Balneário Gaivota

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Ponte-HLuz.jpg Se quésh quésh, se non quésh, dish!

Este artigo é catarinense! Já entrou em coma alcoólico na Oktoberfest, sabe o que é boi-de-mamão, tem um poster do Guga e pensa que é alemão!

Venha para o lado barriga-verde da força você também!

Cquote1.png Você quis dizer: Balneário dos Gayvotas Cquote2.png
Google sobre Balneário Gaivota
Cquote1.png Hummmmmmmm..... Boiola! Cquote2.png Balneário Gaivota é um município fudido literalmente, do estado de Santa Catarina.

o nome da cidade é em homenagem as gayvotas que cruzam por ali

Historinha dos gayvotas

Por volta de 1900 e bolinha surge um pequeno povoado de pescadores que logo foi chamado o rombo do Gildo arroio do Gildo. Tinham um vida de merda, tirando os pobres peixes do mar e aniquilando co a vida biológica do lugar.

A cidade vizinha de Sombrio das Trevas lança uma maldição

O peixes eram levados até a cidade próxima de Sombrio das Trevas onde trocavam por pinga até que um dia os gayvotas tentaram trapacear o peso do peixe enchendo eles com linguiças de baratas e Sombrio das trevas lançou uma maldição no local para eles largarem mão de serem tanga froxas e a cidade se difinhou no fracasso.

A sauna Gay

Por volta da década de 50 moradores de gayvota começaram a construir pequenas casas que serviriam sauna gay, especialmente no verão e períodos de férias onde as putas machas mandavam ver nas rolas a putaria rolava solta.

Começa assim o turismo gay

a comunidade, antes apenas de pescadores gayvotenses começa a ser tomada pelos gays do mundo todo devido à beleza das travestis gayvotenses. Olugar passa então a se chamar Praia da Gayvota e o slogam é: Venham comer as gayvotas de Gayvota

Ver também

NewBouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Balneário Gaivota.