Bridge Carson

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Matisyahu20.jpg Cadê o moedinha?

Este artigo é judeu! Ele odeia romanos, foi escolhido por Javé e não come lagosta porque é caro e anti-kosher. O autor deste artigo provavelmente é contador e deve estar cuidando da lujinha.

Bush-besta.jpg "Que burro! Dá zero pra ele!"

Este artigo é sobre algo ou alguém burro ou completamente imbecil.

Cuidado: as burrices podem te morder!
Bridge Carson
SPD Bridge Carson.jpg

Cquote1.png Você pode enganar todo mundo por algum tempo... e algumas pessoas todo tempo... e algumas de todas as pessoas, por pouco tempo... Mas você não pode me enganar não! Eu vou prender você! Cquote2.png

SPD-Green.jpg
Powerrangerslogo.png
Temporada: SPD
Sexo: link={{{3}}} Masculino
Ator: Matt Austin
Cor(es): Verde

Babel fish.gifTraduzindo: Ponte Carrofilho
Babel Fish sobre Bridge Carson
Cquote1.png Ele tem síndrome de Asperger Cquote2.png
Médico sobre Bridge Carson
Cquote1.png Eu acho que ele é maluco mesmo Cquote2.png
Qualquer um sobre citação acima
Cquote1.png Vem cá, o Bulk ou o Skull, viraram Power Ranger? Cquote2.png
Rita sobre Bridge Carson
Cquote1.png Cheirar o cachorro dos outros é feio... Cquote2.png
Jack sobre Bridge
Cquote1.png Pensando bem, porque você ajudaria a gente? A prisão é boa, é segura... Mas será que a prisão é realmente segura? [...] Segurança só pode existir num lugar [...] Mas segurança é um falso sentido de... de... de segurança! E o que segurança nos dá realmente? Cquote2.png
Bridge falando...
Cquote1.png AI, CÁLICE, CÁLICE, CÁLICE QUE VOCÊ ME DEIXA... LOOOOOOOOOUCOOOOOOOOOOOOOOOO! Cquote2.png
...e o lagarto verde respondendo

Bridge Carson é o Power Ranger Verde SPD e também o mais retardado, doente mental e autista da equipe. Ele gosta de cheirar cachorrinhos (em vez de gatinhos como uma pessoa normal) e gosta de pedir pras senhoras na rua ajudarem-no a fazer balão de animais. Apesar de tudo se não fosse ele a equipe já teria sido derrotada faz tempo.

Biografia[editar]

Bridge, assim como o emo do Sky, já estava na academia SPD há muito tempo atrás. Ao contrário de Sky, Bridge não era ambicioso, por isso não se importou de virar o ranger verde quando o Cachorrão Cruger o designou, aliás, o verde está abaixo do azul. Bridge nem se quer reclamou de não ter virado o Power Ranger vermelho, nem mesmo quando Jack entrou pra equipe mesmo sendo um meliante e treinando só meia hora.Para pensar direito Bridge costuma plantar bananeira provando que seu cérebro não é muito normal.Provavelmente o comandante cachorro só o aceitou por causa de alguma cota pra deficientes, mas como a equipe já tinha dois ladrões,um emo e uma atriz pornô Bridge não parecia tão anormal.

Quando tinha um cara destruindo a cidade, acusado de ter roubado os bancos, Bridge foi o único a suspeitar de uma gostosa que passeava pela cidade com seu cachorrinho (que ele estava cheirando, a propósito). Pelo menos Bridge era esperto e ficou perto dela em vez de ficar acompanhando os outros rangers, o que prova que pelo menos Bridge é macho enquanto Sky parecia ter nojo da fêmea. Sò que ele não pode convidar a gostosa pra sair, porque ela era na verdade uma alienígena vegetal que era a culpada por ter roubado os bancos.

Cquote1.png Isso é ridículo! Eu sei dizer amanteigada sem... Cquote2.png
Bridge tentando evitar de mexer os dedinhos

Bridge começou a ter sonhos estranhos em que ele era fodido por três robôs gigantes, e ao avisar pros outros Rangers, eles nem se quer acreditaram nele com razão. Foi aí que Bridge resolveu encarar a briga sozinho, quase que ele foi morto, mas seus amigos se arrependeram e decidiram ir ajudá-lo e os cinco ganharam de brinde novos megazords.

No final acabou que Bridge pegou o cargo que Sky adorava quando Sky virou o vermelho. Mas aí, o passarinho velho e fraco foi pro colo do capeta, o cachorrão azul tomou o posto do passarinho, Sky tomou o posto do cachorrão e Bridge ficou com o posto do Sky como o primeiro vermelho retardado da história. Isso tudo foi explicado pelo próprio Bridge quando ele teve que voltar ao passado porque os rangers Operação Ultraveloz ficaram fracos demais pra derrotar os bandidos e estavam tão desesperados que aceitavam ajuda até de um doido de cabelo estranho.

Poder especial[editar]

Bridge é capaz de detectar a aura dos seres que estão à sua volta, e assim saber se eles são de boa índole, se eles estão com más intenções, ou se eles estão com segundas intenções para com Bridge.

Curiosidades[editar]

  • Bridge não consegue falar a palavra amanteigada sem mexer os dedinhos.
    • Ele tem uma técnica para comer as gostosas que é a seguinte: Ele enfia o dedinho na boceta dela, e diz "Você ficaria tão linda amanteigada!"