Batman: Arkham Origins

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Virtualgame.jpg Batman: Arkham Origins é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, o seu Neopet termina o curso da ilha Krawk.


Batima: Orgias em Arkham
Xls0pnx4wcnwqaypsenm.jpg

Batman triste por que a capa do jogo não é colorida

Informações
Desenvolvedor WB Games Montréal
Publicador Warner Bros. Interactive Entertainment
Ano 2013
Gênero Batman no GTA
Plataformas PC, PS3, Xbox 360 e Wii U
Avaliação 10%
Idade para jogar Qualquer vagabundo pode jogar

Cquote1.svg Como ele tá vivo? Cquote2.svg
você sobre Batman
Cquote1.svg É mesmo como eu to vivo? Cquote2.svg
Batman sobre ele mesmo

Batman: Arkham Origins é o jogo que vem antes de Batman: Arkham Asylum, diferente dos outros jogos que foram produzidos pela Rockstar Rockstady esse foi produzido pela Warner Bros interactive entertaiment, é um jogo livre e com livre eu quero dizer que você e livre para dar para porrada em qualquer um que achar na rua, seja bandido, policia, mendigo, otaku (os otakus partem pra cima por que o morcego acabou com o tráfico de gatinhos), mas você tem que matar todo mundo. Não pode matar ninguém apesar de todo mundo parecer morto e não se levantar de jeito nenhum... Bem o jogo tem uma história legal, gráficos ótimos e óbvio a tradição mais antiga dos games... bugs.

História[editar]

A história começa com uma fuga em massa da prisão Black Gate, APESAR de ter Arkham no nome a prisão não existe.. WTF?. Na véspera do natal, Batman vai até lá e começa a bater nos capangas e vê o diretor da prisão morrer, ele bate em mais capangas até encontrar o crocodilo (como é o primeiro chefe da pra vencer fácil, fácil) ai o Batman descobre que tem 8 assassinos atrás dele e uma montitude (e legal falar isso experimenta) e um porrilhão de criminosos pela cidade ao longo do jogo, então a noite será longa.

Batman[editar]

O super-heroi mais famoso do mundo e o protagonista do jogo O RLY?. Neste jogo ele vive uma maratona para matar vilões. Em nenhuma HQ, desenho ou anime (Batman já teve um anime?) ele teve que bater em tanto capanga e derrotar tanto chefão maluco como neste jogo. Entretanto nem tudo é ruim na vida da morcega ele/ela conhece seu amor o Coringa (uma relação que durou até a morte dele em Batman Arkham city) cuja insiste em manter vivo apesar dele claramente ser um psicopata sem salvação. Só pode ser uma coisa.

Coringa[editar]

O Coringa é o vilão mais importante do jogo apesar de no inicio todo mundo achar que era o Máscara Negra mais na verdade era o Coringa fingindo ser ele (só que ninguém sabia ou sim) ele capturado no meio do jogo e vai pra cadeia e lá ele conhece sua terceira amante favorita (depois do Batman e a tia do Batman) Harley Quinn que o ajuda a escapar.

v d e h
Batman Arkhan logo.png