Broadway Force

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Tomadinha do poder.jpg Broadway Force tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força.
Está sendo atacado por zumbis? Comece a dançar, que eles serão obrigados a parar o ataque para acompanhar a dança.

Broadway Force é uma das maiores forças do universo, deixando no chinelo aquela babaquices de lado negro da força, lado iluminado da força, etc. A Broadway Force não é particularmente letal, e entra na categoria de alteração de realidade pela sua peculiaridade. Basicamente, a Broadway Force consiste em, quando a pessoa que possui este poder começa a cantar e dançar, todo mundo ao redor se sente compelido a cantar e dançar junto, ajudando na criação de um grande show independente do local e da hora. Pode ser no meio de uma briga de bar, pode ser na praia, pode ser em um velório, se a Broadway Force é invocada, o espetáculo irá começar e até os objetos e os cadeirantes irão se levantar e começar a dançar e fazer a segunda voz.

Este poder é inato de todas as princesas da Disney, de alguns personagens de desenhos animados e até do Michael Jackson.

Funcionamento[editar]

Flynn Rider, o único personagem da história imune à Broadway Force.

Assim como a Toonforce, a real natureza da Broadway Force é um mistério, ninguém sabe direito como é que caralhos funciona essa merda, se é magia ou tecnologia. Talvez os únicos que conheçam o segredo por trás disso sejam os roteiristas da Walt Disney.

Para fazer uso da Broadway Force é bem simples, e qualquer princesa consegue executar sem qualquer dificuldade. Se ela estiver em uma situação bem ruim, ruim mesmo, como por exemplo, estar encurralada em um bar sendo ameaçada por vinte gordões bêbados armados com facões, basta começar a cantar uma música pop, que todos no recinto entrarão em um transe bizarro, esquecendo quem são e dedicando suas vidas a fazer a segunda voz da música, mesmo sem nem saber a letra. Eles também começarão a dançar freneticamente, e até os objetos criarão vida e entrarão no espetáculo.

A única pessoa no recinto que mantém a consciência é a própria usuária, que pode se aproveitar que todo mundo está preocupado em cantar e dançar para fazer o que quiser, desde fugir até roubar todo mundo. Enquanto a música não terminar, ninguém irá se importar com o que está acontecendo ao redor. Os afetados pela Broadway Force só irão recobrar a consciência ao final da música, aparentemente não se lembrando do que aconteceu. E aqueles que lembrarem, irão ficar se questionando: Cquote1.svg Porque caralhos começamos a dançar do nada? Cquote2.svg