César Tralha

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


César Tralli metendo o ferro na Flávia Freire

Cquote1.svg Você está demitido! Cquote2.svg
Tralli para Justus quando ele pegou a Ticiane Pinheiro
Cquote1.svg Você quis dizer: O Carlos Tramontina que deu certo Cquote1.svg
Google sobre César Tralli
Cquote1.svg Você quis dizer: Tetracampeão mundial de patinação Cquote1.svg
Google sobre César Tralli
Cquote1.svg Esses pastores filhos da puta!! Cquote2.svg
César Tralli sobre Silas Malafaia
Cquote1.svg Eu como ela todo dia... Cquote2.svg
César Tralli sobre Flavia Freire
Cquote1.svg Se mais alguém zoar meus links ao vivo eu vou sair na porrada!! Cquote2.svg
César Tralli sobre links ao vivo
Cquote1.svg Ou então vou voltar pra Inglaterra Cquote2.svg
César Tralli sobre links ao vivo

César Tralli é mais um repórter robotizado pela globo que cansou de fazer links ao vivo e pagar mico em rede nacional para apresentar um jornal regional, que era de ser da eterna quebra-galho Monalisa Ferrone.

Origem[editar]

Tralli é filho de pais pobres pé rapados bóias frias que viviam de plantação em plantação cortando cana igual jagunço. Ele sempre estudou em escola pública e era o saco de porrada dos amigos. Com 12 anos de idade começou a fumar maconha e aos quatorze vendeu a TV dos país para fumar pedra. Ainda adolescente foi adotado por Cid Moreira que internou ele num hospício onde ele se recuperou depois de tomar kilos e kilos de aldol

TV[editar]

Iniciou sua carreira televisiva na Rede Record onde era obrigado a beijar a bunda do {{Edir Macedo]]. Também trabalhou no SBT cobrindo as faltas da Vovó Mafalda, e foi quando a Rede Bobo enxergou um brilhante talento florescendo nesse monte de estrume e contratou ele para fazer links ao vivo. Foi então que ele comeu a Flávia Freire e ela gostou, então ele come ela todo dia que ele não brocha.

Ticiane Pinheiro[editar]

Tralli patinou muito e ficou com a perna grossa e conheceu Ticiane Pinheiro que estava andando de bicicleta pensando no Roberto Justos. Ticiane que gosta de uma coisa grossa e almeja um dia chegar na rede globo começou a prestar atenção em Tralli e deu uma cantada e funcionou. Tralli comeu Ticiane num matinho perto da pista de patinação e desde então estão amarrados. Mas Tralli não deixou de comer a Flávia Feire que tem ciúmes de Ticiane que tem medo de entrar na rede globo e pagar mico ao vivo para muita gente já que só meia dúzia de pessoas assistem a Recópia.

Rede-GROBO.png PLIM! PLIM! Este artigo é uma coisa da Rede Globo de Manipulação! Esta página pode estar mencionando alguma novela clichê que sua mãe gosta, algum pseudo-ator rouaneteiro ou algum comunista de boteco que se diz jornalista. Para mais coisas relacionadas ao Projaquistão, clique aqui.