Broodwing

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
┘¶Æ╦Ù⌂ï◙ Ð˧©Î©£ØÞѮÐÎÅ !!!

Este artigo contém altas doses alienígenas! Não estranhe se encontrar uma sonda no cu dedão do seu pé ao terminar de ler este artigo. Se vandalizar, um OSNI enfiará uma sonda em você!

Alienwantyou.jpg
Demon femea.jpg Este artigo é sobre um demônio!

Provavelmente tem asas de morcego, chifres de bode e/ou um rabo esquisito, além de perturbar você e cometer atrocidades. Não clique aqui se preza por sua vida!

Cquote1.png Você quis dizer: Bloodwing Cquote2.png
Google sobre Broodwing
Cquote1.png Você quis dizer: Cabeça de balde Cquote2.png
Google sobre Broodwing
Cquote1.png Seu Sirigueijo + Batman = Broodwing Cquote2.png
Matemático sobre Broodwing
Cquote1.png Um alien de respeito não brinca com menininhas de 10 anos! Cquote2.png
Oscar Wilde sobre Broodwing

Broodwing é um dos vilões de Power Rangers: SPD, ele é o mais ganancioso e cheio da grana de todas as séries. Ele é um pouco caba ome, mas muitas vezes é forçado a brincar de casinha e de bonecas com a Mora para que o Imperador Gruumm não vaporize ele, deve ser por isso que ele teve uma crise emo e se revoltou contra o Gruumm.

Biografia[editar]

Broodwing é um alien que tem aparência de morcego. Basicamente, ele é um alien, mas ele é um plágio do Batman, mas com cabeça de balde e a personalidade gananciosa do Seu Sirigueijo. E mais, ele é um vilão! Com essa mistura doida, não me admira que ele tenha perdido pros Power Rangers.

Ele é cheio da grana. Vende armas e robôs gigantes para os criminosos de toda a galáxia. Ele não se importa com nada, apenas com dinheiro.

Ele foi contratado pelo Imperador Gruumm para vender armas para destruir os Power Rangers, só que os Power Rangers sempre acabavam com a raça de todos os robôs que Broodwing fabricava. Até que teve um dia que o Imperador Gruumm se revoltou e passou a dar calotes em Broodwing, roubando todos os robôs dele de graça.

Daí, Broodwing resolveu cortar os pulsos, e ele tramou um plano para destruir Gruumm. Piggy disse que ele estava voando alto de mais, e ele tinha razão.

Um dia, Broodwing resolveu atacar a cidade com vários robôs e tropas, mas os Power Rangers sempre vencem todas as batalhas, sem exceções. Com esta não foi diferente: Broodwing se fudeu, foi capturado e agora está cumprindo pena de 24 years.

Curiosidades[editar]

  • Não se sabe porque Broodwing meteu a cabeça num balde, já que na Terra tem ar suficiente para ele respirar.