Audi

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Frauleinpre.jpg Desciclopëdia über alles in der welt!!!

Estä arrtigö é alemon! Issö querr düzerr que seu autorr suschtenta ö gerraçon interra com bratwurst e sauerkraut, serrvidös porr uma fräulein . Non faça scheiße, öu te porremos de quatrro nö Berliner Mauer.

Um Jetta inflacionado com preço de Gol no exterior. Sim, isso é um Audi.
Típico Audi encontrado pelas ruas do Brasil.

Cquote1.png Você quis dizer: Voyage quatro arcos? Cquote2.png
Google sobre Audi
Cquote1.png Ae£WH lE$kIiHh, babah no m£u Audi aq, vaih!! Cquote2.png
Playsson sobre seu Audi A3 ano 1998 que comprou por 15 mil reais
Cquote1.png É patrão, deu merda no DSG, vai ser 20 mil trocar Cquote2.png
Mecânico sobre Audi
Cquote1.png Volkswagen 4x4 Cquote2.png
Volvo sobre Audi
Cquote1.png Nosso modelo de entrada tem mais refino que qualquer Audi Cquote2.png
Mercedes-Benz sobre Audi
Cquote1.png Anda mais de guincho que os meus Cquote2.png
BMW sobre Audi


A Audi é mais uma montadora do Volkswagen Aktiengesellschaft que é utilizada pela própria VW para vender seus carros ainda mais caros. Aproveita e rouba usa a plataforma dos veículos da Volks nos seus carros, acrescentando neles equipamentos básicos e bancos de couro e falando que são modelos de luxo, para a alegria dos manos brasileiros que adoram comprar carros VW caros, também ficam comparando seus veículos com Mercedes-Benz, BMW e Volvo.

História[editar]

O logo da Audi
Acredite ou não, isso é uma propaganda da BMW.

Uma marca tão gloriosa imprestável, tem uma história riquíssima de carroças feitas e chamam de carro. Foi a fusão de quatro marcas, a Auto Union, DKW (isso, aquela marca que fabricava aqueles calhambeques imprestáveis, ela mesma!!) e outras duas que eu não faço ideia de quais sejam. Seu nome original era Horch, sobrenome do seu fundador August Horch, que não tinha dinheiro nem pra sustentar a casa, que perdeu os direitos de nome da empresa e teve que rebatizá-la com um novo nome, a Audi AG.

SUV da Audi

História em corridas[editar]

Sim seu ignorante, a Audi não participa da Fórmula 1. Mas (pelo menos pra eles), essa não é a única corrida que interessa. A Audi teve muita história nas 24 horas de Le Mans, uma corrida clássica (pra quem entende de carro), que a Audi humilhou seus concorrentes, com o Audi R8. No ano seguinte perdeu da Peugeot, mas isso não vem ao caso. MWAHAHAHAHAHA!. A Audi também já participou de vários campeonatos de rally, mas com a mecânica podre da Volks, não conseguiu ir longe.

Tração Quattro[editar]

Típico pobre comprador de Audi usado, não tem dinheiro nem para pagar a gasolina.
Audi voa nas pistas Literalmente

Como o nome sugere, é o sistema de tração de 4 rodas que a Audi usa, boa parte em seus esportivos. A marca faz tanta propaganda desse sistema, dizendo "Com Quattro é mais seguro" (só com camisinha), mas no fim a gente percebe que não serve para porra nenhuma. Ela alega que dá mais tração, e maior estabilidade, mas na verdade ninguém percebe o duplo sentido nessa frase. Camisinhas Audi, compre!!

Custo benefício[editar]

o tempo da Audi dos nossos avós,dos nossos pais e da gente

A Audi costuma dizer que é tão esportiva como BMW ou mesmo Porsche, com luxo de Mercedes e segurança de um Volvo, mas na verdade, ninguém percebe que se trata de um Volkswagen mais bonitinho. E bem mais caros. Portanto, se você pensa com a cabeça (consequentemente não é um playsson então, que são os maiores compradores da Audi), você irá preferir tem problemas mecânicos num Volkswagen, competindo com Fords e Fiats, do que com um Audi, sendo humilhado na frente de donos de BMW e Mercedes e oiá que esse carro é quase uma fortuna.

O carro que no Brasil é só para ricos,gente de baixa renda e pobre nunca terá

Vídeos[editar]

O interior feio da Alfa, o design quadrado da Volvo, o motor bomba da BMW e o preço da Mercedes = Audi

Ver também[editar]