Cameron Diaz

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA EX-GOSTOSA!!

Se você acha que ela está enrugada, gorda ou morta e enterrada, é porque o Tempo, o grande comedor, também traçou esta. Respeite os veteranos e não vandalize este artigo! Gerações passadas já homenagearam na intimidade do banheiro esta

EX-GOSTOSA

Sophia Loren.jpg
Camarão do Dia
CameronDiaz.jpg
Filme de estreia de Cameron, já abusando dos dotes físicos da moça
Nascimento 30 de Agosto de 1972
Bandeira dos Estados Unidos Estados UnidosSan Diego
Ocupação puta de luxo
Olhos azuis
Cabelo loira falsa

Cameron Diaz é uma atriz metida, pseudomodelo, lutadora profissional e anoréxica de carteirinha, neta de um imigrante cubano, forma com Christina Aguilera, Jennifer Lopez e Mindy Vega o grupo de latinas que todo nerd americano deseja comer.

Começou sua carreira de atriz aos 16 anos, e mesmo atuando horrivelmente, ganha um dos cachês mais altos de Hollywood, ela deve trepar bem para convencer diretores e patrocinadores a pagarem tanta grana.

Infância[editar]

Cameron Diaz (esquerda) lutando com Lucy Liu (direita) para decidir quem será a protagonista em As Panteras.

Cameron Diaz nasceu no zoológico de San Diego na Califórnia, a capital mundial da putaria. Cresceu assistindo As Panteras querendo ser como elas quando crescer. Realizou seu sonho protagonizando uma paródia dessa antiga série, e inclusive suas sequências ridículas.

Carreira[editar]

Cameron Diaz fazendo anúncio de película de plástico

Apesar de ter começado como modelo, carreira promissora para uma magrela como Cameron Diaz, ela começou a se destacar nos testes de sofá dos diretores de cinema, e então ingressou na carreira de atriz.

Desde então, diretores de todas as partes tentam de todas as formas possíveis usar Cameron Diaz em papeis de "gostosona genérica e muitas vezes sem personalidade", mas não conseguem isso porque essa mulher não tem seios, é magrela e tem a boca com mais dentes em Hollywood. O único que conseguiu deixar a Cameron Diaz realmente sensual foi Jim Carrey em O Máskara, mas graças aos avançados dos efeitos especiais.

Cameron Diaz se especializou em fazer filmes de triângulos amorosos, futilidades, imbecilidades e idiotices. Toma chifre da Julia Roberts no Casamento do Meu Melhor Amigo e de Penélope Cruz em Vanilla Sky onde pega o Tom Cruzes.

Faz outros milhares de filmes onde um bando de gente é doido para comê-la, e conseguem (ou não) como exemplos das produções Quem vai ficar com Mary?, Quem vai comer a Mary? e Quem vai trepar com Mary?.

Atriz muito ativa (passiva as vezes) também fez a voz de alguém qualquer em Shrek.

O seu maior sucesso foi ter atuado como puta louca ninja no filme de quinta categoria As Panteras ao lado de suas duas namoradas.

Vida pessoal[editar]

Tom Cruzes doido pra comer Cameron Diaz, mas a mandioca já tinha falecido.

Cquote1.svg O teu passado te condena! Cquote2.svg
Oscar Wilde sobre Cameron Diaz

Cameron Diaz é uma daquelas celebridades que fez pornochanchada no passado e agora passa os dias na Internet caçando e processando sites onde aparece pelada. Sabe-se também que foi amante de George Bush, que nega o envolvimento. Cameron frequentemente durante as eleições de Bush aparecia em público com uma camisola que dizia ser do Bush dizendo "I won't vote for a son of a Bush!".

Já namorou também com Jim Carrey, Matt Damon, Matt Dillon, Ben Affleck, Tom Cruise, Eddie Murphy, Drew Barrymore, Lucy Liu, Mr. Burns, Velinho que comeu e não pagou, Lindsay Lohan, Justin Timberlake, Eu, o Negão da Picona e Satã.

Cameron Diaz é muito conhecida por espancar paparazzis até a morte.

Filmografia[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Cameron Diaz no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg