Barão de Münchhausen

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Frauleinpre.jpg Desciclopëdia über alles in der welt!!!

Estä arrtigö é alemon! Issö querr düzerr que ele é parrte dö conspürraçon gerrmänica parra inwadir ö Frankreich por trrás öutrra wez. Non faça scheiße, öu te porremos de quatrro nö Berliner Mauer.

Cquote1.png Você quis dizer: Luís Inácio Münchhausen da Silva Cquote2.png
Google sobre Barão de Münchhausen

Cquote1.png Você quis dizer: Paulo Salim Münchhausen Cquote2.png
Google sobre Barão de Münchhausen

Cquote1.png Papai? Cquote2.png
Pinóquio sobre Barão de Münchhausen

Cquote1.png De todas as pessoas com vocação para ser pastor evangélico, esse com certeza foi o melhor. Se quisesse, Münchhausen construiria o Templo de Salomão do Edir Macedo na lua. Cquote2.png
Oscar Wilde sobre Barão de Münchhausen


O Barão Karl Friedrich Hieronymus von Münchhausen foi um militar alemão tão mentiroso, mas tão mentiroso que foi necessário um livro e um filme sobre as histórias para que ele lesse, assistisse e visse o quanto estava sendo ridículo. Não adiantou.

Vida[editar]

Nascido em Reishmadophhitler Heinzcatchup (do sul), durante a juventude Münchhausen serviu como engraxate de Hellmut Köhl, Duque de Brasiliheinz, e mais tarde entrou para o exército russo. Serviu até 1750, participando em particular de duas campanhas contra os turcos.

Durante esse período, diversos acontecimentos desafiaram as habilidades do barão, que com astúcia desbravou a todos.

Feitos do Barão de Münchhausen[editar]

  • A incrível viagem em uma bola de canhão:
    O Barão viaja em uma bola de canhão. A foto foi tirada por um cinegrafista amador
    O barão andava calmamente por Berlin, quando um rival, o Duque de Knoxville o desafiou para um duelo. Mas como naquela época as pistolas eram uma merda, acharam melhor apostar corrida até uma árvore que conheciam na França.

Ao aceitar, Münchhausen percebeu ter sido enganado, pois o Duque subiu em seu cavalo e correu em direção à Paris. Nosso querido Barão não pensou duas vezes, correu no sentido oposto, até um quartel, sentou-se na boca do canhão e mandou seu criado atirar.

Cquote1.png Hi! I'm the Münchhausen Baron, and this is the "Cannonball airlines". Cquote2.png
Barão de Münchhausen

Apenas com esse tiro, o Barão criou a Air France e o Jackass, que estão por aí até hoje. Evidentemente, venceu a peleja.

  • A visita à lua: Em uma de suas caçadas, o Barão de Münchhausen se deparou com dois ursos. Suas balas tinham acabado, mas mesmo que não tivessem ele estaria em apuros, pois as armas da época realmente eram uma merda (como eu já disse). Münchhausen tinha em mãos apenas um anel que faz barulho quando o assopram, um míssil intercontinental soviético e sua machadinha.

Primeiro assoprou o anel, pois o som era muito divertido!

Cquote1.png Vuiwwwwwwwwwwwww... Cquote2.png
Anel

O Barão prendendo sua corda na ponta da lua para poder descer. Sua sorte é que estava minguante, senão não teria onde amarrar.

Após, tacou a machadinha com tanta força, que ela varou os dois ursos, que estavam em fila pois atacariam dançando Conga, bateu em uma pedra, esculpindo o Monte Rushmore e subiu, caindo na lua.

O Barão, triste, por ser sua machadinha favorita, começou a coletar cipós que estavam em sua volta, amarrando uns nos outros. Fez um laço e lançou-o à lua, laçando sua machadinha e escalando até lá pra buscar. Criou assim a NASA.

  • Escapando da morte na areia movediça: Viajando em outra de suas caçadas, o Barão afundou na areia movediça. Não sabia o que fazer para sair, pois já havia afundado até os calcanhares.

Refletindo, lembrou-se que quanto mais você se mexe, mais afunda na areia movediça. Decidiu então ficar parado para que ela o expelisse naturalmente. Ao ver que a areia estava agora em seu pescoço, percebeu que tinha feito uma burrice enorme. Desesperado, com apenas um dos braços, puxou-se pelos cabelos para cima, conseguindo assim se retirar.

  • Caça à raposa: Münchhausen passou a gostar de raposas. Tanto que decidiu parar de matá-las. Mas como precisava das peles, passou a usar métodos não ortodoxos para obtenção das mesmas.

Sorrateiramente, caminhava até raposas que dormiam e com uma corneta tocava-a no ouvido do animal, fazendo-as sair de dentro da pele com o susto.

Ver também[editar]

C185fb9e9ae748c97e.gif Barão de Münchhausen é extremamente mentiroso!


Clique aqui e veja outros narigudos.

Dizia que o comunismo era a salvação dos EUA