Bob Ross

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Miyamoto-god.jpg Este artigo é relacionado às artes.

Não estranhe se um reaça não gostar deste artigo.

LuzMão.png
Bob Ross surgiu da luz!!!

A mesma luz que me cega para a verdade!

Luz de Cristo.jpg

Cquote1.svg Você quis dizer: O inventor do ASMR? Cquote2.svg
Google sobre Bob Ross
Cquote1.svg Você não foi um erro, você foi um feliz acidente! Cquote2.svg
Bob Ross sobre seu filho

Enquanto isso, num universo paralelo...

Bob Ross, ou em português segundo Herbert Richers, Roberto Roça foi um pintor que ficou muito famoso por causa do seu cabelo black power e alguma outra coisa importante que ele fez, mas que não lembro. Ele apresentava um programa na TV Brasil gringa que mostrava que até mesmo um n00b do caralho como você, Anônimo, poderia pintar igual ao Leonardo da Vinci e o caralho a quatro, além dele sempre falar com uma voz mansa, parecendo até um pedófilo e por isso, todo mundo fala que ele foi o pioneiro de uma ridícula modinha chamada de Ahesseêmiérre.

História[editar]

Passado e Fama[editar]

Vale ressaltar que Bob Ross faz parte do Universo Marvel
BobRossFuga.png

Antes de ser um pintor conhecido nos Estados Unidos, nosso amigo Bob fazia parte da Força Aérea Americana desde 1961, onde apresentou o programa The Joy of Killing, que mostrava que até mesmo um n00b do caralho como você, Anônimo, conseguiria ser bom para caralho em guerras assim como o Rambo. O programa acabou quando o serviço militar de Bob Ross acabou. Então, ele achou que seria uma ideia genial ir de um militar fodão para um pintor que tinha um programa em que ele nem ao menos era pago; uma decisão que com certeza foi bem-pensada. Depois de um tempo aperfeiçoando suas técnicas no Arte no Jutsu, Bob Ross se tornou expert em desenhar montanhas e árvores, mas não pessoas.

Pelo fato dele conseguir ensinar até mesmo para um cotoco como pintar muito bem, ele se tornou um ícone... para os americanos, já que ninguém aqui no Brasil ouviu falar dele. Ele ficou bastante apelão e se tornou uma divindade, como Ednaldo Pereira. Teorias dizem que, se Bob Ross viajasse no tempo e tivesse ensinado a Adolfinho como pintar, a Segunda Guerra Mundial jamais teria acontecido, mas Bob nunca fez isso, pois isso corromperia o espaço-tempo.

Morte[editar]

Como numa antiga profecia já dizia, Cquote1.svg Se você é jovem ainda, jovem ainda, jovem ainda, amanhã velho será, velho será, velho será Cquote2.svg, e puta que pariu, essa profecia se tornou realidade de novo, dessa vez, Bob Ross foi a vítima da profecia, já que o amanhã chegou e velho ele se tornou, e não só isso, como ele também morreu, e esse, senhoras e senhores, é o fim da vida de Bob Ross.

Galeria[editar]

Ver também[editar]