Azai Nagamasa

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Barrichello Criyng.jpg Azai Nagamasa é um(a) PERDEDOR(A)

E não adianta chorar, sempre vai se foder bonito.

Clique aqui para ver outros azarões.
Mitsurugi-ronin.gif Este artigo é sobre um samurai!

Tire a honra dele vandalizando seu artigo
que ele o retalhará!


Nagamasa Azai
Nascimento ??/??/??
Japão
Idade 800anos
Altura 1,80
Peso 30
Estilo de luta Saikyo Style
Arma preferida Um taco de bilhar
Técnica Máxima Secreta Trair 10 pessoas ao mesmo tempo.
Religião Botanofilismo
Profissão Florista
Característica marcante Sempre ser salvo pela Mulher
Comida favorita Oichi, flores
Frase favorita "Oichi,do you like flowers?"
Esporte Salto na em vara
Mania Fuder com os aliados
Azai Matando mais um inimigo seu.

Cquote1.png Nossa! Não sabia que eu tinha uma versão emo. Cquote2.png
Judas sobre Azai Nagamasa
Cquote1.png SIM!! EU GOSTO DE FLORES CARALHO, PARA DE PERGUNTA ISSO SEU EMO FILHA DA PUTA. Cquote2.png
Oichi sobre a insistente pergunta de Nagamasa
Cquote1.png Eu também gosto!! *-* Cquote2.png
Azai Nagamasa sobre frase acima
Cquote1.png Não, você É uma flor, é bem diferente. Cquote2.png
Oda Nobunaga sobre flores
Cquote1.png Ele é um de meus antecedentes!! Cquote2.png
Carla Perez sobre Azai Nagamasa
Cquote1.png Pela honra e pela verdade!! Tragam-me às cabeças de nossos aliados e conquistem os campos floridos em poder deles!!!!!!!! Cquote2.png
Azai Nagamasa sobre ataque à um campo florido


Nagamasa Azai[editar]

Azai Nagamsa, foi um Shogun que viveu durante o Período Sengoku, e que entrou para a história por liderar o clã mais filha da puta da história.

No início de sua patética vida, ele era um guerreirozinho comum do clã de seu pai, Azai Hisamasa, até que aquele véio teve um ataque cárdïáco e ele assumir o Clã. Antes dele assumir, o clã Azai era um aliadinho totalmente secundário do Clã Oda, e como agradecimente pela lealdade, Oda Nobunaga (o então líder do clã Oda) decidiu dar de presente a irmã mais nova dele, Oichi. Grato pelo presente, Nagamasa pegou aquele doida, seu exército, renunciou a aliança com o Oda e saiu correndo para as terrinhas doadas pelo seu pAi, a província de Ômi. Como o clã Oda era o mais poderoso da ilha junto com o Takeda, Nagamasa inteligentemente o trocou por um clã totalmente secundário, chamado Asakura, do qual, integrava a poderosa Força de Bordo (e nem lá era forte), amendrontando Nagamasa, que topou ser subordinário deles e obedecer fielmente todas suas ordens.

O segundo general do exército de Nagamasa era Isono Kazumaza, um samurai meia-boca que ele encontrou um dia num Boteco, e enquando ele esta levando uma surra de um outro bêbado, Kazumasa foi lá e desceu a porrada no bêbado (o que tava batendo no Nagamasa, eu acho... Porra, é tanto pinguço metido nisso, que eu que sabia a história não sei mais.) Enfim, como Oichi estava fora (não se sabe aonde) Nagamasa acabou sendo salvo por Kazumaza, que na verdade não queria salva-lo e sim ficar com resto de cachaça que estava com aquele bêbado.

Ninguém se interessava pelas terras do Clã Azai, por isso só bandidos pé de chinelo e Ladrões de Galinha se atreviam a entrar nos campos floridos de Nagamasa, que, esbanjando sua bela franja, sempre apanhava que nem louco e deixava sua mina, Oichi cuidar das coisas.

Guerra contra o Clã Oda[editar]

Azai Nagamasa então, após topar ser subordinário de um clã genérico na Força de Bordo (Ser ruim assim não é pra qualquer um), chamou seus poderosos aliados e foi para a guerra.

Ofensiva de Kanegasaki[editar]

Nagamasa reuniu seu exército e decidiu atacar a província de Mino, dominada pelo Clã Oda, onde teria que derrubar o forte Mt. Inaba (aquele mesmo que aquele oficial qualquer invadiu com 6o soldados), Nagamsa então, colocou 4000 homens (nem tanto assim), onde teve que enfrentar o Grandioso Shibata Katsuie. E, numa batalha em que ambos os exércitos eram comandados por dois babuínos engravatados, deu que Katsuie ganhou, não por mérito próprio, mas porque Nagamasa deu a ordem para suas tropas correrem em direção à um desfiladeiro, pois tinha uma patrulha inimiga do outro lado. Com o tempo, muitos soldados acabaram caindo, e reduziu drasticamente o seu número de soldados.

Retirada de Kanegasaki[editar]

Depois de mostrar que tem o sangue de Carla Perez bombando em suas veias, Nagamasa ficou praticamente sem soldados e foi obrigado a pedir reforços para o seu superior, Clã Asakura, que rapidamente enviou 8 laceiros (sendo 3 com Bambu), um estoque de 51 e algumas putas Tailândesas motivar às tropas de Nagamasa posicionadas em um forte contruído com caixas de Toddynho para cortar dispensas. Esse maldito forte era a última base de Nagamasa em Kanegasaki. E, enquanto ele estava em uma conversa particular com Asakura Yoshikage, seu exército estava ocupado lá fora sendo massacrado. Quando Yoshitaka saiu pra dar uma mijada, percebeu que estavam sendo atacados. Nagamasa então, tomou a frente, e executou uma brilhante estratégia.

Deixou seus soldados sendo massacrados pelo clã Oda, enquanto ele vazava dali.

Batalha de Anegawa[editar]

Foi a mais conhecida vez em que Nobunaga Oda humilhou Nagamasa. O mesmo Nagamasa se casou com Oichi, que decidiu trair Nobunaga também. Só de raiva, Nobunaga pediu reforço pro Bujãozinho de Mikawa, e enviou grande parte de seu exército para derrubar Nagamasa. Os soldados de Nagamasa e Yoshikage caiam do céu (lançados por Honda Tadakatsu), e, apesar de soldados com braços estarem escaços, ainda firmavam uma espada (não me perguntem onde) para enfretar de frente Nobunaga que atacava com fuzileiros.

Mas uma batalha, mais um massacre, e vamos para a próxima.

Morte[editar]

Algum clã desconhecido, invadiu os campos floridos, e como Oichi estava de saco cheio de salvar a pele de Nagamasa ela fugiu com Kazumaza para junto de seu Irmão, Oda Nobunaga, e lá viveram felizes...

v d e h
Samurai Warriors logo.jpg