Beijo no rosto

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Alguns podem sentir se é sincero ou não.

Beijo no rosto antes de tudo devo informar que é coisa primeiramente de gente, ou seja, essa animal todo cagado que somos eu e você, os demais bichos o fazem, ainda que nem sejam chamados de rosto isso que você chama de cara, mas alguns deles fazem isso, porém que faz melhor são os animais chamados de gente.

Pra que serve[editar]

Algumas mulheres, já com certa idade, querem testar a sensação de como seria ser lésbica.

Serve para expressar carinho, embora possa estar cheio da falsidade, não tanto pela falsidade em si, mas porque acabou por virar formalismo purinho, sobretudo entre as gurias. as mulheres nós sabemos (se não sabe fique sabendo agora) tem alguma coisa de fresquinhas por natureza, ou seja, um lado delicado do lesbianismo não de ter aquela coisa de macho de querer meter na amiga e amassá-la como se um macho fosse, mas trocam mais carinhos e se tocam mais, é um tipo de lesbianismo fresco de ambas as partes, quando elas vão um pouco além porém não de modo a chegar a serem taxadas de namoradas, elas simplesmente estão levando a delicadeza ao quadrado... O que o beijo no rosto tem a ver com isso tudo? A resposta já está na pergunta: Tudo.

Tudo a ver, não se sabe se o beijo no rosto, foi inventado pelas mulheres, mas elas o adotaram e caiu-lhes bem como uma calcinha luvinha. O beijo em si, sendo onde for, não se sabe quando surgiu, mas o beijo no rosto, pode ter nem começado entre elas, mas que combinou ninguém duvida. Homens simplesmente não o fazem, no máximo de pai pra filho e mesmo assim é em horas muito críticas, tipo a hora da morte, ou em caso de doença. Bem isso pasando-se dos sete ou oito anos, antes até não há nenhuma frescura no ato, mas depois disso, só mesmo nesses casos extremos. Ou um mestre pode ser beijado no rosto por um pupilo mais biba afetuoso, mas nesse caos é por respeito, diferente das mulheres. Por que mesmo elas trocam beijinhos no rosto? Ah, lembrei, é por que combina com a natureza carinhosa delas, ou em alguns casos estão sendo muito das falsinhas mesmo, mas depois que sai uma briga feia, de chumaços de cabelo, elas choram e se beijam... No rosto, ou sei lá, pode variar.

Como se dá[editar]

Os botos não são muito exigentes ao distribuir beijinhos no rosto.
As fêmeas nem precisam ser humanas para adotarem a prática.

O beijo no rosto, como dito, pode ser dado em um mestre pois foi como Judas acabou por entregar Jesus, não entregar o ouro, não de que Judas estava apaixonado, mas sim entregá-lo aos que o estavam caçando, mas Judas foi um pupilo que queria ver no que dava e as coisas não saíram como ele imaginou, ele achou que Jesus os impediria, mas ele achava que era da vontade do pai. Desta forma além de traidor, Judas ainda foi taxado da boiólona da Palestina. Esse beijo no rosto foi a pior coisa que Judas podia ter feito em sua vidinha de alumiação, e terminou na pior das trevas, ele então resolveu que era melhor se suicidar de uma vez.

Judas não era o caso, mas só mesmo boiólas pra beijar amigos no rosto, pois é claro: Em muitas coisas eles são parecidos com as mulheres, assim lhes pegam os costumes. Amigo beijar amigo, mesma coisa: Também apenas em momentos críticos, nem mesmo quando é o melhor amigo e faz um ano que não se vêem. isso não é frieza, acredite, é macheza, embora um beijinho é que não estragaria a macheza de ninguém, pois se faz coisas que desonram muito mais as cuecas do que um estalinho com a boca na bochecha de outro cara. Mas isso é outro assunto.

Dar e receber também[editar]