Barra do Rio Azul

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg
Barra do Rio Azul em uma visão panorâmica. Aqui podemos ver o tamanho da cidade que pode caber no canto de um artigo da Desciclopédia

Barra do Rio Azul é a cidade que fica no lugar mais Forever Alone do estado do Rio Grande do Sul. Tal isolamento é tamanho que a única companhia da população é o mato, as árvores, as doenças e os mosquitos que povoam o lugar. Se você entra na cidade é capaz de confundir aquilo com um bairro de uma cidade maior para se ter uma ideia do tamanho de Barra do Rio Azul.

No final, o rio não é azul, aquela cidade não é digna de ter o nome de Barra e é uma cidade assustadora na visão de municípios com o nome de Barra que estão no meio do mapa. De que eu saiba, Barra só vai para as cidades que estão com saída para o mar!

Cquote1.png Mas o que você acha que é um rio? Cquote2.png
Barrense (que gentílico azarado) do rio azul sobre o motivo pelo nome

Já vi que vocês não tem senso de humor. É melhor prosseguir com o artigo.

História[editar]

Barra do Rio Azul e seu cenário depressivo e forever alone

A cidade foi fundada após alguns colonizadores de um país que prefere não se identificar para não sentir vergonha e culpa por ter fundado uma cidade assim chegou na região para fazer suas coisas e tentar implementar a sua cultura no brasil, um país de tolos.

Então no meio dessa colonização, os nativos também se instalaram, pois eles não tinham nada para fazer e não viam outras pessoas há mais de 500 anos desde que os primeiros de seus ancestrais caíram por lá.

O que aconteceu é que quando eles chegaram por lá pedindo trabalho, eles acabaram presos pois agora não podiam sair e não tinha estrada ligando a região. Os colonizadores entraram pelo cano... Pela última vez.

Atualmente[editar]

Após terem ficado presos, os colonizadores quase se mataram, mas ficaram encarando a cidade como um exílio e lá eles conseguem agora um contato (muito menor) com outros municípios que estão ao redor e que querem cobrar impostos deles.

Cquote1.png Pô! Mas se é para fazer contato para nos cobrar era melhor a gente nunca ter concordado com a estrada que construíram! Cquote2.png
Prefeito revoltado
Cquote1.png Tarde demais... Trollface2.jpg Cquote2.png
Prefeito do outro município

Ver também[editar]