Boça de Família

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Cquote1.svg Pô meu, hoje vou entrar em uma vagina Cquote2.svg
Boça para Ed Junior
.

Boça de Família é o melhor amigo do Ed Junior e um seguidor da filosofia criada por Paulo Guina e Kid Bengala, que diz que se uma loirinha está sozinha e de vestido passeando pelo meio do mato, significa que ela está querendo liberar a buceta para o primeiro caboclo que aparecer. Sabe como é né meu, todo anjinho tem seu dia de capeta.

História[editar]

Antes um cidadão honesto que pagava os seus impostos em dia e contribuía para o bem estar da sociedade, Boça mudou radicalmente o seu comportamento após o falecimento da Vó Lourdes, que congelou por ficar tempo demais na geladeira. Com uma puta indignação e acreditando que a vida é muito injusta, mêo, Boça passou a andar com as más companhias, como as de Ed Junior, Tom Holland de Família e Mr. Henrique. Eles até queriam levar Boça para o time dos machos virgens, oferecendo para ele o papel de protagonista na próxima produção que iriam gravar, mas não querendo entrar nesta vida que é um caminho sem volta, Boça decidiu seguir pelo caminho de Ed Junior, e andar com ele à procura de xavascas apenas esperando por uma birola de um malandro.

Os amigos então foram para o meio do mato, já que no universo do pornô esse é o melhor lugar para se encontrar mulher, muito especialmente mulher gostosa -- tá, a maioria não é necessariamente gostosa, mas pros padrões brasileiros até que não cantam mal. Após uma longa espera de cinco minutos parados debaixo de uma bananeira conversando sobre a falta de sexo e como o pau já estava explodindo, Boça e Ed Junior enfim ouvem a aproximação de uma loirinha safada passeando despreocupada pelo bosque, e malandro que é né meu, Boça parte imediatamente para a abordagem, com Ed indo logo em seguida.

Segurando a loirinha pelo braço, Boça fez questão de levar a dama para a casa da Vó Lourdes, e seguindo os conselhos de seu amigo Ed, o deixou sozinho com a sequestrada por quatro horas para ele preparar mentalmente a vítima para a relação sexual com Boça. Ao voltar para casa após o período estipulado já com o pau na mão, Boça não encontrou nem o Ed, nem a loirinha e nem nenhum dos seus móveis, seu amigo provavelmente levou a vitima e os pertences para outro lugar para não atrair a polícia.

Enquanto seu amigo não volta trazendo seus móveis, sua televisão, seu computador e seu PlayStation 5, Boça passa seus dias apenas imaginando em como está a preparação da loirinha, e acredita que o seu melhor amigo está fazendo um trabalho bem completo de preparação mental na vítima, para ela melhor aceitar a birola de Boça em sua vulva.

Atualmente[editar]

Infelizmente Ed Junior desapareceu, assim como os móveis, por isso o malandro Boça está dormindo em um pedaço de papelão, que foi a única coisa que seu grande amigo deixou na casa. Boça acredita que isso seja apenas um mal entendido, e que após despistar os tiras, Ed trará de volta a loirinha já preparada para ele enfim continuar com a sua vida sexual super ativa. Enquanto isso, Boça se distrai batendo masturbação olhando para rótulo de xampu.