Blind Maiden

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Jason voorhees.jpg Este artigo é sobre um(a) ASSASSINO(A)!

Este artigo provavelmente fala sobre um(a) louco(a) sadomasoquista que esquarteja suas vítimas e depois vai pra casa tomar chá com biscoitos e assistir sua novela. Deve sofrer de problemas mentais ou foi violentado(a) pelos pais. Se vandalizar o artigo, Dexter virá atrás de você!

Puro osso.gif Blind Maiden surgiu das trevas!!

E se vandalizar, vai te destruir por completo!

Cquote1.svg Você quis dizer: Engana trouxa Cquote2.svg
Google sobre Blind Maiden
Cquote1.svg Você quis dizer: Demolidor Cquote2.svg
Google sobre Blind Maiden
Cquote1.svg Eu entrei exatamente a meia noite e ela apareceu, olhou bem nos meus olhos e disse: Caralho perdi a viagem! Cquote2.svg
Geraldo Magela sobre Blind maiden
Cquote1.svg Se ela é cega como ela vai me ver? Cquote2.svg
Eu sobre Blind maiden
Cquote1.svg Deveria existir um tutorial no site Cquote2.svg
Guria Retartada com uma solução para a minha dúvida
Cquote1.svg Finalmente um oponente digno, nossa batalha será mais do que lendária! Cquote2.svg
Kenshi sobre Blind Maiden
Blind Maiden é uma lenda hispânica feita para assustar criancinhas, sendo uma daquelas ao estilo ritual em que você faz algumas coisas assim e assado e convoca o Tinhoso ou algo do gênero. Nesse caso isso consegue ficar ainda pior, pois ao invés de realmente ter algo a ver com o satanismo ocultismo é apenas uma porra de um site aleatório que nem sequer existe mais. Até hoje é desconhecido quem fez essa merda maravilha, mas com certeza deve ser um vagabundo alguém com muuuuuiiiiitooo tempo livre e que curte estas histórias pra boi dormir, ou então pode ter sido a própria empregada cega usando um teclado em braile.

O que é essa porra?[editar]

Esse é um daqueles sites com uma creepypasta por trás, dizem as más línguas que se você conseguir entrar você está fodido pode invocar uma entidade chamada "Empregada cega". Os requisitos são bem simples (ou não):

  • Estar sozinho em casa
  • Todas as luzes estarem apagadas
  • Ser uma noite de lua minguante
  • Acessar o site exatamente à meia-noite como você vai saber que são 00:00 em ponto? Foda-se, o problema é seu

Se você cumprir milimetricamente estes requisitos e acessar a URL não vai acontecer nada vai surgir uma página pornográfica bizarra, com umas fotos de uns moleques sem olhos piscando freneticamente. Depois de uma década um tempinho esperando irá aparecer a seguinte mensagem:

Você será confrontado a enfrentar uma experiência real de terror absoluto que vai explorar os seus 5 sentidos

  Aceitar ou Recusar

Se você clicar em recusar, você será redirecionado para uma aba com hentai gore violento, mas nada que um Alt+F4 nâo resolva. Agora, se você for em aceitar, irá aparecer em seu monitor de 10 polegadas um vídeo que irá mostrar todos os cômodos do seu barraco, incluindo os seus pôsteres de mulher pelada do Nelipe Feto, seu banheiro com privada entupida e a tua cozinha com as suas gorororobas. Após este tour, o vídeo vai finalmente chegar no cômodo onde você se encontra e de repente você sentirá uma mão gelada tocando o seu pau ombro. É neste momento que você se vira e vê a cara da dita-cuja: uma loira mais burra que a Carla Perez sem olhos e com o rosto completamente desfigurado. Depois disso ela simplesmente vai te matar, arrancar seus olhos, tirar uma foto e colocar no site, assim como as dos meninos que você viu no começo da sua jornada wow, Plot Twist. Dizem as mesmas más-linguas que se você se fingir de morto você tem uma chance de sair vivo, pois ela é uma loira burra o bastante para acreditar que você realmente bateu as botas!

Uma pintura da empregada cega, reparem que ela precisa urgentemente ir ao dentista

Ao contrário[editar]

Se você entrar exatamente ao meio dia e colocar o endereço da sua rua com CEP e ainda mostrar uma conta de aguá e mandar para aquele mesmo site, dizem os boatos que bandidos vão usar isso pra rapar a sua conta bancária uma empregada inteligente vai na sua casa e te mata, só que diferentemente de sua versão burra, ela irá fazer isso de uma forma sábia, como te empurrar da escada, dar um choque no seu chuveiro ou até mesmo te envenenar com manga com leite.

Prima em quinquagésimo quarto grau da empregada cega

Ligações externas[editar]

http://www.blindmaiden.com/ : Link do tal site, reza a lenda que não funciona mais devido a denúncias em massa, mas ninguém teve paciência coragem para tentar. Se você quiser acessar vá em frente, mas lembre-se: faça por sua conta e risco, a Desciclopédia não se responsabiliza se algo acontecer com você, cazzo.

Ver também[editar]

  • Jigoku Tsushin: meio que uma versão japa desse site, só que aqui você vende sua alma faz um pacto para mandar uma pessoa que você odeia para o quinto dos infernos.
  • Crianças de olhos negros: uma outra creepypasta da qual essa plagiou se inspirou.
GoogleEvil.jpg