Battletoads

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Battletoads é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, Liu Kang treina para ser campeão do Mortal Kombat.


Sapos Anabolizados
Battle-toads.jpg
O jogo dos sapos bombados!
Gênero porradaria
Desenvolvedor Rare
Publicador Rare
Plataforma de origem SNES, NES, MegaDrive
Primeiro lançamento Battletoads (1991)
Último lançamento Battletoads (2019)
Rash e Pimple em ação!

Cquote1.png Você quis dizer: sapos anabolizados Cquote2.png
Google sobre Battletoads
Cquote1.png Na Holanda, os Battletoads matam chefes sozinhos, não precisam de VOCÊ!! Cquote2.png
Reversão Holandesa sobre Battletoads
Cquote1.png Na União Soviética, os Batlletoads anabolizam VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Battletoads
Cquote1.png Em Battletoads, VOCÊ!! anaboliza a União Soviética!! Cquote2.png
A Incrível Inversão Russa Reversa sobre Battletoads
Cquote1.png Já zerei 9999³ vezes, todas de olhos fechados, e nunca morri. Aquela fase 3 é a mais fácil! Cquote2.png
Chuck Norris sobre Battletoads

Battletoads é um joguinho protagonizado por sapos anabolizados que seguem o mundo matando porcos e outros bichos no Super Nintendo, Nintendo 8 bits e Megadrive, com ataque super idiotas e efeitos bem bizarros. Tipicamente o jogo saiu primeiro para a Sega, pareceu bom e foi copiado pela Nintendo, até cair no esquecimento como tantos outros.

História dos Battletoads[editar]

Pimple, na academia, a levantar peso.

Os Battletoads nasceram como sapos normais, foram girinos, cresceram e se tornaram sapos. Eles se gostavam muito, e sempre andavam juntos. Até que um dia Pimple encontrou um vendedor de drogas na esquina da casa dele, e resolveu comprar 3 papelotes e um quilo de pasta-base. Ele chegou em casa e combinaram de se encontrar meia-noite num bequinho. Lá eles repartiram os papelotes e a pasta-base, comeram e gostaram. E cada dia foram comprando mais e mais papelotes, até que começaram a pegar assaltantes pra ganhar a recompensa e comprar mais papelotes. Aí eles resolveram migrar dos papelotes para os anabolizantes e fazer academia, onde se super desenvolveram e ficaram bem musculosos. Em compensação, eles broxavam toda vez que pegavam uma perereca (no sentido literal).

Breve biografia dos Battletoads[editar]

Aqui falaremos um pouco mais de cada um, como quanto consumiam de heroína por dia, e outras coisas assim.

Zitz[editar]

Zitz fazendo uma pose.

Zitz era mais caseiro, gostava de uma cadeira de balanço e agulha para tricotar nas horas vagas. Mas ele não era bom de crochetagem, logo ninguém comprava seu produto. Ele sempre se irritava, então entrou no negócio do anabolizante e da academia. Quando saiu estava musculoso à beça, então voltou a vender o crochê. Toda vez que ninguém queria, ele dava um soco na cara de quem rejeitasse, e assim ninguém nunca mais disse não na cara dele.

Rash[editar]

Rash, o ceguinho.

Rash se tornou cego quando passou a injetar anabolizante.Aí cê me pergunta o q anabolizante tem haver com cegueira ? bom, nada desde que ñ seja aplicado no olho seu inteligente. Aí todos discriminavam ele, então ele entrou na academia para dar porrada em todos aqueles que zoassem da sua cara. Pimple era o mais forte, por isso Rash sempre andava junto com ele. Ele não gostava muito dos anabolizantes, por isso ele é o que tem músculos menos desenvolvidos.

Pimple[editar]

Pimple com seus músculos anabolizados.

Pimple era o mais forte dos sapos. Ele também era o irmão mais velho, logo ele defendia eles quando estava em apuros. Como Zitz era muito caseiro, ele se apegou mais a Rash do que a Zitz. Pimple não gostava muito dos papelotes e da pasta-base, para comê-los ele misturava com açúcar e passava no pão como o creminho gostoso dos Teletubbies. Já o anabolizante ele tomava como água: Um copo no café, um no almoço e um na janta.

Origem dos golpes irados e bizarros[editar]

Na primeira foto, Pimple aparece dando uma chifrada em seu inimigo. Aqui explico como isso começou.

Depois de ficar cego, Rash ainda não havia se acostumado em ficar cego. Eles viviam perto do lixo, então um dia Rash foi lá e pegou um pouco de urânio, porquê ele achava que era areia e queria para fazer artesanato. Ele voltou para casa e deixou o urânio em cima da estante da cozinha, que ficava em cima do fogão. Mais tarde ele tentou pegar o urânio, mas ele acabou o derrubando, e em consequencia disso o urânio caiu na sopa que eles iam tomar. Por isso, nos jogos, os sapos dão chifradas e o Roundhouse Kick de Chuck Norris.

Detalhe: Nem todos os elementos radioativos dariam a estes sapos sem cérebro a força de Chuck, assim sendo eles só possuem 0,00000000000000000000001 da força total dele, o que já dá resultados.

Descrição dos golpes dos Battletoads[editar]

Pimple aplicando o Roundhouse Kick em um inimigo.
  • Linehouse Kick: Aplicado por todos, mas somente Pimple aprendeu com Chuck Norris. É bem potente, aniquilando todo tipo de inimigo na hora, porém é difícil de executar.
  • Linehouse Punch: É bem menos potente que o golpe acima, sendo usado por Rash para detonar os seus vizinhos preconceituosos. Muito fácil de executar.
  • Mega Hammer: Bons resultados e fácil de executar. É a melhor técnica de braço de Pimple e foi formidável para esmagar os crânios dos figurantes gays do clipe de Alejandro, da Lady GaGa
  • Leg Lash: Para equilibrar para Rash, geralmente é este quem a faz. É difícil de executar, mas traz quase tanto estrago quanto o Roundhouse Kick de seu irmão.
  • Horn of Pimple: A sua técnica de cabeça, mostrada na primeira foto, causa tanto estrago quanto a sua técnica de mão. Seu irmão possui uma versão adaptada para ele chamada, obviamente, Horn of Rash
  • Thorny Boot: A técnica de pé de Rash, que faz tanto estrago quanto o Roundhouse Punch.

Os jogos[editar]

Battletoads e os Irmãos Dragons.

Eles fizeram participações no NES, no Super Nintendo, no Mega Drive, e sabe-se lá quantos outros mais (ou não). Eles odiavam atuar no NES por causa dos gráficos, mas quando mudaram para o SNES mudaram de ideia. Em um dos seus jogos eles fizeram participação junto com os Irmãos Dragons, assim eles podiam fazer uma boa surubuinha de vez em quando, era só convidar duas prostitutas e para eles era uma maravilha. Depois que mudaram para o Super Nintendo, o salário caiu, então eles fizeram uma cota para comprarem o carvão e o fósforo. E depois que matavam um chefe, eles o esquartejavam e assavam na brasa, para não morrerem de fome. Assim, eles viviam, miseravelmente, até caírem no esquecimento... Ou você já viu um jogo com eles para Playstation 3?

v d e h
Battletoads logo.png