Cajuzinho

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Dorgas melocoton.png Cajuzinho dá um tapa na pantera!

Por isso ninguém entende o que ele(a) diz!

Clique aqui se você quiser dar um tapa também.

A nova onda do verão se espalhando pelo mundo.

Cajuzinho, a nova onda do verão, é uma nova novidade, uma droga da melhor qualidade, droga poderosa, forte, poderosa, a nova moda, feita pra meninos bons, mas que se deve pegar leve, porque diferente do café, o uso excessivo do cajuzinho pode levar uma pessoa a um curto circuito mental e uma metamorfose bizarra em um cajuzinho gigante.

Algumas pessoas inocentes creem que na verdade o cajuzinho seria tão somente um docinho de aniversário de criança, mas isso foi o que disseram pra que as criancinhas acreditassem, sem perceber que o cajuzinho possuía coisas altamente tóxicas advindas do caju e da castanha mais tóxico que música do Caju & Castanha, e com o consumo precoce por parte das crianças na infância pode lentamente tornar tais crianças viciadíssimas no cajuzinho, pra alegria de todos os traficantes que fornecem essa droga.

Quando nasceu esse docinho, digo, essa droga altamente poderosa?[editar]

Sob efeito dessa droga, as pessoas sempre revém seus piores medos.

O cajuzinho é a mais nova droga psicodelícia do submundo ninja. Ela causa no seu usuário fortes constipações anais, o que é uma arma mortal para aqueles que sejam atingidos na cara.

Com um sabor tirado do pastiche da guloseima condicionada a 5 graus, o cajuzinho esta sendo vendido em toda Europa pelo Traficante Gildo, um malandro de alta periculosidade, instinto de perversidade, é o cemitério ou cadeia! Esse grande empreendimento foi todo revelado no documentário O Proxeneta.

O maior usuário dessa maravilha da psicodelia moderna foi um jovem chamado Samuca, que espalhou essa doçura por São Paulo toda depois de pegar primeiramente um cajuzinho de grátis na Bocada, a sede de trampo do Gildo. Infelizmente, depois de usar muito café misturado com o cajuzinho, ele começou a ficar confuso pacas e entrou em colapso completo, ao ponto de se transformar lentamente num cajuzinho gigante.