Benny Boy

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Ladraompce.jpg Benny Boy é um ladrão.

Este artigo é sobre alguém em que votamos de 4 em 4 anos.
Se ele ainda não lhe roubou, vai roubar.

Guarde bem sua carteira antes de ler este artigo.

Maluf tn.jpg
Piratasdocaribe.jpg Este artigo é coisa de piratas! YAHR!!

Se você vandalizar, Benny Boy vai mandar você
andar na prancha!


Cquote1.png Puta merda!! Até o nerd fuma nessa porra?? Cquote2.png
Dercy Gonçalves e Você sobre Benny Boy
Cquote1.png Eu ainda sou mais bonito! Cquote2.png
Deidara sobre Benny Boy
Cquote1.png WTF? Cquote2.png
Você sobre comentário acima
Cquote1.png Hackeia logo essa porra Benny!! Cquote2.png
Revy sobre Benny Boy
Cquote1.png Bom trabalho Benny!! BENNY? Você está vivo?? Cquote2.png
Dutch após mais uma missão bem executada

Esse é o Benny na infância.

Benny Boy é o típico nerd do grupo, útil para partes onde hackear o Banco Central é mais lucrativo do que assaltá-lo com armas em mãos. Benny apesar de ser loiro dos olhos esverdeados, é judeu. Benny é aquele cara que não dá um tiro sequer no anime inteiro e fica em algum canto escondido com um rádio-transmissor e um computador não ajudando muito seus companheiros.

A função do ser é ficar monitorando tudo, radares, sonares, GPS e passar o dia na frente do computador jogando Pokémon no emulador que ele pegou lá no Baixaki. Ele é indispensável, mas como sua tarefa é monótona ninguém perde tempo mostrando o que ele fica fazendo.

História[editar]

Benny com um DVD porno da Rita Cadillac.

Infância[editar]

Logo na infância Benny teve que fazer circuncisão pra ser um judeu de verdade mesmo sendo loiro do olho azul, sendo muito zuado na escola pelos colegas por ter a voz fina como a do Detonator fato decorrente da circuncisão sem anestesia. Tendo uma infância muito complicada na pequena cidade de Dunha's Ville e foi com a sua mãe e o seu pai para a Flórida onde ele não foi tão humilhado, pois todos na Flórida já são boiolas mesmo. Lá conheceu um tal Coronel aí, que lhe fez uma proposta de quando ficasse mas velho engressasse em uma empreitada com ele para saquear, roubar, pilhar, estuprar e dar uns tecos pra cima em alto mar. Bom, pelo menos o Dutch provou que não era nem padre irlandes e nem Michael Jackson. Então ele se esforçou muito nos estudos pra poder ficar na parte de finanças do projeto de Dutch, por que na verdade ele era uma frutinha e não queria pegar numa arma de fogo e também não gostou da parte do estuprar. Apesar de ser agora um pré-pirata, todos ainda zuavam ele na escola.