Cachaceira Ribeirão Pretense

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: Se você tiver achando que vou falar de uma pessoa, saia imediatamente deste artigo!!!


Bandeira do Estado de São Paulo.svg.jpg Salve, truta! Este artigo é paulista: não gosta de gaúcho nem de carioca e se acha um puta trabalhador, né, meu! E não tá completo, pois o vacilão foi tomar um chôps e dois pastel, meu!
Corpo cerveja.jpg Cquote1.png Ê-iê-iê-iê... Cquote2.png

Este artigo tem cheiro de porre! O autor está caído na calçada, gorfando álcool puro. Melhore este artigo e ganhará 6 litros de uísque, mas se vandalizar, será obrigado a tomar uma dose de Natasha!

Cquote1.png Em Ribeirão Preto, o PCC mata, e a gente bebe! Cquote2.png
Ribeirão Pretense sobre PCC
Cquote1.png Em Ribeirão Preto, a Dilma cai, e a gente bebe! Cquote2.png
Ribeirão Pretense sobre Dilma
Cquote1.png Na União Soviética, a cachaça bebe VOCÊ!!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Cachaça

A cachaceira ribeirão pretense é uma metodologia de debate muito curtida por gente como o Jeremias, Leonaldo e outros pinguços por aí.

Origem[editar]

A região de Ribeirão Preto sempre foi conhecida como a região dos canaviais unidos, devido à grande quantidade de fazendas de cana existentes na região. Mas, como onde há fumaça há fogo, onde tem cana tem cachaça. E onde tem cachaça tem bebuns. E onde tem bebuns... ah, sei lá!

A cachaça preferida dos ribeirão pretenses.

Qual é o negócio, Alexandre Frota?[editar]

O negócio é comer cu e buceta Essa metodologia de debate apenas pode ser usada apenas por quem é da mesma laia que Jeremias, Leonaldo, Caninha, Lula e muitos outros, ou seja, só pode ser usada por quem bebe pra lá, pinguço de plantão. E também pelos moradores de Ribeirão. É fá cil usar essa metodologia, é só você dizer que em Ribeirão Preto algo acontece, e a gente bebe.

Usuários dessa metodologia[editar]