Bimzábue

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Contandodinheiro.gif Viena estava exuberante!

Este artigo é rico e seu autor só compra coisa chic. Seus advogados estão de olho em você, então não vandalize! Pobre? Tenho nojo de pobre, tudo o que tem é feito de prástico...

Vamos, meu bem, tenho uma reunião com empresários na Barra.



República do Bimzábue
Democracia Rica do Bimzábue
Bimzábue
Bandeira
Bandeira
Bandeira Brasão
Lema: Somos todos ricos
Hino nacional: Oh, riquezas infinitas

Localização de Bimzábue

Capital Reraha
Cidade mais populosa Reraha
Língua Inglês, Alemão e Ucraniano
Religião oficial nenhuma a nível federal, mas a maioria do povo é ateu
Governo Liberalismo progressista de Estado-mínimo
 - Presidente honesto Tberro Begamu
Heróis Nacionais Tberro Begamu, Donald Trump, Ronald Reagan
Área  
 - Total 390 757 km² 
 - Água (%) 20
Analfabetismo
População 14,40 milhões (2018) 
PIB per Capita 17 trilhões BD 
IDH
Moeda Dólar Bimzabueno
Fuso horário TEC (TCU-1)
Clima Clima polar, extremamente frio
Website governamental www.bimzabwegovernment.com


Bimzábue é o país mais rico do mundo do contra, não sendo encontrado nenhum desnutrido, desempregado ou sem teto, possui a menor inflação do mundo, de apenas 0,00000000001%, é considerado de primeiro mundo, e seu PIB nominal cresce 50% ao ano.

História[editar]

Originalmente era um lugar vazio, mas na Idade Média foi ocupada por diversos povos com diferentes tribos, nesse período surgiu o Pequeno Bimzábue, um reino insignificante e dividido na região. No século 19, foi dominado pelo Reino Desunido, que tratava super bem os nativos, oferecendo ótimos empregos, na qual trabalham muito pouco e recebiam muito bem. Nos anos 1960, ganhou independência, originando a Siadéro do Norte, um Estado nada segregacionista, que tratava os negros e brancos como iguais, nenhum indivíduo de pele clara teria mais direitos e privilégios que um de pele escura.Em 1980, chega ao poder Tberro Begamu, um liberal e pacifista, um branco que defendia o direito igual de todos. Durante o governo Begamu, a nação prospera, tendo a menor inflação monetária da história, se tornando o mais rico da Ráfica, ele acaba com o desemprego, constrói indústrias, moradias, hospitais, escolas e cria muitos auxílios para os pobres, daí que surge o Begamuísmo, uma política de bem estar social exemplo em todo o mundo.

Geografia[editar]

O clima do país é polar, faz frio o ano todo, no país não tem nenhum deserto ou baobá, e sim vastas terras roxas férteis, nas quais são plantadas frutas, verduras e legumes, menos tabaco ou fumo, pois os bimzabuenos odeiam as drogas, e tem imensas florestas de pinheiro.O relevo é de várias montanhas, e a água compõe 20% de seu território.

Paisagem do interior.

Economia[editar]

É um país extremamente rico e de primeiro mundo, exportando para o mundo todo veículos modernos, petróleo, aparelhos digitais, ouro e alimentos de ótima qualidade. O seu PIB nominal é de 17 trilhões BD (Bimzabwe Dolars). A sua moeda, o Dólar Bimzabueno, é uma das mais valorizadas do mundo, é tão valorizada que sua nota máxima só vai até 20, e possuí a menor inflação da história. Devido a isso, a nação sofre com o problema de imigração em massa, na qual muitos indivíduos oriundos de regiões miseráveis como a Vocêropa, Estados Desunidos e Pajão fogem para esse lugar, obrigando o Estado a fechar é vigiar suas fronteiras.

Transporte[editar]

Os bimzabuenos andam de carros de luxo, quando tem um mar ou rio no caminho vão de iate e quando é muito longe vão de jatinho. Cada Bimzabueno tem ao menos 10 carros caríssimos em suas casas, 1 iate e 1 jatinho.Onibus ou trens não existem, pois isso é coisa de pobre.

Bimzabuenos[editar]

O povo bimzabueno é bastante alegre e feliz, também com um ótimo governo, sem corrupção, que se preocupa de verdade com o povo. Eles têm a mesa farta, nunca falta comida, água ou dinheiro, e todos são extravagantemente ricos, pobreza é inexistente nesse país, o Bimzabueno mais pobre mora em uma mansão de 5 mil metros quadrados, e tem uma fortuna de 100 milhões de dólares bimzabuenos. Sobre a sua etnias, são uma das raças mais brancas do mundo.

Mulheres bimzabuenas[editar]

As mulheres bimzabuenas são as mais lindas do mundo, da maneira como você gosta: brancas, baixas (altura média de 1,55), olhos azuis, cabelos loiros (chegam a ser até branco de tão claros), ricas, cheirosas, inteligentes (mas não nerds) e gostosas, mas é melhor nem sonhar, elas nunca casariam com um pobretão como você, elas querem caras multimilionários e bonitos.


Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Bimzábue no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg