de celular e enfia no seu cu que é mais útil! Cquote2.svg
Vendedor da 25 de Março sobre celular bloqueado pelo *#06#

Cquote1.svg OOOOOOOOH céus... Mas se o celular tá bloqueado, nem pra vibrador serve mais... Cquote2.svg
Ladrão sobre o celular bloqueado pelo *#06#

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Se você colocar na busca da Desciclopédia por *#06# você será redirecionado para aqui, ao invés de vir pra esse artigo aqui presente.

Tirando isso, esse código só serve pra deixar o usuário leigo que costuma apenas usar o celular pra ligar e passar trotes morto de susto, achando que acabou de acessar os dados da Tsar Bomba e que ela agora vai explodir seu celular em sua cara.

Bem, há quem afirme que isso é meio verdade. Acreditam os criadores de teorias da conspiração imbecis que quando você digita *#06# no celular, você está enviando dados para que os Illuminatti tenham acesso à sua conta bancária, ao seu cadastro único e também àquilo que a sigla de cadastro único se refere. Mas isso é coisa de gente que não tem namorada e fica escrevendo artigos na internet sobre bobagens, igual ao autor desse artigo.

No frigir dos ovos é bem possível que o *#06# seja e tão-somente seja um enfeite tolo e imbecil feito com um monte de numerozinhos, feito um protocolo, que só serve pra gastar tinta de caneta e papel.

Alien.gif
T O P | S E C R E T |!
Alien.gif

Atenção! Este artigo é sobre uma teoria conspiratória, então tome cuidado com o conteúdo que estiver lendo.

Enquanto isso, o exército americano está se comunicando com ETs.

Esse altigo é um esboço né?
Este esboço é tão pequeno quanto o produto de um japonês. Faça-o crescer.