Bloqueios da Desciclopédia na República Alemã

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Reichtangle.png Desciclopëdia über alles in der welt!!!

Estä arrtigö é alemon! Issö querr düzerr que seu autorr suschtenta ö gerraçon interra com bratwurst e sauerkraut, serrvidös porr uma fräulein . Non faça scheiße, öu te porremos de quatrro nö Berliner Mauer.

Cquote1.png Que diabos é isso? 404 Error? Cquote2.png
Descíclope alemão sobre Bloqueios da Desciclopédia na República Alemã

Os bloqueios da Desciclopédia na República Alemã foram atitudes sacanas feitas por ditadores alemães desde o século XIX, quando a Desciclopédia deu as caras na Alemanha, ainda chamada de Prússia, e os ditadores de lá ficavam enchendo nosso saco.

Bloqueadores[editar]

Otto von Bismarck[editar]

O primeiro palhaço a fazer bloqueios.

Otto bloqueou a Desciclopédia por quase 5 meses, de 4 de março a 30 de agosto de 1870 por não gostar de um artigo sobre ele que comentava que seus bigodes lembravam muito os bigodes do Leôncio. Fulo da vida, Bismarck mandou bloquear todo o site, que na época era nada mais que um jornal daqueles que se distribuem nas portas das casas. Só voltou a circular no dia 31 de agosto. A posteriori, Bismarck bloqueou por um dia de 1871, logo depois de derrotar a França na Guerra Franco-Prussiana, porque a Desciclopédia dizia que o Bismarck estava "com fome, e queria comer um pouco do cardápio francês".

Friedrich Ebert[editar]

Bloqueou a Desciclopédia por 2 dias por ela ter publicado em sua rádio que Ebert estava se vendendo pro comunistas a preço de banana. Se bem que a banana naquela época estava muuuuuuuuuuuuuuuuito, bota muito nisso, cara. Vai entender esses alemãos...

Adolf Hitler[editar]

Um dos bloqueios foi só por um facto verídico: Adolfinho curtia NX Zero.

Esse foi o campeão de bloqueios e censuras. Já bloqueou pelos motivos mais absurdos que se possa imaginar: por associarmos seu nome a emos, por dizer que ele casou com Stalin, por dizer que ele é um ditador, por zoar por ele ter aberto um show do Fresno, por ele ter um bigode mal-raspado, por ele ser um pintor fracassado, por ele... enfim, tudo verdade. Nunca entendemos isso...

Joseph Goebbels[editar]

Goebbels ficou fulo quando a Desciclopédia comparou sua excelentíssima pessoa ao Nelson Rubens, "EU AUMENTO MAS NÃO INVENTO", e com isso mandou bloquear por toda a eternidade a Desciclopédia. Mas como o nazismo (talvez) tenha acabado lá na Alemanha, logo a DP voltou à ativa.

Angela Merkel[editar]

Bloqueou a DP por 4 dias por dizermos que ela é uma senhora feia, que usa uma franja emo horrorosa e que só faz mandar em todo mundo.

Resumo da ópera[editar]

Os alemães não tem senso de humor! Eles acham-se os donos da razão, e por isso, nós da DP nem sequer podemos rir da cara desses panacas. Um dia, entretanto, a casa há de cair. Ah, como há!

Obs[editar]

Teve um que não citamos. Vai ver que a gente esqueceu. Ah, sei lá... Só sei que nada sei devido a pressão eu fui obrigado a não falar sobre ele.

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Bloqueios da Desciclopédia na República Alemã no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg