Braço do Norte

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Luís Henrique da Silveira.jpg Se quésh quésh, se non quésh, dish!

Este artigo é catarinense! Já entrou em coma alcoólico na Oktoberfest, sabe o que é boi-de-mamão, tem um poster do Guga e pensa que é alemão!

Venha para o lado barriga-verde da força você também!

NewBouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Braço do Norte.

Cquote1.png Você quer saber como está Braço do Norte neste exato momento? Uma Bosta!!! Cquote2.png
Meteorologista sobre Braço do Norte

'Braço do Norte é um município brasileiro localizado no sul do estado de Santa Catarina, aquele estado cheios de gays gauchos machões e cavalheiros de estilo (ou não). Pertencente à mesorregião do Sul Catarinense e microrregião de Tubarão, localiza-se ao sul da capital do estado, distando desta cerca de 173 km, uma distancia que é bem longe pra caralho, que por sorte que agora existem veículos modernos para se nadar nessas coisas.

Um pouco sobre o Braço do Norte

Ponto turístico de Braço do Norte: o braço

O nome da cidade vem do rio que vai dem encontro com o rio Tubarão onde mais de 8 mil banhistas morreram por causa de ataques de tubarões (ou não). A cidade teve como primeiro morador o senhor Rabello, que veio de Kosovo e passou por Bangladesh e Sibéria para depois com seu lindo barco naufragar desembarcar no rio Braço do Norte onde criou a fomosa cidade em questão, tão mal vistas pelos seus turistas.

O que existe de bom no Braço do Norte

Tirando o famoso Boliche, onde as cocotas que é um passatempo de grandes vagabundos existentes por lá e os garotões se encontram, a cidade está perdida no meio da floresta perdida de Watchaloop que resumidamente fica no meio do nada. As pessoas ainda se comunicam por sinais de fumaça e usando o velho e bom telefone de copinhos e barbantes.

Os moradores de tal município utilizam roupas chiques e ao mesmo tempo andam nus pelas diversas cachoeiras da floresta de Watchaloop.

O comída típica do local é o famoso churrasco do Enzão e da Bella, feito majestosamente na famosa churrasqueira da Ewell que faz ótimas carnes de bois mortos a 1 ano atrás, famosa fábrica de esmaltados de BN que faz com que você tenhas diarreia durante uns longos dias.

A maior dificuldade encontrada pelas garotas de Braço do Norte é encontrar um namorado, por este motivo 99,9% delas vão buscar seus machos em São Paulo e depois de oferecerem o famoso chá do namoro o homem fica perdidamente apaixomado pelas mesmas!!!

A única chance de Braço do Norte se tornar uma verdadeira potência é que a Votorantin comece o quanto antes a exploração das montanhas e com isso gere emprego e traga energia elétrica, carros, fogões elétricos e geladeiras para a famosa e deslumbrante Braço, só para os íntimos!

Todos os orelhões da cidade são de esmalatado e duram 1.000 anos sob sol e chuva.