CEDAF

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


UFV sistemas integrados!!!

Cquote1.png Você quis dizer Lolinhaaaaaaaaaa!!! Cquote2.png
Dona Eliza sobre CEDAF
Cquote1.png Você quis dizer Gente vocês estão entendendo? Cquote2.png
Gerson falando com Milleny
Cquote1.png Você quis dizer FAZENDA!!! Cquote2.png
Google sobre CEDAF
Cquote1.png Eu tenho medo!!! Cquote2.png
Regina Duarte sobre CEDAF
Cquote1.png É uma cilada Pedro!!! Cquote2.png
Bino sobre CEDAF
Cquote1.png Infelizmente isso Equiziste!!! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre CEDAF
Cquote1.png Porquê na União Soviética a CEDAF é formada por VOCÊ!!!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre CEDAF
Cquote1.png Me formei lá!!! Cquote2.png
Carla Perez sobre CEDAF
Cquote1.png Eu queria comprar um tênis... Cquote2.png
Belo sobre aviãozinho da CEDAF
Cquote1.png São tantas desilusões!!! Cquote2.png
Roberto Carlos sobre CEDAF
Cquote1.png Bota essa porra pra funcionar direito!!!!!! Cquote2.png
Caetano Veloso sobre CEDAF

CEDAF é um manicômio uma Instituição de recuperação de drogados ensino ou coisa parecida, localizada em Florestal - MG.

A CEDAF

A Universidade Federal de Viçosa-Campus Florestal, antiga Central de Ensino e Desenvolvimento Agrário de Florestal, a CEDAF, é um hospício uma escola técnica localizada na notória megalópole chamada Florestal.

Fundada a 1,78 x N786 anos (a mesma idade que a maioria de seus Professores atuais) a CEDAF é conhecida pela sua qualidade de ensino (risos) e tráfico de drogas tradição na formação de retardados alunos em seus incomparáveis cursos técnicos.

É Governada por um Capataz (vulgo diretor geral), que domina todo o pedaço por si só, mesmo possuindo outros dois diretores de fachada para camuflar sua ditadura.

Para se internar estudar na CEDAF você precisa antes passar pro um rigoroso exame de seleção digno de Oxford, com perguntas do tipo:

Quanto é 2+2?

    a)4
    b)cinza
    c)tomate
    d)vaca
    e)todas as alternativas estão corretas

Depois que a seleta classe de amebas pessoas superinteligentes passam por esse teste eles pagam exorbitantes taxas de matrícula e se tornarão alunos.

A cantina

A Cantina do Carlinhos é um caso peculiar da CEDAF. Os preços dos salgados superam os de um Kinder Ovo. Teses e mais teses do curso de Engenharia de Alimentos já foram baseadas neste estabelecimento que é um primor de gestão. O atendimento hospitaleiro (já que lá são servidas refeições parecidas com a de um hospital), um ambiente acolhedor (em que humanos e diversos outros animais convivem em plena harmonia), uma dieta equilibradíssima (já que os salgados são secos e o ketchup é aguado (doce e azedo ao mesmo tempo), estragado e lambido pelos cachorrinhos que lá frequentam) e o tempero especial à base de Coliformes Fecais são as razões de tanto sucesso. Não é de admirar que nenhuma outra lanchonete exista na CEDAF afinal, não há como competir com um estabelecimento que nada tem a ser melhorado.

O Refeitório

A comida do Refeitório apesar do seu elevado preço (R$1,90) é basicamente arroz feijão e uma "CARNE" misteriosa. Não é raro encontrar alguém q já tenha encontrado algum tipo de pedra, pedaço de tijolo, animal geneticamente modificado no meio do arroz. Segundo a Lei Federal Nº 24117918237612 47 artigo 147754723651 (que você não vai querer saber) o refeitório não se responsabiliza por eventuais danos causados pela "comida" servida no estabelecimento

Estudos comprovam que 97,35% dos alunos que almoçam no refeitório vão no banheiro 35 vezes no dia e ganham novos membros no corpo, como uma orelha na perna entre outros e aindade brinde incontinência fecal e urinaria. Duvida? Da uma fragada na chaminé do referido local!


Pratos típicos

São exemplos :
  • Arroz, feijão e cachorro carne-moída;
  • Arroz, feijão e cachorro carne-moída com legumes;
  • Arroz, feijão e cachorro carne-moída com legumes e com suor do ânus do Clodovil;
  • Arroz, feijão e steak de sola de sapato da Gretchen;
  • Arroz, feijão e bife do pântano;
  • Arroz, feijão e falso lombo;
  • Arroz, feijão e lombo da noite;
  • Arroz, feijão e lagarto assado;
  • Arroz, feijão e espetinho de testículo de cachorro com gonorreia mal-passado;
  • Arroz, feijão e frango assado com incrível recheio de coliformes fecais que parece tamarindo mas tem gosto de limão e tem cor de laranja;
  • Arroz, feijoada à Tony Ramos com 1 gilete de brinde;
  • Arroz, feijão e macarrão com restos mortais dos peixes do extremo norte do Pacifico;
  • Arroz, feijão e macarrão gozado (se é que você me entende);
  • Arroz, feijão e ovos de dragão assados com suco de bile de codornas mal-passadas ao molho branco do Kid Bengala;
  • Arroz, feijão tropeiro com textura exclusiva de fezes de rinocerontes com adição de bacon de porcos selvagens do Himalaia;
  • Lembrando que todos os dias o suco de pelos do subaco da Dona Elisa Pacotão vem de brinde;

Os Cursos Técnicos

A CEDAF oferece uma gama inacreditável de cursos, totalizando 99999 cursos técnicos. Mas apenas 9 desses são conhecidos pela civilização humana.Atualmente, os alunos mais desinteressantes se encontram no curso de informática, que é o curso menos destruido da Cedaf

Curso Técnico em eletrotécnica

O curso de eletrotécnica (ou curso de trocados de lampada)é constituído por todos alunos de q.i elevado que é em sua maioria homens que não são bonitos.

Os alunos deste curso adquirem características de zumbis ao longo do tempo.

As principais matérias de eletrotécnica são : . fundamentos de zoações eletricas

. eletrônica ANAL logica

. sustentabilidade nada ambiental

. instalações de fio terra(como queimar uma casa)

. circuitos 2 (estudo de tecnologia alienígena)

Os professores deste curso são formados em soníferologia, na maioria são malucos e tem tiques nervosos.

Alguns alunos são estranhamente peludos, anti sociais e viciados em cubo mágico.

Curso Técnico em Agropecuária

Típica aula de agropecuariaveja como os alunos estão prestando atenção!

. Forma futuros desempregados

Os alunos desse curso quando resolve morar na cidade “vila”, montão suas repúblicas onde juntam todos os psicopatas, para morar juntos, fazem festas todo dia da semana regada com caipirinha e com muita cachaça. São verdadeiros alcoólatras que nem mesmo a policia quer saber, deixam que bebam o que quiser para ver se morrem de coma alcoólatra, por que se um cedafiano chegar ao posto de saúde não será atendido. Os nomes das repúblicas são criativos como Tcheca, rã cabaço, onde as senhorinhas fazem o nome do pai ao passar em frente, nestes locais mora a maioria dos animais da cedaf!

Curso Técnico em Agropecuária Concomitante ao Ensino Médio

Só peão bão e peoa ajeitada(só que não)! É o curso mais antigo da instituição! A cedaf possui um bom campo de estudos para esta área, além de professores quase qualificados e capacitados para seus respectivos cargos. É o curso que mais tem cachaceiros e jogadores de truco ruins. Fazem tudo menos estudar, fazem festas, bebem, beijam (homossexualmente), dormem no curral as vezes quando confundem o quarto, roubam fruta na fruticultura, roubam ovo na avicultura, só falta rouba os boi pra comer que só não roubam pela falta de fogões para cozinhar. Bebem leite direto das tetas das vacas que nem sempre são as do curral. O curso é cheio de aulas práticas interessantes e produtivas. E que ajudam a fedorentar a roupa e encher as botinas de bosta, pra chegar chegando no refeitório , espantando todo mundo da fila.

Curso Técnico em Informática

É o mais mal sucedido dos cursos.

Típico computador da CEDAF "repare no design arrojado".

Normalmente é formado por Nerdsque ficam isolados do mundo dentro do antiquário laboratório de informática ou mesmo em seus grupinhos de miguxos, são na maioria emos e se acham os mais descolados da escola.

Tais nerds se acham melhores que os outros por manterem sua virgindade protegida, cultuando o seu Deus da virgindade. Os nerds dignos entram para uma ceita quase secreta chamada cavaleiros do apocalipse, onde eles protegem seus cabaços com unhas e dentes , e inclusive até recuperam o virgindade de mulheres não muito puras, contando para elas coisas sobre animes, jogos e sobre sua ceita.

Estão no curso apenas para aprender HTML para mandar scraps descolados para os seus miguxos, ou simplesmente para usar internet de graça.

Com muita sorte, e uma excelente indicação profissional, poderam um dia chegar a ser Faxineiro de Lanhouse ou até mesmo Nada. e quando decidem que simplesmente vão ficar o dia inteiro no facebook o professor autoriza e diz: - ainda bem nao queria dar aula mesmo.

Curso Processamento de alucinógenos alimentos

A segunda maior perda de tempo da CEDAF, um curso totalmente inútil, que existe apenas para manter em funcionamento sua pocilga agroindústria com fins 100% lucrativos.

Aula de trabalho escravo Agroindústria

Atividades de um Tecnico em Processamento de alucinógenos alimentos são vinculadas as dos peões de agropecuária.

São Exemplos:

Depois da exploração gratuita de mão de obra das aulas os alunos tem direito a degustação e a um plano de saude (publico).

Pela capacidade mental dos atuais aluno, eu não queria estar na sua pele de ser um consumidor de produtos processados pelos mesmos, pois, no mínimo vc terá doenças típicas como mau de Parkinson, altzheimer, difteria, Tuberculose, sindrome de Down, Febre tifoide, Cancer de mamas, Reduçao do tamanho dos orgãos reprodutores, impotência sexual (broxite aguda), e algumas doenças ainda nao descobertas pela medicina moderna (algumas doenças são vindas de aliens ou dos habitantes do gormit)


Depois dos esperimentos realizados com os alunos de PA algumas novas especies de animais nasceram.

Curso Técnico em Hospedagem

Aluno de Turismo depois de formado.

"Os turistas da CEDAF" Este sim é o maior fiasco da CEDAF! Existe a apenas 4 anos e até hoje ninguém que se formou conseguiu emprego.

Pessoas que fazem esse curso normalmente não possuem 100% das faculdades mentais, percebendo-se facilmente o aluno de turismo, que se destaca em meio aos outros.

Depois de formado o Técnico em Turismo poderá, se tiver muita sorte, se tornar trocador de ônibus. Eu fiz este curso!Este cara na foto é o Joel,se formou no mesmo ano que eu!Era o mais inteligente da nossa turma!!!

Curso de Eletronica

Atualmente esse curso e frequentado por delinquentes que gostam de apenas homens na sala de aula e/ou nao conseguiram passar em um curso menos fudidos ruim

Eles aprendem tecnicas de como aliviar choques, fio terra e como produzir penteados extremamente maneiros com uma só descarga. Também não se deixa de notar que uma pequena parte dos alunos desse curso ( cerca de 90% ) esqueceram de crescer e medem menos que 1,50.

Os Cursos Superiores

Atualmente a UFV - Campus Florestal oferece vagas em 5 Licenciaturas(Matematica, Física, Química, Educação Física e Biologia), 3 Bacharelandos(Administração, Agronomia e Engenharia de Alimentos) e 2 Tecnologos(Analise de sistemas e Gestão Ambiental).

Matemática

Se algum dia você pensou em fazer matemática, com certeza também já pensou em colocar um piercing ou em bater com o carro, só pra ver como é que é. Matemática é um curso para masoquistas em geral, que, por serem muito FEIO(as) e não conseguem realizar suas fantasias sexuais por falta de um parceiro(a). Assim eles vão deliciar resolvendo integrais múltiplas, sistemas de equação diferencias não lineares e outras bizarrices sem nenhuma aplicação no mundo. É muito escolhido por aquelas pessoas que simplesmente querem passar em algum vestibular, já que estatisticamente falando, nesse curso concorrem um braço e uma perna por cada vaga. Isso faz com que dos 70 aprovados, 3 acabam se formando, enquanto o restante já tentou também música e administração de empresas. Enfim, o curso de matemático resume-se a contas. Todo matemático gosta de fazer contas e principalmente tomar conta da vida dos outros.

Quimica

Química é a ciência que tenta entender os fenômenos químicos que acontecem quimicamente em todas as reações químicas. O curso de Química tem como objetivo formar profissionais em 8 semestres, proeza jamais alcançada por alunos normais. Alguns alunos queriam mesmo era farmácia, engenharia química, bacharelado, direito, mas como a nota corte é bem baixa, acabam parando por aqui mesmo, e não saem mais daqui. A grade do curso inclui: Análise dos Compostos Orgânicos (Capacitação para análises de coliformes fecais), EDU666 - Me formei para professor, e agora? PQP!!!

Física

Os alunos desse curso são aqueles que entraram pela baixa concorrência ou são autistas por natureza. Geralmente você pode ver algum aluno do curso de física armando barraca debaixo da arvore, onde vai ser sua moradia daqui os próximos 4 anos. O curso tem uma grande semelhança com o curso de matemática como dizia Richard Feynman(um famoso físico norte-americano que trabalhou no projeto Manhattant) e além de muitas muitas mulheres: "Matemática está para a Física como Masturbação está para o Sexo". Dizem as más línguas que os físicos são ruins de cama porque quando eles sabem o momento não sabem a posição, e quando sabem a posição não sabem o momento.

Biologia

Cquote1.png Você quis dizer: Boiologia? Cquote2.png
Google sobre Biologia
Curso preferido dos das bissexuais. É composto por pseudo-intelectuais e maconheiros. É um curso que está presente em 95% das universidades. Neste curso os alunos já saem sabendo tudo de Agronomia e aprendem a fingir um interesse por assuntos chatos, com o objetivo de puxar o saco dos professores e/ou superiores.Por ser um curso muito importante, quem se forma em biologia acaba em clínicas médicas executando exames de fezes e urina, dando aulas em escola situada no Cu do Judas, fazendo mestrado pra ter bolsa (uma das únicas opções de conseguir renda com esse curso), ou então, em casos privilegiados, aparecem no Fantástico comendo baratas e minhocas vivas. O Biólogo tem áreas de atuação bem diversificadas, podendo atuar como: Pintor, Mendigo, Porteiro, Servente, feirante na praça de Lavras, distribuidor de panfletos, apresentadora do Mais Você, Comediante da Zorra Total,Editor da Desciclopédia e Desenhista de cartoon (Stephen Hillenburg - Bob Esponja). O graduado poderá prestar concursos públicos com 900 candidatos disputando 1 vaga (Concurso Copasa, 2010). Por isso estudem como loucos e esqueçam suas vidas sociais, pois é essencial que o biólogo não tenha relações conjugais e nem afetivas com familiares e amigos. Quando vocês tiverem a sensação de estarem presos a um casulo,lembrem-se que vocês poderão se transformar em uma linda e aposemática borboleta algum dia.

Agronomia

É o curso dos filhos de fazendeiro que estavam com vergonha de cursar Técnico em Agropecuária(alguns gatos pingados cursaram o técnico em Agropecuaria na cedaf e não quis mais sair desse lugar). Esse curso é uma espécie de Técnico em Agropecuária, versão 2.0 com bugs. O coordenador do curso explica assim a formação desse pessoal: No primeiro ano, "ocê" capina, no segundo "ocê" mistura o "isterco", no terceiro "carca" a semente, no quarto rega e no quinto arranca a "pranta". Não sabem o que querem da vida, mas sabem que gostam de sertanejo, modão, rodeio, fumar "paieiro", chupar laranja no pé e cagar e dar no mato. Com certeza conhecido pelo grande número de patricinhas e mauricinhos que se encontram matriculados nesse ilustre curso. Beber cerveja direto da botina (fazer graça, que é de lei, matando todos os outros aulunos de inveja, afinal todos os alunos da cadaf e da ufv em geral sonham em fazer agronomia) usada numa aula de campo o dia inteiro também é um de seus passatempos favoritos. Falam como caipira, mesmo que tenham vivido a vida inteira na Capital de São Paulo, Goiás ou de Minas mesmo. Recentemente dois agrônomos obtiveram grande sucesso em hollywood, com "O Segredo de Brockeback Mountain". Sem dúvidas o curso com mais mulher bonita de botina da CEDAF.

Obs: TODOS CONHECIDOS COMO AGROBOYS.

Apesar de ser um bando de peão, é a turma menos insuportável do campus (tem sempre uns pau no cu no meio). O hobbie dessa turminha é zoar com os estudantes de eng alimentos, vulgos estagiários do refeitório.

Engenharia de Alimentos

Curso das meninas que entraram pensando que era parecido com nutrição. Passa 1 semestre e elas ficam denegrindo as nutricionistas achando que em algum dia serão engenheiras de verdade. Elas não sabem explicar o que uma engenheira de alimentos faz, mas enfim, dietas elas não poderão fazer. Talvez inventem algum novo tempero de Miojo ou alguma batata-frita com sabor bizarro. Cerca de 96,3% das patricinhas da cedaf se concentram neste curso.Isso mesmo, são os engenheiros de alimentos que fazem Ponte de Wafer, Casa de biscoitos, calcinhas comestiveis,estes pensão ser os melhores etc

Educação Fisica

As salas de aula são ao ar livre.É um curso voltado para o melhoramento do desempenho físico de peões e animais pertencentes da zona rural do Brasil. As avaliações geralmente são feitas através de Prova dos 100 metros rasos. Ao concluir o curso, ao invés do diploma, os formandos recebem uma medalha de Honra ao Mérito. O aluno com maior pontuação nas disputas disciplinas do curso, recebe um Troféu de plástico pintado de dourado (comprado no 1,99). Eles têm matérias do tipo: Futebol I, Peteca I, Vôlei I, Fundamentos das Bolas Esportivas, Caminhada I e II (a II é optativa) , Fisioculturismo I (aka "Sou Bombadinho")... Os alcoólatras estudantes deste curso podem ser encontrados em qualquer buteco da cidade, principalmente no antigo Bar de Cima. Depois de formados os Profissionais da Educação Física, como gostam de serem chamados, estão aptos a dar aula de queimada e peladinha nas escolas de Ensino Fundamental.

Gestão Ambiental

É o único curso da "UFV" preenchido somente pelo Sisu. Pessoas que não passaram em nenhum outro curso e dizem 'gostar da natureza' têm orgulho de sair da fazenda em que vivem para dizer que estão estudando na melhor faculdade de ciências agrárias e ambientais.

Eles não entendem nada da grade do curso, falam que morrem de dó dos animaizinhos que ficm abandonados na campus mas não dispensam uma boa carninha, jogam mais lixo no chão que todos os outros estudantes. No twitter, são campeões em mentir a respeito do curso, sempre falando que é óootimo e que está esgotado com as aulas de cálculo (vulgo matemática aplicada).

São mestres também em dizer como o TCC está difícil de fazer, já que isso é feito no terceiro período. Adoram se gabar de como vão se formar com vinte anos.

O gestor ambiental, após se formar, vira lixeiro.

Analise de Sistemas Ciência da Computação

Vulgo CC.É um curso superior de em CIÊNCIA da Computação.Entram nesse curso (achando que vai aprender a fazer jogo) e começa a filosofar sobre tudo e todos na vida.Pela incompetência competência desses alunos que se dedicam ctrl c ctrl v.

Divisão e estatísticas do curso

  • 91% de homens
  • 7% de homens nerds
  • 1% de homens gênios nerds
  • 0,001% de mulheres
  • 0,000000001% de mulheres sem problemas mentais;
  • 0,00000000000000000001% de mulheres comestíveis;
  • Churrascos por ano: 367
  • Solteiros: 97%
  • Virgens: 113%
  • Alcoólatras: 99,6%
  • Sofredores de LER por punheta digitação: 97,2%


O curso basicamente divide-se em três tipos de cadeiras principais: as de programação, as de banco de dados e as de projeto de sistemas, o resto serve apenas para encher linguiça, já que serão totalmente inúteis no mercado de trabalho.A turma de CIÊNCIA da computação fala 24 horas sobre a matéria Arquitetura de Computadores Onde aprendem como funciona o Intel, saber como funciona um pipeline além de Hds e memoria. No final da disciplina se aprende o mais importante, como Deus faz funcionar um processador. Aulas de fé e macumba também são inclusas para acreditar que aquilo funciona. 98% toma pau o resto é empurrado só que não pelo magnífico professor que ri da incompetência de seus alunos. São especialistas em POG (Programação Orientada a Gambiarras). Envolve a análise técnicas inúteis avançadas de programar. Tão avançadas que nem eles sabem o que estão programando.

Oração dos programadores POG

#define TAM_DA_PENITENCIA = 100 // definição do tamanho 
void terço(){
for(int i = 0; i < TAM_DA_PENITENCIA; i++){
   for(int i = 0;i<10;i++){    // loop só para garantir
     printf("Byte nosso de cada dia que nos trava hoje+
                     Falsificado seja o vosso registro+
                     Venha a nós o vosso password ...");
   }
}
printf("amãe");
//ta binzido.
}

Se entendeu o codigo POG acima tire seu Certificado no link abaixo ajudará em topicos avançados ...

Taxas Financeiras

A CEDAF é a escola Federal que sai mais caro para o aluno em toda a história do ensino no Brasil.

Eis alguns exemplos de Taxas que a escola cobra:

  • Taxa de Matrícula;
  • Taxa do Grêmio;
  • Taxa da Carteirinha de estudante;
  • Taxa do Refeitório;
  • Taxa do Alojamento;
  • Taxa do Seguro;
  • Taxa do Histórico escolar;
  • Taxa para retirar o Diploma (ou seja, depois que você se forma ainda tem que comprar seu diploma);
  • Taxa sobre Taxa;
  • Taxa de Oxigênio;
  • Taxa de Luz do Sol;
  • Taxa de Existência;
  • Taxa sem explicação;
  • Taxa da taxa;
  • etc...

Bolsa Carência

Cquote1.png Você quis dizer Trabalho Escravo!!! Cquote2.png
Eu sobre Bolsa Carência
O Aluno comprovadamente parente de algum funcionário carente tem direito a Bolsa Carência, que consiste na isenção total ou parcial das taxas com alimentação no explêndido Refeitório da Cedaf! O que é mais interessante é que o aluno precisa trabalhar para pagar pela bolsa! é isso mesmo! exercendo inúmeras atividades exploratórias nos mais variados setores da escola. É um absurdo maior ainda a forma com que os chefes de setores tratam os bolsistas, como se fossem verdadeiros funcionários, cobrando deles o máximo de desempenho.

Isso também é explicado pelo fato do lema da universidade que estampa o brasão que diz em latin: "Ediscere, Scire, Agere, Vincere" que traduzido para o português quer dizer: "Trabalhar Para Poder Almoçar".

Ver Também:

Refeitório da CEDAF Se agente contar a parte que os alunos "AGRO = prantadores d fejaum" que não têm tempo de tomar um banho sequer coitados (um carai cambada de porco), entram no refeitório às 17:39 (horário que a boia+cebola são cuidadosamente arremessadas naquelas bandejas encardidas+emundas para alimentação dos animais) chegam com aquela blusa (que usa a semana inteira) com residuos de capim, bosta de vaca, aquele trem amarelo com vermelho que eu não sei o que é até hoje e com aquele cheirinho de grama moiada + estrume + CC + bunda suja, e bom aquela comida já não desse, com esses fdp's ainda.