Cadeirudo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Big foot-girl.png Este artigo pode levar-te para o Lado Azul da Força!

Este artigo contém fatos sobre sapatas e usa regata sem depilar o sovaco.

88004649oe7.jpg


A90.jpg

Este artigo discute coisas intrínsecas aos Anos 90's!
Se você NÃO teve infância naquela época, com certeza você está no Facebook ou no Whatsapp neste instante.


Cadeirudo sempre andando todo cagado.

Quem é ele?[editar]

Um serial killer assassino tarado, uma coisa medonha do agreste, verdadeira abominação da natureza que seguiu os passos da Mulher de Branco da novela Tieta e posteriormente teve um discípulo chamado Sufocador de Piranhas em novelas do mesmo autor. Com o mesmo modus operandi de seus primos que consistia em bancar uma assombração nefasta das noites de lua cheia e fazer suas vítimas dormirem desmaiarem acordando horas depois na delegacia sem saber qual foi o tiro que matou Kennedy. A maioria de suas vítimas eram prostitutas mas já atacou pessoas da 3º idade também.

Origem[editar]

Numa cidade em Pernambuco chamada Greenville, em que o povo fala inglês de matuto, em que um dos personagens vira anjo, que na lua cheia a mulher do prefeito vira uma ninfomaníaca maluca, que o delegado cai em um buraco e vai parar no Japão, e que a lua cheia consegue as vezes ficar DUPLA (WTFFF Aguinaldo Silva? Só nas tuas novelas mesmo), tinha que aparecer um ser maluco chamado Cadeirudo. O mesmo saia justamente nessas noites de lua cheia e atacava mulheres simplesmente porque elas andavam pela rua de noite, coisa que ele achava um absurdo, mulheres de noite têm que ficar é em casa, bando de indecentes!

Verdade sobre o Cadeirudo[editar]

Spoiler5.JPG ATENÇÃO! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!

Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que o herói casa com a mocinha no final, ou que o Takumi era o fantasma do monte Akina.

Spoiler3.jpg

Na verdade o Cadeirudo é uma mulher chamada Lurdes Maria, uma das beatas da cidade, que queria tacar fogo no puteiro da cidade "em nome da moral e dos bons costumes", mas que na verdade verdadeira tinha uma quedinha, atração pelas mulheres da cidade e por isso mesmo as atacava sempre, pra ver se alguma delas era gostosa o suficiente pra ela pegar.

No último capítulo da novela ela só é descoberta porque as beatas da cidade lembravam que a Lurdes sempre andava cagada, e com isso ao verem a forma que o Cadeirudo fugia delas pra não ser capturado, ficou patente que na verdade se tratava dela. Comprovando mesmo que no final de tudo toda essa trama de mistério não passava de uma tremenda putaria.

Curiosidades sobre o Cadeirudo[editar]

  • Sua maneira de andar deu origem a canção "Minha Eguinha Pocotó"
  • Antes dos ataques as suas vítimas ele(a)costumava uivar como um lobo com cólicas menstruais e a rosnar como um Pit Bull, levando muitos a pensarem porque diabos esse ser faz esses barulhos se no fim ele era humano e não lobisomem?
  • Tinha preferência por Scarlet (a mulher do prefeito) em seus ataques, ao todo ele atacou Scarlet 3 vezes nas filmagens da novela, depois outras 10 vezes fora das câmeras e dizem que até hoje ataca Scarlet nas ruas de Pernambuco.
  • Já foi visto em diversas cidades do Brasil e os vídeos de suas aparições são postados no You Tube, neles vários retardados incorporam seu personagem e gravam suas experiências pessoais ao serem possuídos pela besta
  • A juíza da cidade queria capturar o Cadeirudo, mas sempre que os ataques aconteciam ela estava dormindo e só acordava depois que alguma piriguete gritava de terror e desmaiava. A anta nunca pensou em ficar acordada e fazer vigília nas noites de lua cheia.

Vídeo[editar]

Ver também[editar]

"Se não deixar o artigo melhor, o Mafagafo vai devorá-lo!
Edite-o o mais rápido possível!"
Giroletta 01.jpeg
v d e h
Lendas Urbanas