Cabuçu (Nova Iguaçu)
![]() |
Importante! A Igreja Universal quer sua atenção!
Deus quer que este artigo seja ampliado. |
---|
Você quis dizer: Cabu no
cú sul
Google sobre Cabuçu (Nova Iguaçu)
Você quis dizer: Cabo duro
Google sobre Cabuçu (Nova Iguaçu)
Isso é uma vergonha
Bóris Casoy sobre Cabuçu
Tá do jeito que eu gosto
Diabo sobre Cabuçu
O capeta existe!Eu vi!
Alborghetti sobre comentario do Diabo acima
O que salva Cabuçu é a cedilha!!!
Prefeito da cidade cochichando com a assistente durante um comicio pelo bairro
Descrição[editar]
Cabuçu é um típico bairro de Nova Iguaçu. Sua localização não é difícil de se fazer. Para isso basta olhar para cima, e visualizar aonde os urubus estão voando em círculos. Quando você achar eles, você achou Cabuçu. Esse maravilhoso bairro mentira possui uma antiga olaria que atualmente está desativada e atualmente os maconheiros locais usam as ruínas para fumar uns baseados escondidos por lá ,no meio do nada, ao lado da estrada do Mugango. Simplesmente é mais uma merda beleza de bairro, onde metade dele é asfaltado. E a outra metade, o prefeito só visita em época de eleição pra pedir votos.
Renda média[editar]
Essa beleza de bairro apresenta um índice de igualdade social extremamente grande. Ou seja,se de um lado temos uma parte não urbanizada e sem asfalto (claro que em dias de chuva, é uma verdedadeira merda literalmente, porque as valas transbordam pela falta de saneamento básico),e uma parte urbanizada que é a que fica a partir da praça de Cabuçu. E ainda existem seres humanos capazes de afirmar que lá é um lugar de classe média.
Pontos turísticos[editar]
Cabuçu não possui nenhum atrativo turístico. Mas possui algumas coisas extremamente incomuns como:
Luiz o maratonista de Cabuçu: Luiz é um deficiente mental que fica sempre correndo (pensando ser um carro) nas redondezas da praça de Cabuçu (na avenida Abilio Augusto Távora e na Estrada Cabuçu-Queimados).
Uma praça toda fudida: Essa é a tão falada praça de Cabuçu. Uma praça que possui uns brinquedos para as crianças. O estado dos brinquedos é impecável (ou seja uma verdadeira merda).Cabe lembrar que essa é a única praça do bairro.
Um monte de igrejas evangélicas: Sempre tem que ter uns caras espertos pra poder pegar o dinheiro dos outro em bairros como esses né?! Para mais informações leia o artigo "como fundar uma igreja" (no deslivros) que você vai saber como funciona a coisa por lá.
Um monte de centros de umbanda e candoblé (ou seja macumba): Isso mesmo! Você ja imagina como é né? Em dias de reunião, quem mora por perto e quer descançar não pode devido ao forte barulho dos tambores e cantoria. Isso sem contar nos despachos fedorentos (como galinhas podres e charutos fedorentos, que dizem que é comida para os santos),que enfeitam e odorizam as ruas da parte não urbanizada do bairro.
Uma feira nos finais de semana: Nessa feira mais conhecida como robalto feira de Cabuçu, você encontra de tudo. Desde de sapato velho,pinico,muleta,o butijão de gás dos vizinhos e até passaros silvestres. E melhor de tudo o D.P.O de Cabuçu que fica bem do lado e na mesma rua não faz nada. Ou seja se alguma sumir da sua casa dá uma passada por lá (existe cerca de 99,9% de você achar seu item perdido por lá).