Brainly

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
A logomarca extremamente criativa da empresa.

O Brainly é uma empresa de compartilhamento ilegal de respostas de atividades escolares. Ela é a responsável por falir a Wikipédia, fazendo com que a mesma tivesse que pedir doações a todo vapor para se manter viva. Isto deve-se pela tendência dos jovens de hoje em dia ser não saber nem a própria língua portuguesa direito, no máximo o internetês. Como é de costume a Wikipédia usar termos formais e de Portugal, os adolescentes atuais decidiram migrar sua pesquisa por cola para o Brainly, onde conseguem uma linguagem bem mais familiar e informal.

O Brainly aparenta ter sido inventado recentemente, mas essa porra tá desde setembro de 2009, isso lá na Cracóvia (plágio paraguaiano da Cracolândia), na Polônia. Sim, o Brainly foi inventado por nórdicos barbudos, e não por adolescentes dinâmicos que clamavam por cola. A sigla dessa porra é "Estudamos juntos". Estudamos juntos de cu é rola.

Sobre o Brainly[editar]

O Brainly é tipo um Yahoo Respostas da vida, só que pra atividades escolares. Ao se cadastrar no website do Brainly, você se depara com um monte de marmanjo procurando resposta por preguiça de estudar, e não por causa de dificuldade. Vai ter sempre trocentas perguntas completamente similares, até os erros ortográficos são exatamente os mesmos. Mas aí a pergunta vem à cabeça: "por quê? Será porque as pessoas plagiam as perguntas para ganhar algum benefício? Ô gente, será que é só eu que bebo? Será que só eu que tô bebenu? HEIN?!"

Se você se questionou da mesma forma, parabéns! Você acaba de ganhar uma casa nova do Gugu Liberato! Isso pois, é claro, você errou feio, errou rude! Na verdade todo mundo copia os enunciados de sites EAD sem nem arrumar os erros, isso pra conseguir a resposta fácil sem estudar porra nenhuma. Entretanto, isso não significa que as pessoas não ganham algum tipo de reconhecimento no site. Dinheiro é o mínimo que alguma pessoa que tem amor pela vida deveria ganhar, mas o máximo que o Breinle aí fornece é um selo de perdedor de tempo especialista. Nada mais do que isso.

História[editar]

Michał, atual CEO do Brainly, dando um sorriso sedutor forçado pra disfarçar a merda que fez.

Um pequeno grupo de desocupados, incluindo Michał Borkowski, Tomasz Kraus e Łukasz Merda Haluch, tiveram a pior ideia do mundo de criar um site pra cola, então desenvolveram esse lixão organizado chamado Brainly. Ironicamente, o site subiu sua popularidade muito rápido. Mas não se preocupe, você não vive numa caverna. É porque o site foi desenvolvido lá na Polônia, país que ninguém do Brasil manja.

Por muito tempo o Brainly ficou desconhecido no Brasil, deixando só os maluco lá da Europa, do outro lado do mundo, conhecessem e utilizassem o site (se é que ele tinha algo de útil), isso devido a grande influência da Wikipédia, que é um plágio desmascarado e bem feito da Desciclopédia. Contudo, devido à influência do COVID-19, as pessoas tiveram que ficar trancadas em casa batendo punheta pra vizinha. Logo sites EAD como Google Classroom começaram a se popularizar, então o Brainly foi uma melhor alternativa pra procurar respostas o mais rápido possível. Então os professores viram que esse site tava se dispersando, então se aproveitaram do quanto seus alunos são distraídos e alteraram a posição das respostas, gerando erros em massa e podendo saber quem colou ou não.

Dios1.png Importante! A Igreja Universal quer sua atenção!

Deus quer que este artigo seja ampliado.
Aqueles que o fizerem, serão ajudados pelos seus tentáculos. Os que ignorarem, irão para o inferno pra sempre.
Não seja herege e obedeça a verdade única e divina!