Avery Carrington

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
EUA Falencia.jpg Powered by Chevrolet

Este artigo é gringo! Ele usa eletrônicos da Apple, tem um Chrysler poluidor, não joga futebol e acha que é privilegiado..

Hatsune-miku-figure.jpg Este artigo é sobre uma celebridade virtual feita de pixels e polígonos que vive de um lado pro outro aventurando-se dentro do nosso HD.

Portanto, não vandalize, seu n00b!

PoR-Death.gif Avery Carrington já morreu!

Mas pode voltar como zumbi...

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno


Cquote1.png Nada como uma boa e velha guerra de gangues para diminuir o preço dos imóveis Cquote2.png
Avery Carrington sobre os territórios de Vice City
Cquote1.png Filho, preciso que você destrua uma empresa para mim Cquote2.png
Avery Carrington sobre suas missões
Cquote1.png Ha! Se fodeu! Me humilhou até cansar e agora eu matei você e comi seu cadáver! Cquote2.png
Donald Love sobre Avery Carrington
Cquote1.png Porque esse fela da puta quer destruir esse prédio retardado? Cquote2.png
Noob sobre não conseguir passar a missão "Demolition Man"
Cquote1.png Ah! Quem se fodeu foi você, seu canibalzin FDP. Agora te sequetrei! KKK Cquote2.png
Avery Carrington sobre Donald Love em GTA III

Avery descansando em uma bela tarde antes de comprar algumas terras

Avery Carrington é um personagem principal de GTA Vice City e um personagem terciário de GTA Liberty City Stories. Suas missões em Vice City incluem matar playboyzinhos de merda, destruir prédios e provocar uma guerra entre gangs

História[editar]

Avery nasceu no Texas, de uma mãe puta e um pai bêbado. Fugiu de casa aos 5 anos e foi morar com seu tio, que lhe ensinou tudo sobre os negócios e a putaria também. Sempre foi o aluno n°1 da sua sala, e sempre conseguia ganhar a feira de ciências prejudicando os outros.

Em algum ano da década de 80, se mudou para Vice City, e virou o fodão dos negócios. Mas muitas empresas e pessoas não queriam vender seus terrenos para ele, então, contratou um carinha aí para convencê-los a vender as terras. Depois que Vercetti mata o dono da cidade, dá conselhos muito úteis de como criar um império do crime na cidade.

Depois de muitos e muitos anos ao lado de Vercetti, em 1998, Carrington vai à Liberty City para um acordo com o Cartel Colombiano. Seu ex-pupilo, Donald Love, sabendo disso, manda seu homem de confiança matar Avery no Aeroporto. Seu cadáver depois foi roubado pelo mesmo Cipriani para Love comer em seu voo.

Fatos e Curiosidades sobre Avery Carrington[editar]

Carrington com mais de 8000 anos (se ele tivesse chegado até lá)
  • Carrington é provavelmente o segundo homem mais rico de Vice City, perdendo apenas para seu ex-ajudante, Tommy Vercetti.
  • Carrington sempre teve muitos ajudantes e aprendizes. Um deles se tornou seu chefe, e o outro foi responsável por seu trágico fim.
  • Carrington tinha negócios em muitas cidades do EUA, como Vice City, San Andreas, Liberty City e muitas outras...
  • Carrington tomou a poção da juventude, porque não envelheceu de 1986 a 1998, parece até mais jovem...
  • Carrington é careca e usa peruca.
  • Ele é dono da empresa Shady Acres, para fazendeiros, trabalha na agricultura e seus derivados tem outros negocios também e seu anúncio pode ser ouvida na rádio Emotion 98.3

Aparições em Missões[editar]

GTA Vice City[editar]

  • The Party (para Ken Rosenberg): Visto com Donald Love falando com BJ Smiths sobre negócios, empresas, enfim, essas coisas chatas.
  • Riot (para Ken Rosenberg): Carrington conta à Tommy sobre a Spand Express, uma empresa filha da puta que não quer vender as terras à ele. Tommy então começa um motim, mata todos os trabalhadores e guardas, e explode os carros da emprsa, fazendo ela vender o terreno.
Carrington fazendo porra nenhuma após beber a poção da juventude
  • Four Iron: Carrington fala que um filho da puta não quer vender as terras para ele, e que Tommy teria que matá-lo dentro do Leaf Links Club, aonde não se permite armas. Tommy faz isso e a família do desgraçado vende as terras.
  • Demoliton Man: Carrington manda Tommy destruir o prédio que estão construindo na frente do dele. Tommy usa um helicóptero de brinquedo para colocar 4 bombas no prédio, e o explode.
  • Two Bit Hit: Carrington apresenta Donald Love à Tommy Vercetti, e faz com que Tommy inicie uma guerra entre cubanos e haitianos, para melhorar os negócios (ahn?). Após essa missão você ganha a roupa de cubano, mas assim que comprar alguma propriedade, não será capaz de vestí-la.
  • Shakedown (para Tommy Vercetti): Avery dá conselhos de como formar um império em Vice City, antes de Tommy sair e quebrar tudo no shopping.

GTA Liberty City Stories[editar]

  • Panlantic Land Grab (para Donald Love): Love, na bosta, manda Toni Cipriani matar Avery Carrington, ex-tutor de Love, para roubar-lhe os planos, para assim fazer de Donald Love rico novamente.
  • Morgue Party Resurrection (para Donald Love): Donald Love manda Toni Cipriani roubar os corpos de Avery Carrington e Ned Burner para ele comer em seu voo, mas você só pode roubar um.

Limousine de Carrington[editar]

A Limo de Carrington é única no jogo inteiro, por ser preta. Coisa que não muda nada porque limousines sempre são lentas e difíceis de conduzir. É impossível roubá-la ainda bem, então, é impossível dirigí-la. (AH VÁ? É MESMO?)

Ver Também (Ou Não)[editar]