Ben Carson

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Ben Carson, depois de um certo muçulmano ameaçar instaurar o desarmamento.

Cquote1.svg Isto nón ecziste! Cquote2.svg
Padre Quevedo sobre um negro Republicano

Benjamin Sodomy Tennyson "Old Sleepy" Carson, Sir. é a versão não-islâmica do Barack Obama e o futuro Presidente dos Estados Unidos. Apesar de ter um início de campanha frio, Carson logo cresceu nas pesquisas graças à suas declarações semi-filosóficas e criticas à Mídia Comunista apoiadora da causa LGBT e do Jean Wyllys, afirmações que lhe renderam o título de Bolsonaro Africano Americano.

História[editar]

Enquanto todas as evidências razoáveis ​​sugerem que Carson nasceu nos Estados Unidos, membros da Mídia Comunista alegam repetidamente que Carson nasceu no Quênia. Para apoiar as suas reivindicações, os democratas circulam fotos dele vestindo trajes tribais muçulmanos, uma imagem mal photoshoppada de Osama Bin Laden apertando as mãos com ele, e comentam sobre a afinidade de Carson com melancia. Os republicanos, em geral, não se preocupam com trivialidades como o local de nascimento de um político ou sua religião.

Depois de ser acusado de ter "baixo valor energético", de vanguarda republicana e de peruca do Trump, Carson inteligentemente retalia durante uma entrevista: "[...] bem, quando eu era mais jovem, eu era bastante volátil, ia até as pessoas com pedras. e tijolos e motosserras, e vocês provavelmente estão conscientes de que uma vez eu tentei atirar em meu amigo com uma espingarda. Por sorte, o tiro ricocheteou um botão em sua camisa e ele escapou ileso. " Trump retaliou as reivindicações de Carson, dizendo que a história era "impossível" porque Carson não era nenhum muçulmano, mexicano, ou Democrata, os únicos grupos capazes de cometer tais atos de violência.

Visão de Mundo[editar]

O Mapa Mundi segundo Ben Carson
Teoria Carsoniana do Armazenamento de Grãos famosa por seus diagramas e esboços altamente detalhadas, como neste diagrama do potencial de armazenagem de grãos das pirâmides.
Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Ben Carson no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg