Baby Patrick

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Images2332.jpg

Este artigo é sobre mais um daqueles trecos que viraram modinhas na internet.
E as pessoas nem sabem porque usam isso.

Patrick bebê. PATRICK BEBÊ. PATRICK FUCKING BEBÊ!
Não é bem disso que eu estava falando, mas é tecnicamente um Patrick Bebê!

Imagina você, na madrugada, procurando algum vídeo para ver na seção de vídeos recomendados do YouTube. Você fica scrollando, scrollando e scrollando até você achar algum vídeo que lhe interesse, às vezes até sobe para ver se não passou por algum vídeo interessante. Então, passando por vários e vários vídeos, de canais de opinião à clickbaits absurdamente absurdos, você quase desiste, mas dá uma segunda chance para encontrar só mais um vídeo para assistir antes de dormir (Só mais um vídeo, é? Sei...), então, durante sua última scrollada, você se depara com um vídeo entitulado "Baby Patrick". Por acaso, o mesmo aconteceu com mais de oito mil pessoas, fazendo com que esse vídeo virasse mais uma das pérolas dos vídeos recomendados do YouTube.

Sobre o que o vídeo se trata?[editar]

O vídeo é nada mais, nada menos do que um trecho de algum desses episódios de Bob Esponja Calça Quadrada, então não é surpresa se esse vídeo for apagado pela Viacom. Nele, o Plankton aparece com mais uma de suas invenções que ele fez para roubar a fórmula do hambúrguer de siri que provavelmente fracassou. Enfim, com essa invenção, ele joga um gás verde num casal de figurantes, que estavam comendo no Siri Cascudo, então, depois de jogar o gás nos dois, eles se transformam em bebês e começam a chorar, depois, ele joga o gás em outro casal de figurantes, que por sinal também viram bebês chorões. Então, a próxima vítima é o Seu Sirigueijo, em que Plankton joga uma granada com esse gás, fazendo com que o Seu Sirigueijo, que por algum motivo é um idoso de uns 80 anos, vira um bebê chorão, o mesmo com o Bob Esponja, que também era um idoso e virou um bebê chorão. Assim, Plankton começa a transformar todo mundo que estava no restaurante em bebês, até que uma dessas vítimas é o Patrick, que quando vira um bebê... não chora, diferente dos outros, que quando viravam bebês eles pareciam uma sirene usada quando os inimigos chegavam para fazer um ataque aéreo durante a Segunda Guerra Mundial. Ao invés de chorar Patrick só ficou sentado, não ficou chorando, nem rindo, só ficou todo bolado, refletindo sobre os problemas da sociedade moderna.

Curiosidades[editar]

  • O vídeo ficou famoso
  • Mas é claro, só porque apareceu nos recomendados de todo mundo, incluindo o seu e o meu (Ou não)
  • O vídeo ainda não foi derrubado pela Viacom... por enquanto
  • Por que ainda estou contando curiosidades sobre um vídeo idiota que mostra uma versão bebê do Patrick com uma cara de constipação?

O vídeo em questão[editar]

Ver também[editar]

Nuvola apps atlantik.png Coloque mais dados aqui. Baby Patrick merece!

Aqui poderiam estar mais dados relevantes ao invés dessa merda.
Esclareça os fatos, melhore a redação e assim salve uma alma do purgatório.
Seja útil uma vez na vida e contribua para este artigo ou seção melhorar: edite-a