Brinquedo Assassino (filme)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Psycho.jpg
Este artigo é sobre um filme de terror!

É melhor nem lê-lo, a menos que queira encontrar a menina do exorcista. Se vandalizar, a Samara virá te comer pegar daqui à 7 dias!


Chucky no início da carreira criminosa, quando era conhecida como "Chuquita, a boneca que mata de prazer".

Brinquedo Assassino 1 é o primeiro, o número 1, o first, a Brahma Chopp dos filmes da série Brinquedo Assassino. Como todos os que vieram a seguir, contam a história de um boneco escroto chamado Fofão Chucky, que curte sexo, drogas e rock'n roll, além de aterrorizar criancinhas que acham que vão ter um companheiro amiguinho, mas no fim das contas pode virar um anjinho no além.

Sinopse[editar]

Charles Lee Ray, o "Estrangulador de Lakeshore", está fugindo da polícia após ter estrangulado mais de 6 galinhas na fazenda do Tio João do Feijão. Ele foge pra se esconder numa loja de 1,99, mas acaba levando um tiro no meio do cu. Vendo que ia morrer sem chance de salvação, ele começa a fazer um ritual vudu com um boneco Good Guy, lançado para ser o filho do Fofão pela Estrela. Ele assim passa sua alma pra dentro do boneco antes de vir a óbito final. Segundos antes de ter sua alma transplantada pro boneco, Charles grita a palavra secreta "SHAZAM!!!" e um raio cai na loja, explodindo tudo.

Tempos depois, um mendigo achou o boneco nos destroços da loja e trocou o mesmo por um sanduíche de presunto para uma perua que passava na região, chamada Karen Barclay, que o dá de presente de aniversário pro seu filhote mané chamado Andy Barclay. Charles Henriquepédia, se apercebendo estar agora no corpo de um boneco feioso e mijão, percebe que só há um jeito de sair desse corpitcho de plástico: transando com o Andy. Andy percebe que poderá ser estuprado pelo boneco e diz para a mãe, que não acredita nele até que começam as muitas e muitas mortes causadas pelo boneco. Aí eles percebem que o bicho é do satã e o jogam numa lareira, logo após fazem feito esse carinha aqui desse link interno e assim Chucky vira um bocado de pedaços carbonizados de plástico.

Trecho do filme[editar]

v d e h
Olá, eu sou o Chucky, vamos brincar?
Chucky-boneco-assassino.jpg