Bosque

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Alguns bichos só vão à área urbana por um bom motivo.

Bosque é um pedaço de floresta que foi deixada por piedade em meio ao urbanismo, o que muitos acham algo simpático, outros acham propício para crimes. Outros acham que é melhor arrancar tudo para fazer uma praça e, arrancar as árvores e plantar outras mais inadequadas... esses são os mais idiotas, mas isso não vem ao caso, alguns bosques conseguem sobreviver, vamos á eles.

O que ocorre mesmo[editar]

Como já mencionado, oa bosques são partezinhas de florestas que foram limadas e, eles são mais charmosos que as praças em meio ao urbanismo, e também são bem melhores que os parques, já que têm aquele ar rupestre (que porra é essa mesmo?) e, podem ser chamados de fodões do reino vegetal já que conseguiram sobreviver. Repetindo que não tudo são flores do bosque,

Básico toque bichal.

eles assim como os parques (que são eles piorados literalmente) podem ser palco de criaturas sanguínárias que levam sua própria espécie, me geral fêmeas e crianças) para cometer seus abusos e até descarregar a doidice mandando a vítima pro saco e, o bosque ainda tem que abrigar o (a) pobre atacado (a) até que alguém encontre o presunto, em geral já putrefando.

Mudando pra algo mais alegre, os Bosques são bem melhores para pássaros e, dependendo de sua extensão, outros bichos que longe de uma floresta ou mata propriamente, ocupam o bosque e, não tem que conviver na área dos macacos esquisitos (sei lá que macaco não é esquisito, mas enfim...), eles apenas invadem essas a´reas urbanas quando não têm programa melhor e escolhem então esse programa de índio para se distrair. Nessas horas se dá graças quando não há ataques perigosos, o que acontece poucas vezes mesmo, mas acontece algumas vezes, em geral eles se divertem roubando a comida ou dando uma comida tirando a roupa dos primatas humanos, que têm pavor disso, não por terem menos pelos e a pele mais sensível, mas sim porque sentem muita vergonha de suas genitálias... coisas que os demais animais não entendem, mas se divertem com isso.

O que[editar]

Bosque sendo melhorado pelo trabalho amoroso de moças... o maníaco alí na moita não tira o mérito...

O que se pode fazer em um bosque..? não diria que pode-se acabar com ele, apesar de não ser filiado ao Greenpeace (aquilo é lavagem cerebral, vai por mim), mas há coisas muito mais inuteis e, nem me refiro a eu e você, ele pode ser útil até mesmo para dar uma rapidinha, masi isso pode ser bem perigosos e constrangedor, pode-se fugir de um bandido peladão (você e o bandido), e lembre-se da vergonha das genitálias comum em todos os humanos. Nessas horas nem são os bichos zoadores o problema, mas se a segurança for boa... daí é que não se pode mesmo dar uma bem dada no bosque, nem uma rapidinha, pois nesse caso ele é chamado de reserva ambiental e, um bandido pode conseguir se esconder aí, mas alguém dar uma jamais, até porque os próprios bichos para se acasalar precisam marcar hora...

Já nos bosques mais abandonados, esse problema é menor, mas lembre-se do bandido, que estará tanto no bosque protegido quanto no abandonado e, o bosque sequer tem culpa, nem gosta de abrigar bichos muito violentos a não ser que estejam cumprindo a cadeia alimentar. Se estiver em perigo dentro de um bosque você tem opção de pedir ajuda aos espíritos do bosque, mas lembre-se de antes pensar em algo bom, do contrário surgirão apenas fantasmas de gente morta, que andam pelo bosque por ser mais tranquilo que a área urbana.

Ver também[editar]

v d e h
Fitogeografia