Bicha Muda

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar


Cquote1.svg Ababa... I'M BURNING, I'M BURNING! Cquote2.svg
Bicha Muda sobre qualquer coisa
Cquote1.svg I'M BURNING, I'M BURNING! Cquote2.svg
Bicha Muda queimando a rosca, ou melhor, o foquito
Cquote1.svg This girl is on FIREEEEE!!! Cquote2.svg
Alicia Keys sobre Bicha Muda

Um dos mais sérios slogans de campanha já inventados.

A Bixa Muda (também conhecida como Bixa Muda de Juazeiro do Norte) é mais uma daquelas assombrações que atormentaram a vida das pessoas durante as propagandas eleitorais da zoeira. Tornou-se uma figura notável por ter o inglês mais fluente do que o português, com a famosa frase "I'm burning".

WTF?[editar]

Sim, caro leitor; devido à maldita inclusão digital, ultimamente no Brasil tem ocorrido um fenômeno de descarga midiática quase que interminável, chamado também de "glamourização da porcaria". É por causa disso que a Bixa Muda tornou-se um patrimônio (ou melhor, "uma patrimônia") nacional, um ícone brasileiro que não deveria, mas sempre será lembrado...

Carreira política[editar]

Como um ato de extrema macheza, a intrépida Bixa Muda resolveu se candidatar a algo. Devido à grande simpatia, carisma e principalmente fluência de palavras, a Bixa Muda conquistou certo espaço no cenário político, e chegou até a concorrer a uma vaga de vereadora, mesmo após contestação por conservadores enrustidos do MPE. Após ser aprovada no teste de insanidade, concluíram que a melhor opção, caso fosse eleita, seria que a mesma tivesse alguém pra servir de tradutor.

E conseguiu se eleger?[editar]

Após uma disputa acirradíssima com o "Perereca do Alumínio", a Bixa Muda infelizmente não conseguiu se eleger, mesmo com a incrível e altíssima marca de 158 votos, mas ela ainda é uma "mulher" de fé.

Atualmente[editar]

Depois de tanto queimar passar pela televisão e por muitos outros lugares, ninguém sabe pra onde a Bixa Muda se mudou. Dizem que ela vai voltar a se reeleger, mas nem Deus sabe se realmente isso irá acontecer.

Queimando[editar]

Externamente em nossos corações[editar]


Este artigo ainda não é linnndo.
Ajude a Désciclo editando-o, meu rei. Ou não.