Bob Richards

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Bob Richards
Nam10.jpg
Nascimento 21 de abril de 1989
EUA, sem dúvidas
Idade 27
Altura ???
Peso Algumas toneladas
Estilo de luta Artes marciais
Arma preferida Barriga
Técnica Máxima Secreta Barrigão no Jutsu
Religião Gordólico
Profissão Entregador de (caixas de) pizza
Característica marcante Sua barriga
Comida favorita Tudo
Frase favorita "Eu quero comer"
Esporte Le Parkour
Mania Comer

Cquote1.svg Você quis dizer: Nhonho loiro? Cquote2.svg
Google sobre Bob Richards
Cquote1.svg Meu discípulo Cquote2.svg
Earthquake sobre Bob Richards
Cquote1.svg Esse cara é um copião, tô falando! Ele sabe que o lance do "gordinho gostoso" tá fazendo sucesso e resolveu me imitar! Bom, pelo menos agora eu já mostrei umas verdades pra ele, e que não existe substituto pro original, e se esse Ken Masters se acha mais estiloso que eu é melhor ir tirando o cavalinho da... Como é? É o cara errado? Tá de sacanagem comigo, né? Olha aí, loiro e de roupa vermelha, tá na cara que é o Ken Masters!!! Cquote2.svg
Rufus sobre Bob Richards

Bob Richards é um gorducho que participa da nova geração chamada Tekken 6. Ele é discípulo do Earthquake, que o treinou para dar barrigada nos lutadores e ganhar o prêmio mundial feito de pizza, que é o seu prato predileto. O Bob resolveu pintar o seu cabelo para ficar loiro só para impressionar as garotas, mas com essa bola de carne, o cara nem consegue fazer sucesso. Sendo apelidado de gorducho toda hora, Bob resolveu usar isso a seu favor, criando a técnica de sair rolando pelo cenário.

História[editar]

Esse é o Bob.

Bob era um entregador de pizza que ficava cansado de entregar pizzas o dia inteiro e resolveu largar essa profissão chata, para mudar o seu novo visual, o Bob resolveu se empanturrar de doces e refrigerantes até ficar gordo.

Nessa forma, ele foi ao Monte da Bola de Carne para treinar com seu mestre Earthquake que ensinou todas as habilidades que um gordo sabe fazer como esmagar alguém.

Ao pegar o diploma, Bob resolveu participar do Torneio de Artes Marciais a fim de ganhar um prêmio em dinheiro e começou a esmagar todos os lutadores que iam para enfermaria, até chegar às finais derrotando o último lutador e assim o Bob ganhou o prêmio e gastou tudo com comida ficando mais gordo ainda e voltou a entregar pizzas.

Com isso, o Bob se tornou o maior gordo do mundo pesando 300kg e as calças mal cabiam nele de tanta massa.

Ataques[editar]

  • Super Barrigão: Bob esmaga um lutador magrelo.
  • Baika no Jutsu: Bob pode se expandir ficando como um balão.