BR-262

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Carros caídos num buraco da 262.

Cquote1.png Eu tenho medo de passar por ela Cquote2.png
Regina Duarte sobre BR-262
Cquote1.png Graças a ela fiquei rico! Cquote2.png
Coveiro sobre BR-262
Cquote1.png Polícia Federal apreende 24 kg de cocaína na BR-262 Cquote2.png
Típica notícia de jornal sobre BR-262

A BR-262 é uma rodovia federal que liga o nada (Espírito Santo) a lugar nenhum (Mato Grosso do Sul), passando por Minas Gerais. A BR-262 é a principal responsável pelo controle demográfico da população brasileira, pois sem ela o Brasil com certeza estaria sofrendo as consequências da superpopulação.

Além disso, essa estrada é o eixo econômico do país (isso mesmo), sendo a principal rota de entrada de armas, drogas, produtos piratas, gatinhos e escambau.

Trajeto[editar]

A BR-262 oficialmente passa por 5 estados brasileiros.

Espírito Santo[editar]

A estrada começa no litoral de Minas Espírito Santo, e 120% dos carros que circulam nesse trecho são de mineiros que estão indo passar as férias em Guarapari e adjacências. Esse trecho é um dos mais perigosos, já que todos sabem da incrível habilidade dos mineiros ao volante. Além disso, o terreno montanhoso por onde circula a estrada e as numerosas curvas fechadas contribuem para matar o maior número de coitados possível.

Boatos circulam na internet dizendo que os pontos de luz vistos na estrada à noite não são postes de iluminação, mas fantasmas de motoristas mortos que tentam enganar mais trouxas, matar mais gente para assim criar mais fantasmas e por fim dominar o mundo.

Minas Gerais[editar]

Engarrafamento na 262.

Da fronteira com o Espírito Santo até Belo Horizonte é a mesma coisa. A maior parte do fluxo de carros é de turistas mineiros, e as curvas fechadas continuam lá para matar todo mundo. O estado da estrada continua a mesma merda, com tantos buracos que você pensa estar na Lua. De Belo Horizonte em diante também continua a mesma coisa. Sim, a estrada inteira é um lixo.

São Paulo[editar]

Cquote1.png Mas eu nunca ouvi falar que tinha um trecho dessa BR que passava por lá Cquote2.png
Você ao ver esse tópico

Segundo o artigo da Wikipédia, existe uma parte da BR-262 que passa por São Paulo, porém ele não é reconhecido. Ou seja, ninguém sabe se existe ou não o tal trecho. Uma vez Padre Quevedo foi lá provar que o trecho não existia, porém ele nunca mais voltou. Se alguém descobrir a verdade, favor enviar um recado à Desciclopédia e pegar seu prêmio aqui.

Estado do Triângulo[editar]

Aqui a estrada está praticamente destruída por causa da guerra de independência travada entre o Triângulo e Minas. É comum ver fantasmas dos combatentes pedindo carona por aqui ou carros de contrabandistas vindos do Mato Grosso do Sul.

Mato Grosso do Sul[editar]

Por aqui entram aquelas coisas que você compra por R$1,99 na 25 de Março, e aqueles produtos falsificados da Polishop, e qualquer bugiganga que possivelmente veio do Paraguai, e a droga usada pelos playboys maconheiros, e por aí vai.