Bielorrussos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

Cquote1.svg É melhor ser ditador do que gay! Cquote2.svg
Aleksandr Lukashenko sobre Viadagem
Cquote1.svg XAXAXAXAX que otário, encriptei todos os arquivos dele! Cquote2.svg
Bielorrusso sobre o seu Computador
Cquote1.svg Pelo menos me dá dinheiro Cquote2.svg
Jovem Bielorrussa sobre seu emprego
Cquote1.svg Esse é meu garoto! Cquote2.svg
Putin sobre Lukashenko

Os Bielorussos são eslavos hackers ditadores que nascem na Bielorússia. São considerados como a população mais fechada do Leste Europeu, tudo por culpa de uma versão eslava do Levy Fidelix, o Aleksandr Lukashenko. Eles chamam sempre Vladimir/Ivan/Aleksandr/Danilo/Viktor, falam uma cópia do russo misturado com polonês, visitam a Deep Web 99999999 vezes por dia, adoram se encher de vodka enquanto comem batata, babam ovo das armas russas tipo a AK-47 e a RPK, e são certinhos pra cacete. Por algum motivo, mesmo com 100% da população bêbada, conseguem manter a porra toda limpa nas cidades, além de saírem bem pouco de casa para conseguir hackear seu computador. A opinião deles sobre sua versão original sua vizinhança é bem dividida. A maioria deles odeiam quando você confunde eles com russos e poloneses, mas tem um pessoalzinho que curte por serem países melhores parecidos. NÃO CONFUNDA ELES COM OS UCRANIANOS, pois são putinhas da Rússia e não vão com a cara dos Ukrainska. Pra variar, passam frio pra caralho (e isso explica os 90% de álcool até num mísero copo de água).

Típico bielorrusso se divertindo.

Bielorrussos típicos[editar]

Tentamos contatar bielorrussos para a pesquisa, mas eles disseram que qualquer pergunta levaria nossa equipe para o Gulag mais próximo. Como já citamos, as profissões disponíveis na Bielorrússia são: hacker, militar, fazendeiro, camera-man de filmes pornográficos e rapper. Também dá pra ter seu nome na lista de executados pelo governo.

Galeria de Bielorrussos famosos[editar]

Eslavos típicamente usam Adidas e MUITA roupa de frio

Mulheres Bielorrussas[editar]

Bielorrussas são geralmente bonitas pra caralho, com olhos claros e bafo de álcool. Diferente das irmãs russas e polacas, não são sempre loiras, podem ser também morenas ou ruivas, mas sempre com um olho mais claro que a tela do PC do hacker bielorrusso que está copiando seus arquivos agora. Em sua grande maioria, são atrizes pornô, namoradas de rappers ou eslavas nacionalistas.

Galeria de Bielorrussas[editar]

Poemas bielorrussos[editar]

"ÅŤÅQŮĘ Đا PÅĽHÅÇا ĽØĶØ AGORA É NOIS QUE MANDA NESSA PORRA ☣☣☣ SAIAM DO GRUPO

COMEÇOU O ATAQUE

HÁ! HÁ! HÁ! HÁ! HÁ!

Ta-_Em_-CHoK? kk

VØÇ˧ FØŘÅM ÅŤÅČÅĐا PËĽØ§ PÅĽHÅÇا ĽØĶا

ا ČØMËĐØŘ˧ ĐË ÄĐMÎÑΧŤŘÅĐØ

PÅĽHÅÇا ĽØĶØ"

-Ivan Dsdfggdaitch, 1943.

NÃO CLICA AÍ![editar]

Aviso avast.jpg

É, nós avisamos. Quem mandou ficar procurando coisa da Bielorrrr-r---d-d-... merddddd meu teccclaodo não ta funnnn~~]]]~´


Hacked by Lukashenko.

Flag-map Bielorrússia.png Bielorrússia
HistóriaGeografiaDemografiaPolíticaSubdivisões
EconomiaMoedaTurismoCulturaBandeiraBrasãoHino