Big Brother Brasil 11

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de BBB 11)
Ir para: navegação, pesquisa

TV pós-Globo.

Este artigo é sobre mais um programa de tortura televisiva. Salve-se mudando para o Canal do Boi, ou leia sobre mais essa desgraça da TV.

Smilefock.jpg
Sorria Otário!
Você está sendo filmado!

Isso significa que todas as câmeras secretas da Desciclopédia ficarão ativadas e de olho enquanto você permanecer aqui. Aliás, isso também significa que todos os moderadores malvados estarão observando cada movimento que você fizer! MWAHAHAHAHA!!!


Cquote1.png Anauê! Cquote2.png
Bial, reforçando a modinha emo-facista no Brasil

Mais uma nova edição ja escolheu o seu favorito?

Cquote1.png Ainda bem que não estou nessa edição, como a Diana e a Michely olhariam nos meus olhos? Cquote2.png
Lia sobre BBB 11
Cquote1.png Aloka! Cquote2.png
Aloka sobre frase acima.
Cquote1.png É tudo combinado Cquote2.png
Capitão Óbvil sobre BBB 11
Cquote1.png Você bebeu álcool? Cquote2.png
Maria Melillo sobre BBB 11
Cquote1.png Essa casa tem 19 participantes pois Ariadna começo eliminando um membro Cquote2.png
Piada sem graça sobre BBB11
Cquote1.png Paula + Ariadna igual à Gordura Trans Cquote2.png
Outra piada sem graça sobre BBB 11
Cquote1.png Na União Soviética quem vai pro paredão e você Cquote2.png
Reversal Russa sobre BBB 11
Cquote1.png Na Holanda o BBB 11 e vigiado sozinho e não precisa de você Cquote2.png
Reversal Holandesa sobre BBB 11
Cquote1.png Se eu pudesse eu eliminava mil Cquote2.png
Jeremias sobre BBB 11
Cquote1.png O Daniel e meu brother favorito Cquote2.png
Você sobre BBB 11
Cquote1.png So assisto pra bater siririca pra ver o Rodrigão Cquote2.png
Tua Mãe sobre BBB 11
Cquote1.png NÃÃÃÃÃO denovo não Cquote2.png
Eu sobre BBB 11
Cquote1.png De novo, de novo¹¹ Cquote2.png
teletubbies sobre BBB 11

Big Brother Brasil 11 é mais uma da coleção de fábulas escritas em conjunto por um grupo de carrascos profissionais que tortura os personagens e apenas um desses carrascos aparece. Essa edição está sendo muito fraca. Alguns dizem que parte dela voltou para a fórmula antiga, anterior à edição 5: mulheres, no geral, menos gostosas, personalidades mais apagadas... só faltou entrar um mais pobre que os demais, que todos precisam de dinheiro mas há pessoas numa situação ainda mais crítica, então só faltou esse personagem para tirar toda e qualquer chance dos demais ao prêmio que daí sim, não faltava mais nada para voltar à antiga e chata fórmula.


Participantes do lado rosa da força (mulheres e gays)[editar]

Maria Mamilo[editar]

Maria com sua impassível cara de monga.

O tipo de baranga que adora pagar peitinho, e se humilhar por um pau, que ainda por cima parece, também tem sérios problemas na pele, que parece ser a marca e o sinal das mulheres dessa edição. Tem a boca carnuda mas, é das excessões de boca grossa que é feia pra carai. Sem mencionar sua voz de pato donald. Coloque no Google "Meg Melillo" e boa diversão.

Foi a grande vencedora da edição, por muitos considerar ela um exemplo da mulher brasileira gostosa, burra e puta.


Jabulani[editar]

Paula tendo infarto
Paula mostrando seu grande empenho fisico

Entrou nas cotas, é a participante gorda da edição, por isso os gastos com alimentação dobraram. Ela é uma participante que foi cotada para fazer alusão à Geisy Arruda mas, ela faz questão de dizer que tem personalidade própria e de peso.


Adriana Santana[editar]

Nesse momento Adriana estava prestes a beijar Rodrigão mais o mesmo ja tinha fugido

Cquote1.png Primeiro eu, Segundo eu, Terceiro Eu Cquote2.png
Adriana provando que sabe contar até 3
Participante gostosa, que provavelmente sairá com dinheiro garantido pousando para playboy, entrou nas cotas de burra. Marcará a história do bbb, por ser a atual corneadora.

Talula Pascoli[editar]

Talunga murchando...

Essa mina com nome de pomba gira e mais conhecida como poderosa chefona e foi a grande vilã dessa edição, participante cotada, por mostrar que mulher também sabe jogar ou não, é mais uma daqueles que cedo ja foi tirando a roupa e emprenhando. Tem problema de se queixar demais. E tem queixo demais... o queixo está sempre meio metro à frente dela. Lembrando que também precisaria de uma limpezinha e um pouco de mel na cara, apesar disso é uma das poucas bonitas desse bbb.


Janaína dos Santos[editar]

Janaina e sua maior fobia Britney Spears Palhaço

O tipo planta feliz, adora esbanjar sorriso e alegria, e é totalmente irritante e desnecessária ao programa. Nega maluca total, porém menos gostosa que o geral das negas malucas... e mais maluca.Tem medo de palhaços, isso dai tem um nome cietifico mais eu vo saber que bosta é , provavelmente foi abusada pelo Bozo quando criança, então se você seu cara de palhaça não quer matar uma pessoa fique distante dela.


Jaqueline Faria[editar]

Jaqueline comentando sobre o gogo de Ariadna.

Cquote1.png sou pretaaaaaaaaa Cquote2.png
Jaqueline apelando para os negros torcerem por ela

Entrou na cota dos negros, adora bancar a poderosa, mas na verdade é submissa, e caga de porta aberta. Ela até seria aquilo que falta à Janaína, se malhasse meia horinha por dia e fosse menos carrancuda.


Natália Castro[editar]

Mais conhecida como sargento, ela é o estilo CSI, que adora se meter em investigação. Teve ----infelizmente uma passagem rápida, mas ao menos posou nua na Revista Sexy mostrando sua gostosura.

Daniel Rola[editar]

Daniel revoltada por ser proibido de usar seu brinquedinho.
Daniel se acha tão atraente que o próprio se pegaria

Parceiro de Lucival, odeia ser chamada de senhora, porque na verdade é ainda uma senhorita. Quem quer dirigir uma grande ofensa à Jimmy Kier é só dizer que ele lembra a sua pessoa. E sim é uma grande ofensa, apesar de também ser uma bicha careca, Daniel é apagado igual à sua comadre Lucival e, sumiriam perto de Dicésar, mesmo sem se montar de Drag e, olhe que Dicésar ficou meio apagada perto de sua sobrinha Aloka... certo que a titia do Serginho estava com o cu ouvido inflamado. Sofre de botanofilia!!! Daniel teve um caso de amor com o coqueiro

Lucival Nascimento França[editar]

Lucival cheio de graça... alguém tem que achar graça nele...

Primeiro negro gay, que bancar o intelectual, mostrando que tem a lingua afiada. Ele seria totalmente o oposto de Vera Verão por exemplo: Lucival é apagado e quer passar bom humor mas, não é nem um pouco divertido. Dizem que ele se tornou assim tão apagado de tanto usar borracha. Se faz de cuzinho doce que não pegaria ninguem dos bofes da casa mais tem vontade de dar pra geral só que ninguem quer comer ele!


Ariadna[editar]

Ariadna antes da fama do bbb fez pontas como Loira do Tchan e Tiazinha.

Cquote1.png Travesti nãããõoo! Eu sou mulher! Cquote2.png
Ariadna sobre qualquer coisa.
Participante que já entrou eliminando um membro, já pagou de garota de programa, e é a transsexual da casa ou ex-travesti. Mais como ela prova praTem a cara meio torta, não se sabe se foi efeito colateral dos hormônios tomados para suprir o que a natureza esqueceu de mandar ou se foi muitos puxões de cabelo por parte de suas concorrentes.

Participantes do lado azul da força (homens e lésbicas)[editar]

Diana Balsini[editar]

Diana tendo dicas dos companheiros para por as órbitas oculares no lugar.

Cquote1.png Diana osso duro de roer pega um pega geral também vai pegar você Cquote2.png
Tropa de Elite sobre Diana
Ex modelo, completamente mal resolvida na questão preferência sexual, ela gosta de tudo, eu disse tudo. Tentou resolver o problema de estrabismo se tornando anoréxica e não me peça para explicar o mecanismo de raciocínio. Tem problemas sérios na epiderme assim como quase todas as participantes. Passou o rolo em todos na casa eu disse todos, tipica mulher que so te pega numa noite e depois joga fora! Desde o inicio do jogo insiste em eliminar todos os participantes homens da casa para uma orgia lesbico depois.


Mau Mau[editar]

Maurício e Diogo mostrando a virilidade... ou a virília um para o outro.

Entrou na cota de ogros, o cara é um idiotão, com cara de et, que tem uma birrinha com Natália por ela ter lhe indicado ao paredão, e odeia garotas de programa. Entrou para encher linguíça mas, até que está se saindo bem, apesar de ter mal gosto e querer pegar a Maria... bom, na falta e no desespero... vai uma bolachinha Maria pra matar a fome.


Diogo Nogueira[editar]

A orgia rolava solta nessa edição

Entrou para cotas de cara irritante que ninguém tem coragem de votar já que sendo gago ao menos o papino enche menos o saco, já que o discurso fica cortado e não tem como ser o dono da verdade, algo tipo olha nos meus olhos. Deveras, um gago ninguém leva muito à sério, quanto mais ele grita mais engraçado fica sua cara.


Michelly Pereira[editar]

Mais conhecida como irmã do Luan Santana, mulher disléxica, maluca, e completamente traumatizada com o que o pai pensará dela (mas nem se importo com o que ele pensaria dela se beijando com outra mulher no programa), adora cantar enquanto bate panelas e viva a diversidade.


Igor Gramani Serra[editar]

Sempre tem que ter o magrinho com cara de otário. Ígor sofreu de raquitismo na infância da qual está até hoje em recuperação. Entrou no BBB para fechar o quadro fraco dessa edição. Tão noob que eczo non ecziste ta ligado?


Rodrigo Carvalho[editar]

Ja esse esta mostrando a virilha mesmo!

Ator porno gay, ja saiu milhares de vezes na G magazine .O tipico cara que tomou bomba, ou era viciado em academia, entrou para nao fazer nada e pegar uma mulher feia. Possui cabelos que brilham e esvoaçam ao vento e só entrou por causa disso: fazer acreditar que os produtos Nielly gold foi que deixaram seus cabelos impecáveis como se fosse mesmo possível


Cristiano Ronaldo[editar]

Garoto de Programa Gostosão talvez um dos poucos héteros da casa (eu disse talvez), aquele que acha que pega todas, mas na verdade, ele é pegado por todas. Tem uma grande cara de candidato à corno. Dos homens ele tem a pele detonada para combinar com a s mulheres, talvez por isso ele as tenha atraído... e sido traído por todas elas. Graças a esse participante os gastos com doce de leite foram duplicados.


Rodrigay[editar]

Rodrigo participando do Globo Ecologia com a função de comedor de capim.

Cquote1.png So foi eu chegar perto da bunda dele, que o ele entrou em panico, so pode ser gay Cquote2.png
Ariadna sobre Rodrigão
Apelo sexual, entro na cota dos galãs e é um dos mais gatos de todas as edições ja vistas tanto que fazem as meninas baterem siririca quando o vê. Mais para a decepção geral das mulheres esse pitbul e Lessy.

Teve um caso com Adriana para disfarçar sobre sua orientação mais conseguiu enganar somente ela. Ele é apenas um sapo que vai pousar pra G magazine e mostrar seu anfíbio soltar girinos num filme porno....

É uma das provas de que no Paraná, só tem homem viado gato !


Wesley Schunk[editar]

Mais um que entrou so pra mostrar que tem mais musculos que neurônios , e marionete nas mãos da máfia das cuecas. Se envolveu num triangulo amoroso com Maria mais logo foi dispensado quando o corno do Mau Mau volto. Por ser doutor e gostoso causa fantasia erótica nas demais mulheres da casa (e no Daniel também) e nas que estão fora também.

Totalmente sem graça, sem personalidade, sem bala na agulha, sem querer.

Curiosidades[editar]

  • E a edição com maior numero de participantes homosexuais, apesar da maior ser enrustidos
  • Foi dividida entre o clube da Luluzinha eo Clube do Bolinha, isso explica o fator citado acima
  • No começo de cada paredão começa com uma intro dos participantes ao estilo Mortal Kombat ou seria Street Fighter?
  • A classificação dessa ediçãõ foi diminuída para 12 anos apesar de ser uma das edições mais vulgar!
  • Essa edição e amaldiçoada, os participantes afirmam que veem espíritos de Dercy Gonçalves, Clodovil e Michael Jackson.
  • Pedro Bial esta mais boiola do que nunca, não perde um momento pra elogiar os bofes da casa..
  • Sempre quando os brothers e sisters fazem algo errado ou fora das normas o Boninho sempre entra dando uma advertência neles, isso prova mais do que nunca que toda essa bosta e armada e manipulada !
  • Provavelmente sera a ultima edição do BBB... Mas não comemore com isso, é só porque o mundo acaba em 2012!
v d e h
This is reality show, baby! You gonna die!!
O Fim dos Tempos está próximo!!
1 contra 100 - 10 Anos Mais Jovem - A Casa das Brasileirinhas - Acorrentados - A Fazenda - Andy Milonakis Show - American Idol - As Gostosas e Os Geeks - A Shot Of Love - Astros - Beauty and the Geek - Big Brother Brasil - Brasil's Next Top Model - Balls Of Steel - Casa Bonita - Casa dos Artistas - Candid Camera - Casamento à Moda Antiga - Circo do Faustão - Cozinha Sob Pressão - Dança dos Famosos - Dr. Hollywood - Esquadrão da Moda - Fama - Gene Simmons Family Jewels - Hipertensão - Ídolos - Ilha da Sedução - Jackass - Jogo Duro - MasterChef - Miami Ink - Nada Além da Verdade - Nem Big, Nem Brother - No Limite - Pimp My Ride - Popstars - Punk'd - O Aprendiz - O Grande Perdedor - O Jogo - Qual É O Seu Talento? - Sem Saída - Shark Tank Brasil - Simple Life: Mudando de Vida - Só Falta Esposa - Super Nanny - Survivor - Superstar - The Amazing Race - The Girls of Playboy Mansion - The Bachelor - The Hills - The Osbournes - The Ultimate Fighter - The Voice - Topa ou Não Topa - Troca de Família - Você Se Lembra?