CD quadrado
Você quis dizer: Bola quadrada
Google sobre CD quadrado
O CD quadrado é uma tecnologia genuinamente brasileira desenvolvida pela malévola indústria fonográfica nacional com o objetivo de acabar com a pirataria completamente, ou seja, 100%, ou em outras palavras com toda a pirataria. A partir do princípio denominado "teorema de Pitágoras", é possível reduzir um CD completamente redondo em quadrados perfeitos na razão d^2=q^2+q^2, onde d é o diâmetro de um CD redondo e q^2 é a área de um CD quadrado. Ou seja, a partir de 1 único CD redondo é possível criar 2 CDs quadrados.

Tecnologia[editar]
O CD quadrado é o sucessor da também tecnologia nacional SMD, ou semi-music-disc, em português, discos de semi-música, ou quase sem nenhuma música. A partir do princípio discográfico de que quanto menos músicas você ouvir em um CD, mais CDs você vai comprar, presente na tecnologia SMD, o CD quadrado reduz o número de músicas drasticamente. A capacidade de um CD quadrado chega aos 0 Bytes, o que significa que para fazer um backup de suas músicas mp3 piratas usando CDs quadrados são necessários várias dezenas de milhares de milhões de mídias.
Combate à Pirataria[editar]
O principal fator de destaque do CD quadrado é ser imune à pirataria, já que é impossível copiá-lo pois ainda não foi criado aparelhos para cópia ou mesmo reprodução da nova tecnologia. Também é impossível emprestar um CD quadrado para um amigo, nem mesmo vender em um sebo, já que quem adquirir o CD não poderá escutá-lo. Outro diferencial é que nenhum CD quadrado pode ser baixado da internet já que é impossível baixar 0 Bytes da internet.
Artistas que já adotaram a tecnologia[editar]
- Xuxa: Edição digital da playboy da Xuxa.
- Sharon Axé Moi: single Dança do Quadrado.
Skol Beats 2021não pera, esse aí não desce quadrado...
![]() |
Coloque mais dados aqui. CD quadrado merece!
Aqui poderiam estar mais dados relevantes |
---|