Burning Fight

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Burning Fight é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, Solid Snake enforca mais um Genome Soldier.


Burning Fight
BurningFight US.jpg

Capa do jogo, reparem na dor do cara que está levando um soco.

Informações
Desenvolvedor SNK
Publicador SNK
Ano 1991
Gênero Beat'em up
Plataformas Somente arcades
Avaliação 3
Idade para jogar Recomendado para maiores de 2 anos (você não vai entender o que acontece no jogo mesmo.)

Cquote1.png Você quis dizer: Final Fight de Rodoviária Cquote2.png
Google sobre Burning Fight
Cquote1.png Agora vamos acabar com Final Fight Cquote2.png
SNK sobre seu jogo
Cquote1.png Eu ainda prefiro Final Fight Cquote2.png
jogador sensato sobre Final Fight

Burning Fight é só mais um joguinho de porradinho aleatório da década de 90.

História[editar]

Duke e Billy, dois stripers policiais-detetives famosos e renomados da cidade, estão na cola de um perigoso sindicato do crime japonês(não é a Yakuza). Sua investigação os levou às ruas perigosas do Japão onde eles conhecem um policial e artista marcial chamado Ryu. Ryu não tinha nada melhor pra fazer então concorda em juntar-se à dupla dinâmica para achar os chefes das quadrilhas do crime e fuder com todos eles de uma vez por todas.

Jogabilidade[editar]

A jogabilidade é meio que semelhante à de Final Fight com um personagem balanceado, um rápido e um lento e desajeitado que nunca é escolhido.A precisão dos golpes é algo inexistente nesse jogo, ao contrário de Final Fight os inimigos sentem os golpes depois de um bom tempo e o jogo é um pouco lento, a batalha contra os chefes é um verdadeiro sofrimento sendo que eles possuem vantagem nas lutas, é quase impossível acertar um combo inteiro neles e você está sempre apanhando que nem um gato molhado nesse jogo doido.


Até o carro da pamonha está voltado contra você...

Personagens[editar]

  • Duke Edwards:É o protagonista desse jogo, é o mais balanceado tendo três pontinhos de força, três de agilidade e três de precisão(mesmo não tendo nenhuma).Com certeza é o personagem mais escolhido nos arcades pois acho que é o único que sobrevive até o final da primeira fase.
  • Billy King:É o cafetão da equipe, além de se vestir como um, luta como um também, é o menos escolhido por ser lento pra caramba e não saber socar direito.Seu pulo é realmente uma droga, ele sobe 0, 000001 mm do chão pra dar uma voadora no joelho do inimigo.
  • Ryu Sebo Saeba:Um plágio vagabundo de Guy de Final Fight, é o mais "rápido" e fraco do jogo, seus golpes não machucam nem uma mosca de Big Mac, não tem habilidades com arma, não sabe agarrar, ou seja, é só rápido mesmo.


Veja como fica a cara de um jogador ao perder todas as fichas nesse jogo.

Dificuldade[editar]

Esse jogo possui uma dificuldade absurdamente alta!!!.Esse jogo é tão difícil que se tem notícia de pessoas que se viciaram e venderam o sofá e a televisão para tentar terminar essa merda e mesmo assim não passaram da fase do shopping...caso queira enfrentar essa fera nos arcades prepare as fichas e os fios de cabelo pois raiva é o que esse jogo desperta no coração das pessoas!

Final[editar]

Esse jogo não possui nenhum tipo de final, depois que você se mata e perde um terço da sua vida jogando esse negócio a única coisa que ganha em troca são os créditos finais e imagens dos personagens...