Battle Circuit

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

{{#logotipo:http://images.uncyc.org/pt/b/b7/Capcompédia.png}}

Virtualgame.jpg Battle Circuit é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, Jake Peril fura o chão.


Circuito de Batalha
BattleCircuitTitulo.png

Depois disso vem a tela azul...

Informações
Desenvolvedor Crapcom
Publicador Crapcom
Ano 1997
Gênero Porrada
Plataformas Fliperama
Avaliação 10
Idade para jogar tanto faz

Battle Circuit é mais um jogo de porrada da Capcom. Porém resolveram variar um pouco: em vez de jogar com policiais ou lutadores você escolhe entre personagens mutantes esquisitos e em vez de bater em punks você bate em robôs, lagartixas e outras aberrações do gênero. Jogue de quatro jogadores para ver a completa suruba que fica a tela!

No ano de 20XX...[editar]

Foi desenvolvido um novo vírus de computador, capaz de causar telas azuis em todos os computadores do planeta (não me pergunte quem foi o demente que criou essa porcaria). Logo, várias gangues de arruaceiros começaram a brigar entre si pra ver quem conseguia primeiro o disquete com o tal vírus.

O jogo conta com um interessante sistema de batalha: além de meter sopapos nos inimigos e poder torrar sua grana em habilidades inúteis novas, os personagens são capazes de acessar a Internet durante a briga e baixar arquivos pra dentro de si mesmos, utilizando uma conexão banda larga de 10GB via satélite. Esses arquivos garantem poderes especiais para os personagens, como super-força, modo Juggernaut, usar a Força ou Possessão Demoníaca.

As gangues[editar]

Gangue dos Caçadores de Recompensas[editar]

Os perigosos caçadores de recompensas (tá, eles não parecem tão perigosos assim...)
Alien Green fazendo mais uma vítima.

Esta perigosa gangue formada por caçadores de recompensas é liderada pelo malvado Harry, dono de uma agência de caçadores de recompensas, que quer o poderoso vírus para, adivinha, conquistar o mundo e ficar podre de rico!

  • Cyber Blue: Blue é o irmão malvado mais novo do Capitão Commando, que torrou toda sua grana com anabolizantes e partes biônicas que substituem todos os pedaços perdidos de seu corpo. Ele planeja um dia acabar com seu irmão.
  • Yellow Iris: Yellow é uma furry ex-biscate que, cansada da vida nas ruas rodando bolsinha decidiu pegar seu chicote e ganhar dinheiro chibatando os outros. Ela pretende encontrar um marido rico e velho para aplicar um golpe do baú e ir morar no Havaí.
  • Alien Green: Um pé de maconha gigante alienígena mutante ambulante, Green busca vingança contra todos os traficantes, maconheiros e rappers que fumaram seus parentes. Para isso, ele está juntando grana para comprar um raio laser espacial mortal e então destruir a Colômbia e o Rio de Janeiro.
  • Pink Ostrich: Um avestruz. Rosa. Caolho. O único ser vivo que entende ele é a garotinha que anda em cima dele. Diz ela que o avestruz só quer grana pra comprar comida, mas aquela cara de pilantra do avestruz mostra que ele na verdade possui planos mais diabólicos.
  • Captain Silver: Também conhecido como homem-chiclete, Silver consegue se esticar todo igual o Dhalsim. Silver pretende se tornar um chefão de máfia e comprar algum estado americano para mandar, mas primeiro Silver está juntando dinheiro para comprar a máfia.

Gangue do Saturno[editar]

Doutor Saturno puto da vida após ter seu brinquedinho comido pelo pé de maconha

Outra perigosa gangue, ela é composta pelo malvado Doutor Saturno e... Na verdade, é só composta por ele mesmo e seu amiguinho, que é um ranho de nariz mutante. Saturno é um cientista maluco (com ênfase no maluco) cabeçudo que gosta de brincar de carrinho com seu amiguinho e criar vários brinquedinhos inofensivos, como robôs gigantes com mísseis e lasers ou bonequinhos explosivos. Por ser muito incompreendido, Saturno quer pegar o disquete do vírus e brincar de invadir o Pentágono.

Gangue do Circo[editar]

Mais uma perigosa gangue de arruaceiros, todos eles são ex-empregados de um circo que foi à falência, pois ninguém mais gosta de circo e prefere ficar na internet. Jurando vingança, eles montaram a gangue e agora pretendem dominar o mundo.

Enfrentando o Elvis do mal.
  • Johnny: Johnny é o imitador de Elvis da turma, por isso ele se acha o gostosão fodão, mas o cara se esconde em uma boate gay cheia de marmanjos peludos e sarados.
  • Barbara: Barbara era a acrobata do circo, com sua fantasia de vilã do Mad Max. Por algum motivo ela namorava o Johnny, provavelmente pra que ele não se sentisse um perdedor completo.
  • Doc: Doc é o domador de feras da trupe, mas única “fera” que ele domou foi um babuíno gordo que ele apelidou de Jennifer. Agora o Babuíno carrega ele como se fosse um bonequinho.
  • Zipang: Zipang é um anãozinho com fantasia de samurai que monta num molusco mutante gigante, logo ele era o palhaço do circo. Ele possui seu próprio exército de bichinhos fofinhos escravos.
  • Pluto: O dono do circo, Pluto é um barril de chopp cujo hobby é ficar pulando igual uma bola de basquete. Ele promete que, depois que dominar o mundo, irá fazer uma cirurgia de redução de estômago.

O Programa Mestre[editar]

Enfrentando o Mostro da Tela Azul

O último Chefão, ele é o Monstro da Tela Azul, que aparece quando você finalmente consegue o disquete. Emputecido por ter sido acordado de seu sono de beleza eterno, ele invoca o poder das trevas para espalhar a Tela Azul da Morte por todo o planeta e amaldiçoar os usuários de Windows por toda a eternidade!