Boa Vista do Sul

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg
Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Boa Vista do Sul.

Cquote1.png Você quis dizer: Mal Vista do Sul Cquote2.png
Google sobre Boa Vista do Sul
Cquote1.png O que tem de bonito para se olhar? Cquote2.png
Turistas sobre Boa Vista do Sul

Boa Vista do Sul é mais um município brasileiro do estado dos grandes machões do do Rio Grande do Sul.

Sua história[editar]

Trajes comuns de adolescentes católicas de Boa Vista do Sul

Tendo por berço um local verdejante, cujas belezas naturais são admiradas pelos que a visitam e a procura de sexo barato, conservou o nome "Boa Vista", acrescentando "do Sul", exatamente pela consciência que oferece uma paisagem que faz transcender a matéria, alimentando também o espírito maxista. Colonizada por encanadores bigodudos e das demais familias italianas tem como tradições, a religiosidade, a família e a cooperatividade.

Boa Vista do Sul, orgulha-se de sua gente, de vocação voltada ao trabalho escravo e de espírito comunitário, que sonha e projeta seu desenvolvimento, baseado no crescimento da qualidade de vida de seu povo. É assim, que povo e governo, fazem deste próspero município um lugar agradável de se viver, ou não. Está localizada na Encosta Superior do Nordeste, venha se puder.

Sua geografia[editar]

Localiza-se a uma latitude pra lá de bagdá do sul e a uma longitude é bem no fundo do seu oeste, estando a uma altitude alta pra caralho.

Possui uma área de 95,275 km² e sua população estimada em 2007 era de 2.663 habitantes, ou seja, pode ter diminuído caso o Brasil Urgente cobrisse a área íntima uma reportagem sobre a safadeza das gurias, como mostra a imagem acima.