Boku no Pico

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
A luz e as trevas... Espera aí: Isto é incesto!
Boku no Pico vive tendo emisses!

Este é um típico artigo Yaoi, que menciona coisas gays que só gays yaoístas curtem. Se você é cabra omi e odeia Yaoi, NÃO LEIA este artigo, pois ele pode levá-lo para o lado rosa da força, mas se carapuça serve, sente, digo, sinta-se à vontade.

Night creature.JPG Boku no Pico surgiu das trevas!!

E adora assustar criancinhas!

Puro osso.gif
Boku no Pico
ぼくのぴこ
Bundapico.gif
It's a trap!
Gênero Shotacon, Yaoi e Hentai
Mangá
Autor Algum japa gay e pedófilo (Ou possivelmente o Satanás)
Divulgação Nem sei
Onde sai Não interessa!
Primeira publicação 2007
N° de volumes 1
Anime
Dirigido por Michael Jackson
Estúdio PASSAS.NO.ARROZ.STUDIO
Onde passa DeepWeb
Primeira exibição 2006
N° de episódios 3
Filmes Não (Ainda bem!)
OVAs Sim
Você ao assistir Boku no Pico.

Cquote1.png Você quis dizer: Goku no Piccolo? Cquote2.png
Google sobre Boku no Pico
Cquote1.png Você quis dizer: Boka na Pica? Cquote2.png
Google sobre Boku no Pico
Cquote1.png Você quis dizer: Boku no Hero? Cquote2.png
Google sobre Boku no Pico
Cquote1.png Experimente também: Oco na pica gostosa Cquote2.png
Sugestão do Google para Boku no Pico
Cquote1.png Num resisto! Cquote2.png
Jailson Mendes sobre sugestão do google.
Cquote1.png É uma história de um garoto que vai aprontar altas confusões com os seus amigos da pesada! Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre Boku no Pico
Cquote1.png Mano, vocês acreditam que o criador dessa ABERRAÇÃO é o mesmo criador de Dinossauro Rei, velho? DINOSSAURO REI!!!! Cquote2.png
Kitzyy sobre Boku no Pico
Cquote1.png It's a trap! Cquote2.png
Admiral Ackbar sobre Boku no Pico
Cquote1.png Sexo anal! Chupá o cu e pá não sei que lá! Cquote2.png
Chico Bioca sobre Boku no Pico
Cquote1.png Que viadão bonito hein! Cquote2.png
Ratinho ao te pegar no flagra assistindo Boku no Pico
Cquote1.png Isso tirou a virgindade do meu cérebro! Cquote2.png
Você ao ver o anime.
Cquote1.png YOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! Cquote2.png
Um negão sobre Boku no Pico

Boku no Pico (見ないで) é um OVA de Shotacon criado pelo próprio Satanaz vinda diretamente do Inferno, composta por três ovos OVAs extremamente caros. Trata-se das aventuras amorosas de um bisquete chamado Pico, que mesmo sendo uma criança, transou mais que você em 50 anos. O negócio é tão doentio que já existe mangás, games, live action e até karaokê dessa desgraça.

É um anime totalmente indicado para quem quer trollar um amigo, traumatizando-o para o resto da vida, sendo o anime mais visto de todos os tempos, superando Naruto, Dragon Ball Z e Caillou Shipuden.

História[editar]

Por mais que os OVAs tenham uma história diferente, sempre têm cenas em comum.

  1. Sempre tem um moleque pelado nadando e alguém o espiona.
  2. A pessoa conhece o guri pelado por "coincidência".
  3. A pessoa come o guri pelado.
  4. Quando o episódio acaba, o Pico fica sempre no topo de alguma coisa: como uma pedra, árvore, prédio ou piroca mesmo (por isso se chama Pico, mas poderia ser Cume).

Cquote1.png Eu entendi a referência... Cquote2.png
Capitão Referência sobre citação a cima

Personagens[editar]

Pica gostosa Pico[editar]

Pico em mais um dia de escravidão.

O protagonista dessa bosta. É um moleque explorado sexualmente em um bar no verão, usando um avental com babados cor-de-rosa enquanto trabalha. Como pratica sexo oral natação, normalmente está usando maiô, vestido ou uma sunga azul apertadíssima. Provavelmente não tem pai ou mãe e seu avô, Ojiisan, que é o DONO do bar onde Pico é escravo, é desnaturado liberal o bastante pra deixar seu neto usar roupas de menina e sugerir que Pico passe um tempo com um cara desconhecido sozinho! Passa os episódios sendo comido pelos outros.

Tamotsu[editar]

O casal mais fofo (e doentio) que você já viu.

Apelidado de "Mokkun" pelo Pico, ele é um bofe bissexual (e pedófilo) que aparece apenas no primeiro episódio. Depois de se apaixonar por Pico, ele o presenteia com uma roupinha de putinha com colar e calcinha e o força convence a usar, como se isso fosse difícil. Na maior parte do episódio, via Pico apenas como objeto sexual, mas mostra verdadeira preocupação com Pico depois que ele desaparece. Reconciliam-se no final, ele provavelmente foi preso por abuso sexual infantil, o que explica o porque dele não aparecer nos outros OVAs. A cena da prisão não foi exibida porque isso desestimularia a prática.

Chico Bento[editar]

Nem parece que é viado (ou sim).

Um menino de cabelos castanhos, estatura baixa e tão retardado quanto o Patrick de Bob Esponja. Conhece o Pico no segundo episódio, quando faz uma linda amizade com ele, aprendendo muitas coisas legais sobre masturbação e patas de cachorro. Nada frequentemente ao ar livre nu, no córrego perto de sua casa. Na maioria dos casos, Chico é que come o Pico, apesar de ser mais novo, baixo e obviamente menos tarado. Ele vive com sua irmã em uma casa grande, no mato.

Irmã sem nome de Chico[editar]

A inocência em pessoa...

Cquote1.png Que criativo não dar nome a um figurante... Cquote2.png
Capitão Sarcasmo sobre o nome desta seção.

Ela cuida de Chico, é uma gata e uma irmã super legal que deixa Chico e Pico brincarem de médico a sós. Ela tem uma grande coleção de roupas de fetiche e brinquedos sexuais que Pico e Chico usam sem sua permissão e mesmo com todos esses "brinquedos" prefere enfiar uma banana no cool , porém com sua masturbação: mais tarde, ela fica excitada no canto quando encontra os meninos fazendo sexo (WTF?), quando voltava da mercearia. Dá pena dela, porque ninguém a convida pra festa (por que será?).

Cocô Coco[editar]

Sim, Coco é seu mãe fodendo nome.

Um menino de longos cabelos muito negros primo da Tomoyo (quem?) que se torna o novo miguxo de Pico e Chico. Ele aparece só no terceiro episódio, de maneira que Coco come Pico e dá o cool pra Chico. Depois, pra não dizer que só parece mulher na aparência e não nas atitudes, provoca atritos no relacionamento deles, mas na verdade ninguém desconfia que ele é Desejo dos Perpétuos.

OVAs[editar]

1ª - Goku no Piccolo Boku No Pico[editar]

Pico chupando sorvete como ninguém.

Um menino gay afeminado chamado Pico, trabalha no bar de seu avô durante o verão, com a esperança de fazer alguns escravos sexuais amigos. Tamotsu está na praia e vê Pico nu por uma luneta. Já que é pedófilo, se apaixona por ele imediatamente. Mais tarde, o encontra no restaurante de Ojiisan, avô de Pico, que sugere para o neto se prostituir por uns trocados que eles passem mais tempo juntos. Dá a luneta pro Pico olhar e o Tamotsu dá um cheiro no cangote dele. Se isso fosse vida real, o Tamotsu estaria na cadeia. Quando estão dentro do carro, Tamotsu começa a assediar sexualmente Pico enquanto ele toma o seu sorvete e acaba descobrindo que Pico é um menino. Após perceber que caiu na trap, Tamotsu faz uma aposta com o Pico de não deixar cair o sorvete, fazendo o menino ficar de braços pra cima no meio do estupro da transa.

No outro dia, Tamotsu, que é apelidado de Mokkun por Pico, compra uma roupa e convence ele a usar. Eles fazem sexo e Pico pergunta se o ama. Ele não diz nada e Pico sai revoltado. Com a certeza de que é só um brinquedo sexual, foge do apê, corta boa parte de seus cabelos e desaparece. Mokkun o procura desesperadamente, porque tá afim de comer o Pico, já que é o único que dá pra ele. E o acha perto de um cemitério. Eles vão a praia e fazem sexo, apaixonadamente. No fim os dois gozam juntos, soltando jatos de porra em direção ao céu estrelado.

2ª - Pico e Chico Pica no Xi-Cool[editar]

Pico encontra um menino chamado Chico nadando nu em um córrego, e os dois se tornam miguxos. Mais tarde, na casa de Chico, Chico leva Pico ao seu sótão, onde os dois espiam a irmã de Chico brincando de DJ e enfiando a banana 'naquele lugar'. Pico, em seguida, mostra a Chico que sabe fazer isso (esse Pico é muito pra frente...). Bem, como o Chico diz: 'não é isso que a minha irmã faz'. Mas fazem assim mesmo do jeito deles. Chico comeu o Pico.

Qualquer semelhança não é mera coincidência.

No dia seguinte, eles saboreiam uma deliciosa sobremesa de banana (até imagino onde ela veio). Ela avisa para os dois que vai a mercearia, ou seja, casa liberada pra liberar o cool. Depois, os dois fazem sexo de tudo quanto é modalidade, inclusive com os brinquedos e roupas da irmã. No fim ao voltar da mercearia, a irmã de Chico pega os dois no flagra, mas ao invés de fazer um escândalo, fica excitada e continua brincando de DJ no canto, escondida. Definitivamente, Boku no Pico não tem gente normal na história.

3ª - Pico x Coco x Chico Pica x Cocô x Xi-Cool[editar]

Trenzinho da alegria.

Pico e Chico encontram um garoto afeminado chamado Coco, que é um favelado que vive no quarto debaixo do metrô. Pico vê o Coco nadando nu (de novo?) na piscina e lentamente começa a se apaixonar por ele, fazendo-lhe questionar seus sentimentos por Chico. A situação se agravou ainda mais quando Pico encontra Coco e Chico fazendo sexo em uma noite, deixando ele fora da festinha. Esse Pico às vezes é muito chato, só porque é o protagonista acha que todo mundo tem que comê-lo.

Indecis(o)a com quem vai ficar, Coco decide se distanciar do Pico e Chico, apesar de achá-los novamente na Torre de Tóquio, pra fazer suruba. E a série termina com fogos de artifício no ar (é sério!)Só que esse terceiro ova é um crossover secreto de Sandman, onde Pico e Chico encontram Desejo dos Perpétuos, que era o Coco,para ensinar o poder da putaria que irás salvar o mundo,devolvendo energia pra cidade com fogos e gozadas sincronizadas.

Vamos nos ver de novo?[editar]

Existe uma lenda que vai ter continuação de Boku no Pico. Já não basta todo o trauma que esse hentai passou pra toda a raça humana, ainda o Pico tem a cara-de-pau de fazer essa pergunta clássica no fim do anime: "Vamos nos ver de novo, certo?". A minha resposta é: NÃÃÃOOOOO!!!!

Vamos nos ver de novo? Só um pouquinho...

Vídeos[editar]

Pico, mesmo nas horas vagas, curte um microfone pra cantar funk e outras putarias com os seus amigos. Isso não poderia ficar pior...

Não ver também, nigga[editar]