Bernard Montgomery

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ReaperlogoDare.gif Bernard Montgomery já morreu!

Foi beber água junto aos peixes!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno


Montgomery ao saber da prisão de Jeremias.

Cquote1.png Vai todo mundo se fudê que eu já tô fudido! Cquote2.png
Jeremias sobre Todo mundo
Cquote1.png Trabalha mal, mas ele é um gato! Cquote2.png
General Eisenhower sobre Marechal Montgomery
Cquote1.png Já comi. Cquote2.png
Erwin Rommel sobre Marechal Montgomery


O Marechal Bernard Law&Order Montgomery (17 de Novembro, 1287 - 24 de Março, 2005), foi o comandante das tropas aliadas na campanha da África, durante a Segunda Guerra Mundial, tendo sido também o gênio criativo por trás das grandes operações militares do período, como a Operação Overlord, a Operação Market Garden, e a Operação de Próstata.

Foi indicado pelo Primeiro Ministro e Pentelho de Plantão Inglês, Winston Churchill, exercendo suas funções sob o comando do não menos pentelho e muito menos mentalmente capaz General Dwight Eisenhower, que o chamava carinhosamente de "Monty" - talvez pelo monte de cagadas que os dois fizeram juntos.


Após sua excepcional vitória nas tórridas areias de El Alamein, onde derrotou o temido Marechal Erwin Rommel e descolou um bronzeado emo, com marquinha de biquíni e tudo, voltou para sua base de Comando e Controle em Birigui, de onde só saía para passear com seu cãozinho ou pra dar um barro no banheiro do bar.

Durante esses momentos de relax, delineava suas estratégias e escrevia palavrões na porta do banheiro, fato que acabou por ensejar seu primeiro encontro com Jeremias José do Nascimento.

Essa parceria viria a alterar todo o rumo da guerra, pois daquela mesa de bar surgiriam táticas que "matarra mil" a cada ataque bem sucedido. A gana pela carnificina era clara em Jeremias e foi utilizada com sapiência por Monty. Afinal, como disse uma vez Jeremias, já um tanto alcoolizado: "Rênti safada tem qui morre!!", saindo em seguida com a célebre frase "Eu tô doido é pá uriná!".

Foi instituído como o 1º Visconde de Sabugosa de Alamein e Chefe Supremo de Frango do comando imperial do Acre em 1946. Sendo também comandante supremo adjunto das forças militares de Bin Laden de 1991 a 2001. Morreu em 2005 e foi enterrado no cemitério Hollyday On Ice, em Birigui.


Este artigo está amaldiçoado por Cazeaje
comprar um Montante para tirar a maldição!

O gen mont é primo do seu Madruga da vila do chaves