Bloody Mary

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Eyeless jack scare.jpg Este artigo é ASSOMBRADO!

Algum espectro que atravessa paredes e adora pregar peças em cagões
está vigiando este artigo, então cuidado com os objetos flutuantes e não vandalize,
ou ele virá puxar seu pé enquanto dorme.

Night creature.JPG Bloody Mary surgiu das trevas!!

E adora assustar criancinhas!

Puro osso.gif


Cquote1.png Você quis dizer: Samara Cquote2.png
Google sobre Bloody Mary
Cquote1.png Você quis dizer: Maria, a sanguinolenta Cquote2.png
Google sobre Bloody Mary
Cquote1.png Você quis dizer: Florence Welch Cquote2.png
Google sobre Blody Mary
Cquote1.png Puta, fudeu!! Cquote2.png
Você sobre ter dito Blood Mary três vezes na frente do espelho

Bloody Mary imitando sua irmã Samara

Cquote1.png Ela aparece no espelho e come seus olhos! Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Bloody Mary
Cquote1.png Ah vá?! É mesmo? Cquote2.png
Capitão Irônico sobre comentário acima

Bloody Mary era uma menina que era nerd CDF e que tocava o terror ao mesmo tempo na época em que mulheres não estudavam e eram submissas aos homens totalmente! Ela era tão ao contrário de todo mundo que pensaram que ela era a versão mini da Joana do Arco e a taxaram de bruxa dos capetas infernal e tentaram queimar ela na fogueira, mas parece que ela uma bruxa mesmo, por que o máximo que aconteceu foi ela ficar com a cara do Seu Madruga chupando limão e todo mundo ficou com nojo daquela visão do inferno e ela então vendeu a alma pro dinhãopra poder virar o Noob Saibot dos espelhos e atormentar todo mundo que aparecia lá pra escovar os dentes com uma enfiada de dedo nos olhos.

Versões de Bloody Mary[editar]

Existem várias versões da história de Blood Mary todas idiotas todas tem coisas diferentes menos o principal, ou seja, não adianta em qual versão você acredita, você sua família ou qualquer pessoa que se meter com ela vai morrer em sete dias, ou não.

A Bruxa do Espelho[editar]

A Rainha Mary Tudor, tão linda quanto a Samara

Essa versão conta que a Maria Sangrenta é um espírito vingativo de uma macumbeira que foi executada por praticar mágia negra, dizem que ela sai do espelho quando uma guria retardada chama por Blood Mary três vezes na frente do espelho do banheiro apenas na luz de velas, pois Blood Mary mesmo sendo má é uma lésbica romântica.

Depois disso, se der certo, é simples, ela sai do espelho e mata todas as pessoas da casa de uma maneira brutal e sanguinária ou até divertida para os mais masoquistas, esse modo meigo de matar pessoas justifica seu nome. O engraçado é que ela mata a família inteira e não apenas o ser idiota que a chamou no espelho.

Blood Mary, a Vingadora[editar]

Nessa versão Blood Mary era uma adolescente extremamente bonita e vaidosa que depois de beber todas na balada dirigiu, bateu o carro e desfigurou o rosto no acidente. Ela foi vitima de bullying e vendeu sua alma pra xuxa pra poder se vingar, depois disso cometeu suicídio na frente do espelho do banheiro.

Rainha Mary Tudor[editar]

Mary Tudor era uma rainha fanática e religiosa, fez de tudo para fazer a Inglaterra seguir o catolicismo, mas ninguém estava nem aí pra ela, então ela ficou revoltada,abriu a temporada de casa aos protestantes, depois de matar mais de oito mil não católicos ela pegava os corpos das moças mortas e tomava banho com seu sangue.

Bloody Mary e a Mulher do Algodão[editar]

A versão em filme muito mais gostosa de Bloody Mary

Essa é a história mais comum de se ouvir nos dias atuais, diz que Blood Mary depois de escutar muitas músicas da modinha que são apenas pura falta de sacanagem ficou surda e se matou na frente de um espelho. Depois disso, ninguém sabe o porquê e nem como, ela começou a aparecer e matar pessoas que diziam seu nome na frente de um espelho (como sabiam seu nome e porque o acidentamente pronunciavam exatamente três vezes ninguém sabe), você deve perguntar onde está o bambu algodão, simples, ela usa algodão para tapar o nariz.

Bloody Mary (versão da série sobrenatural)[editar]

No seriado contam que Bloody Mary é um espírito de uma jovem modelo que teve seus olhos arrancados por um medico que era casado, e quando ela disse que contaria a mulher dele, ele arancou os olhos dela, antes de morrer ela tentou escrever seu nome no espelho com o próprio sangue, mas como ela tinha esquecido como se escrevia e também não conseguia enxergar não conseguiu. Dizem que se alguém esconde a morte de outra pessoa e por algum motivo razão ou circunstancia diz Blood Mary três vezes na frente do espelho ela aparece e mata a pessoa,Bloody Mary foi quemada, porem seu espirito ficou preso no espelho, dizem que a unica forma de mata-la é fazendo a aparecer em um espelho e quebra-lo, ai seu espirito saira do espelho, ainda mais furioso, porem com outro espelho, tera que refletir a imagem dela para que ela se olhe e veja o que fez a todos que o espirito matou e depois ela de destruira, depois disso quebre o espelho(alguns anos de azar pra começar,kk)


Giroletta 01.jpeg
v d e h
Lendas Urbanas