BioWare

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cannaba.jpg UNCLEFUCKER!!

Este artigo contém humor canadense, eh? Ele tem uma folha suspeita na bandeira e ninguém se importa com ele. Se não fossemos nós, vocês não teriam nem papel, nem comediantes!

BioWare é uma semi-produtora de jogos de RPG conhecida por seus jogos recheados de tolerância homossexual e racial, embora isso seja gritantemente ignorado socialmente e seus jogos sejam usados apenas como material de masturbação nerd acerca de relações sexuais lésbicas ou com aliens azuis em seus aclamados jogos interativos.

História[editar]

A BioWare foi fundada em 1995, na ocasião lançado como jogo de estreia o semi-lixo lamentável Shattered Steel onde você controle um AT-ST falsificado atirando em tudo que se move.

Posteriormente a empresa se focaria em lançar títulos melhores, mas escolheram o console errado, o Xbox que ninguém tinha numa época que você podia ter um PlayStation 2 com 50 jogos piratas. Mas os jogos eram MDK2, Star Wars: Knights of the Old Republic e Jade Empire, obviamente não fizeram sucesso.

O RPG Baldur's Gate colocou a BioWare definitivamente no ramo, embora esse jogo seja tão desconhecido como The Elder Scrolls: Arena e Fallout 1, e apenas insanos busquem jogar essas porcarias do arco da velha apenas por causa do sucesso de seus sucessores.

BioWare, lésbicas em toda parte.

Em 2007 a BioWare foi adquirida pela Electronic Arts pelo preço de 1 ano de estoque de refri com salgado para todos funcionários da empresa, na época arriscou lançar um jogo pra portátil, o Sonic Chronicles: The Dark Brotherhood, mas definitivamente não era sua praia.

Devido ao fracasso da ideia de lançar jogos para Nintendo DS. A EA Games que estava com muitos homossexuais em seu staff teve uma excelente ideia para coibir a chance de colocarem comemorações boiolas em seu FIFA 13, embora por outro lado o presidente da EA não tinha preconceito em relação a isso, mas queria apenas que suas bibas tivessem condições de exporem todo seu potencial em prática, e assim todos foram colocados na BioWare e o resultado foi o lançamento da série de jogos mais homossexuais que se tem notícia Dragon Age: Origins e Mass Effect.

Estilo[editar]

A Electronic Artrs anunciou que a BioWare focará seus jogos em RPGs, e quanto mais baitolagem tiver melhor, pois acidentalmente a BioWare descobriu que a insanidade dos viciados em jogos de videogame pode ir longe, como o desejo sexual por alienígenas ou de jogar como mulher atrás de relações homossexuais.