Bacon em pó

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Bear janta.jpg Este é um artigo gastronômico.

Bear Grylls garante: "Tem todas as vitaminas e minerais essenciais para sobreviver por mais 3 dias!"

Nuvola apps atlantik.png Coloque mais dados aqui. Bacon em pó merece!

Aqui poderiam estar mais dados relevantes ao invés dessa merda.
Esclareça os fatos, melhore a redação e assim salve uma alma do purgatório.
Seja útil uma vez na vida e contribua para este artigo ou seção melhorar: edite-a


Cquote1.svg Bacon em pó é muito bom!!!. Cquote2.svg
Um jovem homem de 75 anos sobre Bacon em pó
Cquote1.svg Esse Bacon em pó é duro feito osso! Nem consigo morder!!! Vá pra PQP que criou essa por*a!! Cquote2.svg
Dercy Gonçalves sobre um bolo feito com bacon em pó
Cquote1.svg Bacon em pó faz bem pra saúde! Cquote2.svg
Dr. Dráuzio Varella sobre benefícios do bacon

Origem[editar]

Atenção!!! O Dedo de Deus está contido nestes fatos, mas tenha certeza que o dedo de Dercy Gonçalves é bem mais velho!!!
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Dercy quase desistiu de criar esse tipo de bacon?!

O Bacon foi criado por Deus, de acordo com a Bíblia, depois que fez o homem, ele fez o porco, mas, ambos, estavam entediados da vida que levavam, então, o Grande Criador decidiu fazer a mulher e seguidamente o Bacon.

Da geniosa criação, o Bacon, dois anos depois que todos foram expulsos do Jardim do Édem, Dercy Gonçalves teve a maravilhosa ideia de inventar o Bacon em pó, que serviria pra por em doces e bolos, dando um sabor extra especial, e em shakes e sucos, que teria seu teor de gordura aumentado exponencialmente.

Matéria-Prima a ser ralada para dar origem ao Bacon em pó.

Primeiramente Dercy provou o bacon, se maravilhou com o sabor, e perdeu noites de sono para deixalo em pó, não basta só moer, tem que secar em lugar com pouquíssima umidade e frio intenso, foi complicado para ela, mesmo sendo uma bruxa que fazia vários tipos de feitiços.


Foi numa tarde de domingo, quando Dercy acabara de escovar sua dentadura, uma ideia que a perseguia por séculos, a de criar o bacon em pó, voltou a martelar doloridamente em sua cabeça oca, então Dercy criou o maravilhoso Bacon em pó.

Fabricação[editar]

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Seu processo de fabricação é longo mais vale a pena o bacon?!

Na sua fabricação consiste primeiramente em cortar o bacon em fatias finíssimas e depois fritá-lo, deixar secar na sobra por 3 meses, e depois ao sol por um ano, ai se moe, e ainda tem que congela-lo por quatro décadas e ai sim está pronto para o consumo.

Características[editar]

Uma de suas características marcantes e predominantes, é que é em pó. Surreal, não?!

Aplicações[editar]

Dercy, inventou inúmeras receitas com o denominado "Bacon em pó", dentre todas estas aplicações, a que superou em vendas a Coca Cola, foi a Receita do Bolo Tradicional da Vovó Dercy Gonçalves, que anos mais tarde fico apenas como Bolo Tradicional da Vovó, Dercy ficou muito triste por causa desta perda no nome do bolo, mais eu acho que ela deve ter superado esquecido!!

Usos Farmacêuticos[editar]

Séculos depois que a grandiosa idiota da Dercy criou o tal do bacon em pó, cientistas malucos começaram a estudar profundamente as partículas de bacon. O maluco do Albert Einstein, analisou por quase metade da sua vida e elaborou procedimentos, que décadas mais tarde foram evoluindo. Vários outros cientistas, médicos, e outras pessoas que não tinham nada pra fazer, decidiram abraçar a causa do bacon e começaram a estudá-lo, visando benefícios para a sociedade lucros para seu bolso.

Tratamento do câncer em glândulas cebácias gastro-intestinais[editar]

Como poucas pessoas sabem, o intestino possui glândulas cebácias acopladas em seu interior, e que normalmente se tornam cancerígenas por estarem em contato com a merda fezes e também com o suco gástrico juntamente com a comida ingerida pelo medíocre ser humano. Pois bem, foi descoberto, qie ma forma seca e moída do bacon, ele possui propriedades que liberam substâncias que destroem a parte cancerígena de cada glândula cebácia, gerando um grande conforto gastro-intestinal do indivíduo.

Tratamento em pessoas que possuem perda de memória[editar]

Algumas pessoas perdem a memória repentinamente ao longo dos anos e isso é causado basicamente por uma céluca amebóide, que se instala nos neurônios, fazendo com que eles se colidam e percam o fuso horário local, que sempre é baseado no horário de Brasília, assim, a memória, que é como uma gaveta, onde depositamos tudo o que fazemos ao longo de nossas vidas, é simplesmente excluida. Normalmete médicos alienados recomendam remédios denominados de "Memoréx", normalmente esses remédios causam aneurismas e desconfortos bem desconfortáveis.

O uso do pó do bacon é baseado em uma mistura, cuja a fórmula é bem simples, mas que simplesmente não pode ser revelada neste local. =D

Com a ultilização desse remédio, a memória da pessoa simplesmente volta a ser a mesma que ele tinha antes desse problema, é bem simples e rápida absorção corporal. No paciente com perda de memória, é injetado dez doses de bacon em pó e seus componetes na pessoa, mas muita atenção, pois esse remédio só pode ser aplicado do lado esquerdo do corpo, podendo optar entre o braço ou a bunda, pois o lado do cérebro que guarda a memória é este.

Tratamento de doenças coronarianas orgânicas[editar]

No século XXI veio a tona uma doença muito rara, e típica africana, a doença coronariana orgânica.

Isto é dado por ter culiformes fecais de lesmas que atacam plantações de soja e que quando a soja é ingerida vão para o organismo da pessoa e atacam a coronária do indivíduo, que apresenta muita dor de cabeça, inchaço nas pernas, dores fortes e ponteagudas no coração, perda excessiva de sangue e manchas esverdeadas no corpo, além de apresentar a menina do olho muito dilatada e aspécto melequento e com cor do arco-íris.