Australopithecus

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Australopithecus
Um Australopithecus no vigésimo baseado do dia
Um Australopithecus no vigésimo baseado do dia
Classificação científica
Reino: Animal
Filo: Acordados
Classe: Mamadores
Ordem: Homem Primata Capitalismo Selvagem
Subordem: Nariz seco
Família: Hominídeos
Gênero: Australianospitacus

Australopithecus são uma banda de reggae é um gênero de macacos semi-meio-humanos que viviam na Africa.

Evolução[editar]

Os Australopithecos surgiram no Vale do Drift, um lugarzinho calmo, tranquilo e pacato mas que fica muito perto de um mega safári africano onde leões de dente de sabre disputam território com os tataravôs dos guepardos e leopardos. Um safári onde elefantes se trombam e hipopótamos se topam. Um safári onde urubus lutam com as hienas para devorar as carniças podres e fedorentas. Ali bem pertinho desse safári surgiram os Australopithecos. No começo eles não passavam de simples macacos de auditório e não sabiam fazer nada além de fumar muita erva.

Depois eles foram aprendendo a utilizar os instrumentos que tinham disponíveis nas mãos como pandeiro, cuíca e cavaquinho pedras lascadas e madeira. Tudo isso fez os Australopithecos virarem uma bandinha de pagode uma sociedade mais ou menos organizada. Mas com o tempo eles conseguiram fazer instrumentos melhores e mais Australopithecos começaram a surgir e a sociedade começou a ficar grande com vários Australopithecos envolvidos. Aos poucos eles foram chegando até o safari e quando perceberam já estavam além das fronteiras.

Cultura[editar]

A cultura dos Australopithecos foi toda roubada da Desciclopédia é baseada em festinhas comunitárias onde eles fazem muambas para arrecadar fundos para dominar o planeta fazer novos instrumentos cada vez mais tecnológicos como um ônibus a roda.

Australopithecos que se registraram na história[editar]