Barbara (Alex Kidd in High Tech World)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bear janta.jpg Este é um artigo gastronômico.

Bear Grylls garante: "Tem todas as vitaminas e minerais essenciais para sobreviver por mais 3 dias!"


Bárbara comendo algo parecido com uma óstia

A personagem Barbara, do jogo Alex Kidd in High Tech World, é uma lariquenta e cozinheira, que faz a comida que o Alex Kidd come. Na verdade ela mais come do que cozinha, afinal tá sempre com um recipiente cheio de comida ao seu lado, é uma glutona. Essa personagem faz o Alex Kidd de trouxa algumas vezes, seja escondendo o mapa num livro, seja comendo adoidada a comida do castelo, ou enganando o pobre Alex de não ter visto nada de mapa.

Apresentação da personagem[editar]

Essa esfomeada simplesmente não cessa de comer. Ela não para de enfiar algumas coisas parecidas com bolinhos brancos ou óstias na boca, toda hora, a cada segundo, sem parar, sem parar, sem parar. O Alex Kidd fica até angustiado de ver essa cena. Pra onde vai toda essa comida? Também o dia que ela resolver sair pra cagar, vai ser um tsunami de merda e entupirá a patente.

No jogo, o personagem principal precisa encontra uns pedaços de mapa pra ir jogar fliperama antigo em outra cidade, mas essa tal de Barbara usou um dos pedaços de mapa como guardanapo e escondeu num livro de receita, é uma cadela mesmo. Sorte que o bibliotecário lembrou que essa vadia esfomeada usou algo parecido com um mapa e encontrou o papel pro Alex.

Aparência[editar]

Vestida com um quimono de velha feia, com aquela faixa de amarrar na cor amarela, um óculos amarelo-esverdeado hipster (ela já era hipster antes mesmo de existirem os hipsters) e com a pele parecida com um camarão, totalmente vermelha-laranjada, além de um coque feito com um lápis, essa mulher é a típica tia solteirona que ninguém quer comer. Sabendo que ninguém quer comê-la, Barbara então trata de comer as coisas, já que estômago cheio, buceta vazia.

Ver também[editar]

v d e h
Alex Kidd Logo.png