Barbie Ferreira

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Abigail-Breslin-Nude.jpg Este artigo trata de uma GORDELÍCIA!

Ela está "levemente" acima do peso, aquece mais no inverno e é mais potente no sexo.
Você nem liga que sua barriga esconda suas genitálias...

Clique aqui para conhecer mais deusas da gula.


Barbie Ferreira
Barbie-Ferreira.jpg
Barbie mostrando suas banhas curvas
Nascimento 14 de dezembro de 1996
Nova York
Nacionalidade Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Ocupação Atriz e modelo
Medidas De marshmallow
Peso Gorda pra caralho
Olhos Castanhos
Cabelo Preto

Cquote1.svg Você quis dizer: Barbie obesa? Cquote2.svg
Google sobre Barbie Ferreira
Cquote1.svg Eu sou "meia" Brasileira Cquote2.svg
Camila Cabello Barbie Ferreira sobre ela mesma

Barbara Ferreira (14 de dezembro de 1996, New York) mais conhecida por Barbie Ferreira é uma atriz e modelo plus size, que embora tenha maior nome de boneca, parece mais com o boneco da Michelin.

Sobre ela[editar]

Barbie é filha de uma brasileira, que como todo brasileiro, é malandra pra um caralho, então resolveu entrar nos Estados Unidos ilegalmente para conseguir subir na vida, então ela e e sua mãe (não é sua, nem a da Barbie, a da mãe de Barbie), então as duas foram para lá roubar alguns empregos.

Chegando lá, a mãe de Barbie acabou se apaixonando por um qualquer, que acabou metendo a vara nela, deixando ela grávida de Barbie, logo em seguida meteu o pé sem nunca mais olhar pra cara dela.

Em sua adolescência, como toda menina que se preze, gostava de tirar fotinhas fazendo biquinho no espelho e boomerang mexendo a cabeça de um lado a outro feito retardada. Então ela teve ideia de criar um tumblr aonde postava suas fotinhas sensuais mostrando suas banhas curvas.

Rapidamente Barbie começou a chamar a atenção de alguns punheteiros empresários que queriam a colocar na indústria da moda plus-size, o que estava em falta no mercado, até porque como sabemos, encontrar uma gorda bonita e gostosa é quase impossível. Após alguns testes do sofá, Barbie passou a modelar para várias marcas e grifes do momento, sendo atualmente uma das mulheres jovens, gorda e latina (quanto esteriotipo!) mais influentes da atualidade.

Como atriz[editar]

Não demorou muito para Barbie ficar tão famosa a ponto de levar seu corpo GG para a televisão também, o que fez ela aparecer em alguns programas e série de TV, maioria sem nenhuma importância com exceção um de seus últimos trabalhos, Euphoria da HBO.

Na série ela interpreta Kat Hernandez, a típica gordinha de óculos intragável que toda escola de ensino médio tem. Kat é uma sedentária e anti-social no qual é virgem e não pega ninguém, mas após tanto fazerem a mente dela sobre trsnsar, ela passa a se comportar como uma verdadeira puta e dar para o primeiro que aparece.

Ver também[editar]